terça-feira, 6 de novembro de 2012

Enlil Mask Pack Collagen da Native | Máscara Facial

Olá pessoas vaidosas. Máscaras faciais em formato de cremes que você passa no rosto, espera secar e lava é sem dúvida algo bem comum, mas uma máscara que vem em forma de lenço úmido para se aderir ao rosto é uma novidade gostosa que tem se espalhado no Brasil.

Descrição, Composição e Modo de Uso:

Enlil Mask Pack Collagen da Native

Minhas Impressões:
Confesso que me senti meio bobo com isso no rosto, da mesma forma quando coloco alguma máscara comum, a embalagem é fácil de abrir e de desdobrar o lenço descartável, vem bastante molhado, o que facilita a aderência na face, porém a mesma é chata de encaixar, puxa para um lado e descobre o outro, na testa sobra, em volta da boca falta, o nariz pouco gruda, devido a curvatura, e sobra bastante máscara em torno do maxilar, mesmo assim o produto cobre uns 90% da face sem incluir o pescoço.

Após uns 15 á 20 minutos é só puxar que sai em um único gesto, mesmo depois de ter retirado a máscara, ela fica ainda encharcada de produto, ai é só dobrar e passar por toda a pele e pescoço aproveitando mais o cosmético e e passando em 100% do rosto, inclusive os olhos, que nada arderam.

Enlil Mask Pack Collagen da Native

O rosto fica úmido por alguns minutos e depois vem a secar, porém ao toque fica levemente grudento, como se fosse uma cola rala, não adiciona nenhuma cor para pele, mas de contra partida parece que passou uma fina camada de silicone, a face brilha, mas sem nenhum óleo que se possa sentir, o cheiro é super leve, quase inexistente.

O produto apesar de ser novidade pra mim, não me chamou muito atenção, a pele ficou mais tonificada creio eu, até mais protegida acredito, mas de resto, não consigo perceber vantagens em se usá-lo, além de não ser nada gostoso de adicionar a rotina, não é um martilho, mas também não é agradável. Acredito que se usar mais vezes na semana de forma continua possa se obter alguma vantagem misteriosa, mas usei duas vezes máscaras da mesma marca e a impressão foi a mesma, para quem tem curiosidade, nem precisa comprar em sites internacionais, algumas lojas brasileiras já vendem, a quem goste, mas a mim é uma frescura sem graça que pouco pode me trazer algo de impacto.

2 comentários :

  1. Tive a mesma impressão. É muito bom na hora de retirar a máscara fazer uma boa massagem facial com o produto restante, mas confesso que me dá preguiça e o desconforto da máscara escorregando no rosto me impede de usá-la mais vezes. O resultado é bem fraquinho mesmo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...