quarta-feira, 7 de novembro de 2012

L'Oréal Professionnel Expert Lumino Contrast | Cabelos com Mechas

Olá pessoas vaidosas. Nunca tinha usado nada no cabelo dessas linhas profissionais super chiques e famosas internacionalmente.

L'Oréal Professionnel Expert Lumino Contrast

Descrição:
Máscara de Brilho para Cabelos com Mechas e Luzes.  Tratamento profundo mecha a mecha para corrigir a taxa lipídica da fibra capilar, desenvolvido especialmente para tratar do brilho dos cabelos com mechas ou luzes. Elimina suavemente os resíduos de seus cabelos, protegendo-os contra o ressecamento, além de evitar o desbotamento das mechas.

Fórmula:
NUTRICERIDE, uma combinação de dois ativos de tratamento para cabelos com mechas que elimina e corrige as pontas duplas de seus cabelos.
- O Polímero Cantiônico de tratamento procura as zonas sensibilizadas do cabelo e trata-as sem pesar o resto do cabelo.
- Transportadas pelo Polímero Catiônico, a nutriceride é depositada exclusivamente nos cabelos sensibilizados.
- Vitamina E Anti-oxidante: conhecida por travar a oxidação natural do cabelo no contato com o ar.
- Filtro UV: protege contra a oxidação provocada pela luz.
- Magnésio: conhecido pelas suas propriedades fortificantes. Atua nas zonas A e B.

Minhas Impressões:
Apesar de não ser um produto ideal para meu tipo de cabelo, afinal não tenho mecha alguma, resolvi testá-lo, queria dar uma boa hidratada nos fios e vi nele um possível resultado, como a maioria dos homens, lavo meu cabelo todo santo dia, duas vezes ao dia, apesar dele quase sempre se mostrar opaco, as raízes se ficarem um dia inteiro sem ver água e shampoo se enchem de óleo (ainda bem, deve ser triste ter todo o cabelo seco).

L'Oréal Professionnel Expert Lumino Contrast

Em todos os banhos passava uma pequena quantidade nos fios e inclusive no couro cabeludo, pois meu cabelo esta curto e é impossível não envolver a pele neste processo de hidratação, nunca deixei por muito tempo, era o prazo de escovar os dentes e ensaboar o corpo e já retirava bem o produto, o resultado nos primeiros dias foram cabelos com mais vida (brilho), mais pesados (menos volume) e mais sedosos, mais depois de uns 4 dias usando diariamente o cabelo ficou IMENSAMENTE hidratado, ao ponto deu suspendê-lo, não porque me causou caspa ou qualquer outra coisa negativa, mas os fios ficaram muito iluminados, brilhantes ao extremo e a oleosidade (acredito que não minha, mas do creme) se encheu por todo cabelo, não um óleo grudento e feio, mas parecia que mesmo depois de seco os fios ainda estavam levemente molhados devido ao peso do cabelo e a cor preta mais destacada devido a hidratação que parecia selar cada fio.

É claro que essas mascaras de hidratação não foram feitas para se usar de forma rotineira, mais sim uma ou duas vezes na semana, não é que vai fazer mal, hidratação quase nunca é demais,  mas quis colocar o produto a um teste mais intenso e apesar desta apresentação não ser pro meu tipo de fio ou necessidade, mas foi bom, pois trouxe hidratação forte.

A textura é densa, mas em contato com a água e os fios se torna leve, parecendo um shampoo, fácil de espalhar e da mesma forma de retirar, a fragrância é de um doce leve e agradável, o potinho vem com 200 gramas, apesar de pequenino a durabilidade deve ser média para uso semanal, perincipalmente levando em conta que as mulheres tem fios longos em sua maioria, o preço é caro, mas acredito valer a pena para quem quer ter um cuidado diferenciado, custa em torno de R$ 100,00, se eu fosse comprar iria adquirir a versão com 500 gramas, que custa uns R$ 40,00 á mais. A linha Lumino Contrast conta com demais produtos de cuidados e a L'Oréal Professionnel com outras apresentações para os vários tipos de cabelo, inclusive para homens. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...