sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Silver Scent da Jacques Bogart | Pra Ninguém Te Esquecer

Olá pessoas vaidosas. Gosta de "chegar chegando" nos lugares e marcar presença? Se sua resposta for sim, então a chance de você gostar do Silver Scent será grande. Vamos conhecer esse belo perfume cedido pela Época Cosméticos Perfumaria.

Silver Scent da Jacques Bogart

Descrição:
Um perfume masculino com um desenho contemporâneo. Silver é o lado mágico e misterioso do cinema dos anos 40. Um perfume de contrastes, fresco e quente, moderno com uma distinção clássica. Suas notas de cabeça combinam limão gelado, laranja da terra e flor de Azahar; coriandro, noz moscada, romero, cardamomo, lavanda e gerânio selvagem são as notas de fundo; como notas de fundo temos fava tonka, vetiver, teca, madeira e líquen.

Minhas Impressões:
No primeiro momento pensei: "Que perfume forte, muito exagerado", mas depois de algumas horas gostei, talvez gostei mais do que esperava gostar, comecei colocá-lo em teste entre os amigos da faculdade, e a resposta foi unânime: "Que perfume bom", no carro, por se tratar de um ambiente fechado, o cheiro GRITAVA, as pessoas perguntam o nome do perfume e comentaram que eu estava cheirando bem (elogios são sempre bem vindos).

Silver Scent da Jacques Bogart

Então vamos falar do que mais nos interessa: O Silver Scent é forte, não só no olor, mais também na fixação que chega ser extraordinário, só para se ter ideia, tomei banho no fim da tarde e borrifei o produto, enfrentei sol, enfrentei uma prova tensa e enfrentei no finalzinho da noite após um chopp com os amigos muita chuva, mesmo as altas horas da madrugada a camiseta estava cheirosa, até na pele o Silver Scent se revela de maneira notável.

O olor é bem apropriado para noites quentes, de muita dança, bebidas e sorrisos, o Silver Scent se parece com homens bem vestidos que querem curtir de forma intensa a vida sem se esconder do mundo, são notas ousadas, com toque doce, festivo e alegre, nada de homens sérios ou esportivos, acredito que o Silver Scent da Jacques Bogart seja a cara de homens que não devem satisfação pra ninguém, que não se importa com o que terceiros pensem ou deixem de pensar.

O produto está disponível em três tamanhos, 30 ml, 50 ml e 100 ml, tendo preços que vão de R$ 70,00 a 160,00, e ai encontramos mais uma vantagem, o preço em conta para um perfume francês, de embalagem muito pesada (100 ml) e elegante. Algo bem peculiar, é que ao cheirar profundamente o Silver Scent me remete a um olor antigo, de uma geração passada, mas ao mesmo tempo é atual e nem sequer lembra perfume do vovô. Em resumo, se gosta de olência solta, levemente doce e adora chamar atenção das pessoas a sua volta por ser facilmente percebido nos ambientes em que se frequenta, então vem pro Silver Scent.

11 comentários :

  1. Parece ser bom hein? Sem falar que a embalagem é um luxo ;) e o preço acessível, ótima dica!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara gostei tanto da sua descrição que vou comprar um!!! Tenho que dar uma controlada em perfurmes já tenho um monte e se eu ganhar o Police vai ser mais um para a coleção!! mas também adoro ficar cheiroso!! rss

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Tem esse aí na versão INTENSE. Adooro!!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso este perfume e todo mundo ama!!! e olha que sou exigente com perfumes tenho vários entre nacionais e importados... abração

    ResponderExcluir
  5. O Silver é um perfume encantador... me apaixonei e olha que sou exigente com perfumes tenho vários e aprovo ... é forte e maravilhoso ao mesmo tempo suave e embriagador!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  6. O Silver é um perfume de uma fragrância mágica, misteriosa e sexy, é um perfume embreagador, nos eleva a sofisticação contemporânea e ao mesmo tempo arremetendo-nos ao glamour dos cabarés chique de antigamente. ideal para a noite ou para lugares frios... é maravilhoso.......!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe legal, é ótimo acharmos as fragrâncias que gostamos!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...