sábado, 22 de dezembro de 2012

Creme de Barba Shiseido Men Shaving Cream

Olá pessoas vaidosas. Shiseido tem cosmético praticamente para tudo nessa vida, aqui no Brasil sua gama é moderada, mas internacionalmente a empresa é gigante e com presença forte no mundo cosmético. Vamos conhecer esse creme para barbear enviado pela Época Cosméticos Perfumaria.

Creme de Barba Shiseido Men Shaving Cream

Descrição:
Este rico creme de barba assegura um barbear suave, mesmo nas zonas mais densas e nas peles mais secas. Adere perfeitamente à pele e suaviza a barba desde a raiz. Ajuda a prevenir a vermelhidão e é fácil de enxaguar. Uso recomendado pela manhã e à noite, ajudando a prevenir a vermelhidão e irritação. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente.

Minhas Impressões:
A embalagem é bem simples, numa bisnaga com tampa de rosca, achei a apresentação do produto bem feia, existem muitas coisas simples e bonitas, não é o caso deste produto. O Shiseido Men Shaving Cream tem textura em creme branco, bem untuoso, gostoso de espalhar na face, faz a lâmina deslizar bem na  pele, evitando acidentes. De maneira alguma esse produto faz espuma, ou tem efeito refrescante ou algo do tipo, o creme é bem oleoso, deixa a pele macia após o uso e não causa alergia.

Creme de Barba Shiseido Men Shaving Cream

Gostei do creme, mas não me surpreendeu nem um pouco, existem outras espumas e cremes para barbear as peles sensíveis a um preço bem menor, pois no Brasil o Shiseido Men Shaving Cream sai em torno de R$ 130,00 por  100 ml. Até mesmo pela marca Shiseido ser vista como luxo aqui no Brasil, não achei que o produto tenha qualquer valor agregado neste sentido, não estou dizendo que o Shaving Cream seja ruim, pelo contrário, é bem suave e com certeza deva ser um ótimo creme para barbear as peles que tanto sofrem com ressecamento e vermelhidão, mas o preço praticado no Brasil não justifica em nada neste caso específico.

Para os homens que já tentaram de tudo, mas sempre sofrem com vermelhidão provocado pelo barbear e pelas espumas e cremes, talvez esse seja uma compra recomendada, já que duvido muito que as promessas da Shiseido Men Shaving Cream sejam enganosas, e se a pele for seca então, ai é quase certo que mesmo pelo preço, você irá ficar bastante satisfeito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...