sábado, 27 de outubro de 2012

Perfumes UDV Extreme e UDV For Men | Resenha Dupla

Olá pessoas vaidosas. Hoje vamos falar de dois perfumes masculinos da marca Ulric de Varens Parfums Paris, uma resenha dupla para homens que buscam fragrâncias novas e que possam agregar pontos positivos a sua imagem pessoal. A Época Cosméticos Perfumaria enviou ao nosso site as versões tester para desenvolvimento de mais um texto sobre perfumes. 

Perfume masculino

UDV Extreme:
Uma combinação exótica de madeiras e folhas que traz uma saída refrescante e atinge um toque levemente quente, sem perder este encanto. Não é uma fragrância comum. Original e marcante, oferece muito mais mistérios que você possa imaginar. Para homens sedutores e viris. Suas notas de cabeça combinam estragão, lavanda, folha de menta e artemísia; canela, flor de laranjeira, sálvia, madeira de lírio e almíscar branco são as notas de coração; como notas de fundo temos fava tonka, baunilha, madeira de cedro, benjoim e almíscar negro.

Minhas Impressões:
Fui no céu e voltei 3 vezes, que perfume sensacional, em meio a notas doces e alegres o UDV Extreme mostra ser extremamente sensual, do estilo homem  único e de grande poder, as vezes posso "viajar" em meio as notas, mas um definição muito justa para ele é: Doce e Quente. O perfume combina com homens alegres, de olhares profundos e que apreciam a sofisticação. 

O perfume é francês, e por ter todas as taxas de importação e etc, não o acho caro, sai por cerca de R$ 65,00 100 ml, na verdade é mais barato que a maioria dos nacionais, incrível né? Apesar da descrição dizer que ele não é uma fragrância comum, eu não achei o olor algo novo, na verdade me lembra outros perfumes masculinos que já usei ao longo desta vida, mesmo assim o UDV Extreme ganha minha admiração, não pela fixação ou embalagem, mas por ser simplesmente gostoso e descontraído a cada respirar.

perfume masculino

UDV For Men:
Para o homem másculo e ao mesmo tempo elegante, clássico e envolvente. Suas notas de cabeça combinam mandarina e limão; estragão, mimosa e gerânio são as notas de coração; como notas de fundo temos tabaco, musgo de carvalho e madeiras nobres.

Minhas impressões:
Vai um suco de limão ai? As primeiras notas não me agradaram, o grande cheiro de limonada logo se esconde e dá lugar a um olor seco, muito sério e fechado. Talvez um homem de grandes negócios que precisa passar uma imagem de compromisso em todas as atitudes da vida e frequenta salas de reunião possa se familiarizar com o UDV For men, mesmo depois de algum tempo, as notas que ficam são rudes e centradas, mas mesmo assim agradáveis. 

Esse é sem dúvida para homens conservadores, que trazem a vaidade sempre em dia e não abrem mão de ficarem cheirosos e atraentes. O preço segue o mesmo padrão do UDV Extreme, ambos os perfumes apresentados são encontrados na versão de 60 e 100 ml, talvez o único ponto negativo a se destacar nos dois são o pouco poder de transmitir a olência no ambiente, só são sentidos por pessoas que estejam perto de quem as usa, alguns preferem assim, eu já prefiro perfumes que marcam presença mesmo á alguns metros. 

Um comentário :

  1. Graças a sua resenha descobri esse ótimo perfume UDV for Men e a marca Ulric de Varens. Muito obrigado.
    Antonio.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...