quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sunderm FPS 60 da Glenmark | S.O.S

Sunderm FPS 60 da GlenmarkOlá pessoas vaidosas.  Recebi uma amostra  da Glenmark e coloquei o produto a teste, afinal protetor solar é sempre o cosmético obrigatório, acima dele nada mais importante há.

Descrição:
Sunderm 60 contém filtros solares que proporcionam à pele extremamente sensível, e que sempre apresenta eritema, uma proteção muito alta contra as queimaduras solares através do bloqueio da ação nociva da radiação UVB. Sunderm apresenta FPS60, permitindo uma exposição ao sol por um período de 60 vezes maior do que se você não tivesse aplicado o produto. Além de ajudar a prevenir queimaduras solares, hidrata a pele devido à ação emoliente de seu veículo, sendo indicado para todos os tipos de pele. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Minhas Impressões:
A indicação é para peles sensíveis ou sensibilizadas, minha cútis anda muito boa nesses últimos meses (aleluia), portanto a sensibilidade diminuio drasticamente (aleluia 2X), então não saberei dizer se para uma pele mais intolerante o filtro realmente traz conforto, mas em mim tudo ocorreu bem, não ardeu, nem queimou ou qualquer outra coisa que pudesse despertar para uma alergia.

A textura é um creme bem espesso. Terrível é a palavra que define o Sunderm FPS 60, rosto altamente branco, super oleoso e pegajoso, não importe quanto tempo passe após a aplicação, o rosto melecado permanece juntamente com o branco, bem estilo filme de terror com frigideira cheia de óleo. A empresa diz ser indicado para todos os tipos de pele, e eu já acho que nenhum tipo de pele realmente ficaria feliz 100% com este filtro. A composição juntamente com a hidratação parece serem boas, mas nada adianta se a cosmética é uma verdadeira calamidade, uma prima minha de pele mista também bastante disciplinada com a proteção da pele o detestou. 

Custa em média R$ 65,00, porém o preço oscila bastante, é o tipo de cosmético que não levanta voo nem com uma boa equipe de marketing, é comprar e nunca mais repetir a compra, se eu ganhasse esse filtro original, ou seja, com seus 60 ml, nem no pescoço eu usaria, talvez nos braços, talvez. 


6 comentários :

  1. Edu,

    Eu tambem tô aproveitando no pescoço muita coisa que tenho ganhado:

    -Minesol antioxidante fps 70
    -Minesol activ fps 60
    -protetor Avene fps 50 ( aquele que você resenhou)

    Aprendi com a Meire que se não tiver alergia ao produto, nada se perde, tudo se aproveita, melhor ainda quando não foi comprado.

    ResponderExcluir
  2. Edu,

    Se não der para usar no pescoço a gente usa nas costas ( vitanol gel alcolico)

    Se não der para usar nem nas costas, nem no pescoço porque é forte demais, usa nas pernas ( esfoliante Pure zone)

    Se não der para usar nem no pescoço, nem nas costas, nem nas pernas agente joga NO LIXO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, para alguma coisa serve, nem q seja para dar volume ao lixinho básico! kk, aiaia Silvia, só vc mesmo!!!

      Excluir
  3. Meu bolsinho agradece as dicas de vcs. Como gastei dinheiro em filtro solar até encontrar o meu amado Anthelios unifiant da La roche Posay 50 fps mousse com cor. Não largo nunca mais (só se pararem de fabricar). Bjs.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...