quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sabonete Alfazema da Phebo | Fragrância Perfeita

Olá pessoas vaidosas. Sabonetes em barra é uma das minhas paixões, sempre gostei de um sabonete diferente na hora do banho. Limpeza aliada á uma boa barra perfumada debaixo do chuveiro deixa tudo ainda melhor.

Sabonete Alfazema da Phebo

Descrição:
Sabonete cremoso formulado com manteiga de murumuru, que é altamente hidratante e nutritivo, deixando sua pele incrivelmente macia e perfumada. Sabonete de massa sem corantes e com base 100% vegetal. Contém ingredientes que previnem o sabonete de rachar com o tempo. A Alfazema é conhecida como a mais perfumada de todas as lavandas, proporcionando uma sensação de bem-estar e frescor inigualável.

Notas de topo - Lavanda, Alecrim.
Notas de corpo - Gerânio, Sálvia, Sclarea.
Notas de Fundo - Musk, Patchouli.

Sabonete Alfazema da Phebo

Minhas Impressões:
Amo a Granado e Phebo, acho as lojas incríveis e os produtos maravilhosos. Este sabonete é bem simples, porém encantador. A barra é firme, não rachou em nenhum momento, ficando perfeita até o fim, boa de deslizar na pele e segurar nas mãos. Não se sabe se toma banho ou se fica cheirando a deliciosa olência do produto que é sensacional, posso garantir que o olor é no mínimo MUITO bom. Só achei que a barra de 100 gramas acabou um pouco mais rápido do que os demais sabonetes que uso.

Faz uma boa espuma, deixa a pele seca mas sem ressecar e custa apenas R$ 2,40, de fato é um bom produto, totalmente digno e gostoso de usar, é mais uma opção barata e fácil de encontrar para deixar o banho e a pele com um toque de perfume, sem falar que o sabonete Alfazema é formulado com manteiga de murumuru para ajudar na hidratação da pele. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...