quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Hidratante Corporal Moderm | O Hidratante Perfeito

Olá pessoas vaidosas. Muitos não fazem a hidratação corporal por alegar que todos deixam um nível de oleosidade na pele que incomoda, com este produto acabou qualquer tipo de incômodo.

Hidratante Corporal Moderm

Descrição:
Sua fórmula contém modernos agentes hidratantes como o NMF e a Glicerina, além de ativos com ação regeneradora e antioxidante. De textura leve e rápida absorção, ajuda a restabelecer a hidratação natural da pele. É ideal para todo o tipo de pele, inclusive as mais secas. Aplique uma camada uniforme sobre a pele do corpo, 1 a 2 vezes ao dia, de preferência após o banho. Em caso de ressecamento intenso, reaplique sempre que necessário.

Minhas Impressões:
Meus caros leitores, esse é o melhor produto que recebi de todos da gama Moderm, eu reafirmo TUDO que diz na descrição e complemento com mais um pouco: A hidratação é intensa, se sente na primeira aplicação, dia após dia com o uso contínuo se sente a pele mais iluminada, sem apresentar ressecamento, opacidade e ardência decorrente ao inferno, isso tudo sem nem uma gota de oleosidade, a cosmética apesar de ser cremosa não forma aquela camada brilhosa e escorregadia na derme, pelo contrário, amacia e protege de maneira seca com um toque de oleosidade extramente leve que só é percebido ao passar os dedos com grande pressão contra a pele do corpo.

Hidratante Corporal Moderm

A bisnaga é linda por ser simples, ideal até para homens que se preocupam com o design, pois mistura eficiência com cores claras, uma tampa transparente que fecha sem o risco de abrir caso esteja em uma mochila ou bolsa. Nem tive coragem de usar esse hidratante por todo o corpo, só passo nos braços, mãos e ombros por serem regiões que ficam expostas, assim sempre estou hidratado sem as pessoas perceberem tanto a olho nu quanto ao toque, apesar que neste aspecto uma pessoa mais sensível pode sim descobrir que existem hidratação, pois a derme fica realmente macia de maneira sem igual, o melhor é que nem fragrância possui, para diminuir riscos de alergia e não lutar contra o perfume que usamos.

Disponível na versão 120 ml e 250 ml e infelizmente não é do tipo produto baratinho, mas também não chega ser um absurdo, os preço variam muito, ainda mais que a empresa é nova e poucos lugares na internet o vendem, mas numa pesquisa pelo Google a versão menor saiu numa média de R$ 30,00 e a maior R$ 70,00.

Gostei muito e talvez esse seja o eleito o melhor hidratante corporal de 2012 no final do ano pelo Vaidade Derme, mas ainda temos alguns meses até final de dezembro. Adorei, enquanto digito essa resenha até mesmo a palma das minhas mãos estão cheias deste creme e mesmo assim não adicionou óleo nenhum ao teclado, além de hidratar regenera a pele a tem ação anti idade pelo seus agentes antioxidantes. Esse produto foi disponibilizado pela própria empresa para teste. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...