segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Perfume Boss da Hugo Boss | Meu Amado e Apaixonante Boss

Olá pessoas vaidosas. Falar de qualquer produto da Hugo Boss é falar na mais alta qualidade em perfumes a nível mundial, nem preciso me delongar muito nesta resenha (vou tentar), todos sabemos que a marca fala por si e garante a felicidade de seus clientes. Por favor, não pule a parte da descrição, pois o texto do fabricante é muito verdadeiro e define muito bem o produto.

Perfume Boss da Hugo Boss

Descrição:
Quem costumava usar um perfume, vai agora vestir um aroma. Isso mesmo, "vestir". A palavra moda tem um novo significado no dicionário da grife de perfumes Hugo Boss. Um homem nunca estará pleno em sua elegância se não estiver usando o mais novo aroma de Hugo Boss: Boss Bottled. Nunca um perfume esteve tão perto da moda, sendo usado como um complemento indispensável à roupa. Boss Bottled é a própria moda engarrafada em um frasco de perfume.Muito mais que um perfume Boss Bottled é, na realidade, um complemento que o homem do século 21 irá adotar como sinônimo de sucesso. A fragrância inconfundível. Esta é a palavra que define um aroma. A mulher que se deparar com um homem "vestindo" Boss Bottled estará encontrando algo muito especial. Boss Bottled é o perfume que traz em seu frasco e em sua fragrância um mistério. Um misto de efeitos, sua essência é composta através de produtos naturais elaborados, especificamente, para atingir este perfil misterioso. A fragrância nasce da junção das madeiras aromáticas e uma harmonia floral. Se o segredo de uma fragrância resume-se em unir sensualidade e charme, então, seu aroma intenso vai além disso, inclui sentimentos e prazeres ainda não decifrados. Notas de cabeça: Maçã, bergamota e canela. Notas de coração: Calêndula, gerânio e cravo da Índia. Notas de fundo: Cedro, sândalo, vetiver e oliveira.

Minhas Impressões:
Depois dessa verdadeira e fabulosa descrição, nem precisava dizer minhas impressões, mas vou tentar externar um pouco do Boss em palavras: O perfume de fato "veste", e me veste muito bem, não existe no mundo alguém que possa não gostar dele, creio que é impossível, ele é tão perfeito que acho que não é possível melhorá-lo em nenhum sentido, nunca a Hugo Boss acertou tanto em um perfume, ele remete sensualidade, um homem de poder, cheio de mistérios, uma pessoa descolada que esta em boa posição nesta vida. Isso tudo pode parecer subjetivo, mas o perfume é com certeza um junção de bons sentimentos e imagens que eleva o homem a um nível de extremo charme e confiança.

Perfume Boss da Hugo Boss

Muito difícil falar do Boss, ele não é seco, muito menos doce e não tem notas frescas, eu diria que ele é único e incontestável, um perfume de altíssima qualidade, tão bom, que faz encantar as pessoas que ao meu lado estiveram e estão, mesmo quem já elogiou, num próximo encontro volta a elogiar, a perguntar, admirar e literalmente me cheirar, pois o Boss proporciona prazer ao olfato. O melhor estar por vir: Sua fixação é divinamente forte, só para se ter ideia, passo na minha camiseta e 4 dias depois que vou pegar minhas roupas para lavar, o olor do Bosso esta lá, firme e forte, perdendo muito pouco de sua potência, incrível não?

Falando ainda mais um pouco sobre sua fixação, até em festas com muitas pessoas, lugares abafados e muito cigarros e bebidas ele consegue se manter, a olência quase não se abala pelos fatore externos, talvez seja até um boa para fumantes que necessitam de perfumes com ótima fixação, não se esquecendo que na pele seu poder de permanência é inferior do que em tecidos, então invista mais nas camisetas. Se quiser fazer um teste antes de adquiri-lo, passe em uma perfumaria, peça a versão tester e borrife um pouco na roupa e no punho e prove de sua fragrância o dia todo, mas antes feche os olhos e respire profundamente para senti-lo, talvez você depois diga: "Aquele blogueiro chato do Blog Vaidade Derme tinha razão, que perfume apaixonante" 

Perfume Boss da Hugo Boss

Apesar de toda essa magnifica descrição, acreditem, ele não é um perfume que GRITA, pelo contrário, ele é delicado, um verdadeiro paradoxo. Boss é um perfume para tudo que se possa fazer nesta vida, talvez com uma única exceção para práticas esportivas, mas para os demais ele é a garantia de coerência para reuniões, festas, encontros e sucesso garantido em meio ao amigos. Ele é tão único, que muitas pessoas me perguntam: "É o Boss?".  A Época Cosméticos Perfumaria me enviou o perfume para teste e posso garantir que fiquei bastante feliz, chego ter até um certo ciumes dele, é meu perfume que guardo para um encontro a dois e para uma festa elegante, não irei usá-lo para as banalidades do dia a dia, até mesmo pelo seu preço, que tem um valor significante para os bolsos da maioria dos brasileiros, custa cerca de R$ 310,00 essa minha versão de 100 ml, mas a Hugo Bosso também disponibiliza versões de 50 ml e 30 ml. Numa definição puramente técnica, o Boss se enquadra na categoria Amadeirados.

Para quem ama perfumes e deseja ter um produto de uma das maiores grifes do mundo, então não perca tempo, o Boss entrará com tudo em sua coleção, não tem erro, a fixação chega ser algo além deste mundo, suas notas são deliciosas no primeiro segundo de uso, muitos perfumes só ficam admiráveis depois de 3 a 5 minutos, com o Boss isso nem em sonho acontece, antes mesmo dele tocar a pele a profunda admiração e prazer é ativado por seus usuários. Na verdade, por mais que eu tente falar dele, tudo que disse se torna banal e sem sentido, o Bosso não faz sentido, ele ativa todos os sentidos, ele não merece meus elogios, ele não precisa de ninguém para dizer ou não dizer sobre ele, ele é por si só vibrações que são capazes de fazer qualquer homem ou mulher respirar fundo numa adoração e paixão a ele. Meu Boss, meu querido Boss da Hugo Boss.

Vídeo de divulgação:

9 comentários :

  1. Os perfumes da Hugo Boss são simplesmente maravilhosos, não conheço um que não seja.
    Meu marido tb usa Hugo Boss. Ainda não conheço essa fragrância mas já tô doida pra cheirar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Gostaria de algumas sugestoes já que você conhece bastante perfumes, estou procurando um perfume pro meu namorado, porem, ele não gosta de perfumes muito "masculinos" e fortes, e tão pouco eu goste também, gostaria de saber quais os perfumes masculinos mais "femininos" que você já experimentou, ou unisex também.
    Obrigada. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kak, tenho uma boa dica de dois perfumes bem doces masculinos, eu adoro: Silver Scent e o Joop Homme (vidro cor de rosa), ambos tem resenha no meu Blog.

      Excluir
    2. Obrigada, vou estar vendo^^

      Excluir
    3. tente esses (caso ele não tenha ainda):
      - Allure Homme Sport - Chanel
      - L' Homme - Yves Saint Laurent
      - Acqua Di Giô Pour Homme - Giorgio Armani
      - Light Blue Pour Homme - Dolce & Gabbana

      tbm gosto mais de perfumes suaves, porem marcantes e esses tenho certeza que iram agradar

      Excluir
  3. Sem mais o que acrescentar, é isso ai mesmo :D
    como costumo dizer "elegância e distinção dentro de uma garrafa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rafael, vou procurar usar esses que você disse!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...