sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BB Cream Dr. Jart | Três Opções de Filtros Com Base e Tratamentos Adicionais.

Olá pessoas vaidosas. Hoje a resenha é tripla, falando de BB Crean diferentes porém da mesma marca, cada um com uma benefício e características diferentes.

BB Cream

Black Label Detox Healing PFS 25 PA++ Dr. Jart:
Deixa sua pele suave e confortável todo o dia. Oferece look natural com praticidade. Ideal para peles sensíveis, proporciona hidratação.

Minhas Impressões:
Dos três este foi o que mais gostei, tem coloração clara e muito natural, talvez seja o filtro com base mais natural que já usei, não brilha e nem ao toque é pegajoso, pelo contrário, a sensação é que a pele é um plástico grosso e liso. A pele fica bem hidratada, uniforme e com discrição, o filtro se adere bem a pele. Sem muito a dizer, gostei.

Silver Label Rejuvenating PFS 35 PA ++ Dr. Jart:
Acabamento fosco creme BB dupla função, perfeitamente cobre manchas, contém arbutin, um ótimo despigmentante que deixa a pele mais brilhante e clara, além de proteger da poluição. Mantem a pele macia e úmida ao mesmo tempo que controla o sebo. Aida conta com ácido hialurônico, um hidratante excepcional, e Centella asiática, calmante para a pele.

Minhas Impressões:
Dos três esse foi o segundo que mais me agradou, apesar da pele brilhar, isso se dá de maneira controlada, tem cobertura forte e sua textura é muito densa e boa para espalhar, a pele fica radiante e a umidade é algo facilmente percebido, além da proteção e hidratação o fato de arbutin é bem legal para agir no clareamento das manchas. Para quem tem pele normal, de tom claro e deseja cobertura forte com hidratação essa é uma boa escolha.

BB Cream

3D Moisture Regenerating FPS 37 PA ++ Dr. Jart:
Com bisabolol, um complexo que ajuda aliviar a pele sensível, mantém a pele suave e úmida por 24 horas pelo 5% de extrato de muco de caracol presente no filtro.

Minhas Impressões:
Desse não gostei de forma alguma, melecado, não seca, brilha demasiadamente e de todos é o que tem cobertura um poco mais escura, algo entre um bege médio para claro. Ao toque é escorregadio, a cobertura é forte e eu só consigo o definir como melado, brilhante e aguado.

Todos não são vendidos no Brasil, tendo que importar em sites internacionais, a marca ainda conta com mais BB cream, inclusive um voltado para os homens. No site do Dr. Jart mostra as demais opções e a grande gama de cosméticos da marca.

2 comentários :

  1. Adorei o blog, realmente é muito ruin quando a pele fica um pouco brilhosa mais gostei da resenha fiquei curioso com certeza irei experimentar. adorei o blog, primeira vez aqui já to seguindo..
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração

    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...