terça-feira, 25 de setembro de 2012

Liftactiv Retinol HA Noite Vichy Antirrugas | Uma Noite Reparadora

Olá pessoas vaidosas. Ter uma pele com menos rugas ou manter ela sem essas indesejadas marcas por mais tempo é uma tarefa que exige disciplina e bons produtos. Liftactiv Retinol é mais uma poderosa arma contra as marcas dessa vida.

retinol Vichy
Descrição:
Liftactiv Retinol HA Noite Vichy tem ação noturna intensificada e duradoura sobre as rugas. Pele macia e renovada na primeira manhã. Ação completa sobre todos os tipos de rugas. Ação preenchedora das rugas com efeito alisador, reduz as rugas permanentes, reversíveis ou embrionárias: rugas permanentes preenchidas após 1 mês de tratamento; rugas reversíveis alisadas ao longo do dia; rugas embrionárias neutralizadas. Após 4 dias, efeito "pele nova" para 82% das mulheres.

Minhas Impressões:
A Vichy afirma que nesta versão noite do Liftactiv Retinol HA Noite tem a quantidade de ácido hialurônico muito concentrado, afirmação essa que eu não duvido, pois a textura é firme e nos primeiros minutos em contato com a pele, a face já ganha uma SUPER hidratação, é como se uma máscara grossa protegesse a pele. Não tem como duvidar, o creme cumpre de maneira perfeita o papel de hidratar e consequentemente preencher, o rosto com o passar dos dias fica mais revigorado, e me arrisco em dizer que algumas dobras de expressão na testa ficaram mais "estufadas" ou lisas.

A presença do retinol estimula a renovação celular e ajuda a promover a síntese de colágeno (fibra de sustentação da pele), é bastante eficiente na prevenção e no tratamento do fotoenvelhecimento e rugas no geral. Seu uso atenua linhas finas de expressão, é com certeza um dos princípios mais poderosos hoje na ciência moderna contra o envelhecimento.

retinol Vichy

A embalagem é um dos grandes diferenciais, uma lata resistente com um bico dosador muito bem desenvolvido, basta encostar o dedo em qualquer lugar do bico que ele inclina levemente e retira o produto, a Vichy caprichou na apresentação além de ser um produto para homem nenhum ter vergonha de carregar, já que o Liftactiv Retinol HA Noite é robusto, simples e de cor forte.

O produto pode ser comprado em qualquer farmácia e tem um custo por volta de R$ 150,00 por 30 ml, de fato esse tipo de dermocosmético é caro, mas tem seus resultados garantidos, não se esqueçam que tudo que fazemos para nossa pele, negativamente ou positivamente ela irá devolver a esses estimulos. O legal do  Liftactiv Retinol é que ele rende por ter uma cosmética bem escorregadia e untuosa, isso faz com que uma quantidade pequena espalhe bem por toda região desejada. outro fato positivo foi a tolerância, e falo sempre disso, pois faço uso de ácido retinóico, e mesmo todos os dias passando o produto e logo após aplicando o ácido, a pele nunca envermelhou, descamou ou coçou, pelo contrário, acho que os dois juntos colaborou para um resultado bacana.

Como não poderia deixar de ser, a meu pedido a Kutiz enviou o Liftactiv Retinol HA Noite e eu indico sempre, e nem preciso dar maiores explicações, quem é cliente da loja sabe o quão especial é essa maravilhosa loja on line que entrega em todo o Brasil sempre com os melhores preços do mercado. O produto ainda conta com a versão dia Liftactiv Retinol HA FPS 18.

De maneira geral o retinol da Vichy cumpre seu papel de alisar a pele, hidratar e preencher os sinais. A fórmula é poderosa e só pode trazer resultados consideráveis para quem usa, a gente sente literalmente na pele. 

20 comentários :

  1. Oi Edu,

    Eu tennho amostrinhas do Liftactiv Retinol HA FPS 18, mas ainda nao usei, só testei e achei que ficaria melhor ser usado a noite, para o dia achei um pouco pesado, acho que é esse fps que colocam nos proddutos que piora a textura, eu preferiria que não tivesse porque fps 18 não é suficiente, só serve para melecar a textura do produto.

    O que tô usando é o Liftactiv Olhos CxP e posso dizer que até que enfim achei um produto que realmente diminuiu o meu problema de bolsas na area dos olhos, o produto é bem sequinho na pele, é passou sumiu, não fica nenhum pouco melecado.

    O meu próximo será o Liftactiv Retinol olhos que faz tempo que a dermato me recomemdou e eu ainda não comprei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Silvia! Na área dos olhos eu uso Redermic +

      Excluir
    2. O Redermic + foi um pouco pesado para minha pele por causa da vitamina c pura, a vitamina C do Vichy deve ser derivada porque é mais suave, enfim tudo é da minha amada La Roche mesmo, a empresa é completa em se tratamdo de anti idade, tem para todos os gostos, torço para que um dia ela acerte em proteção solar tambem.

      Excluir
  2. Oi Edu,

    adorei esta resenha, vou fazer hoje mesmo o pedido online do Liftactiv para Kutiz,suas informações me alegraram porque estava meio descrente da linha de preenchedores depois da decepção com o Anna Pegova..
    Já uso o Neovadiol da Vichy e com liftactiv minha pele vai ficar bem melhor...
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja bom para sua pele! Um grande abraço.

      Excluir
  3. Boa tarde, Edu!
    Primeira vez no site e já estou curtindo muuuito! Adorei as resenhas!

    Enfim, tenho 22 anos e já apresento alguns sinais de envelhecimento, como linhas finas na área dos olhos, uma linha fina no sorriso e poros escrotííííssimos na área em volta do nariz! Minha pele é oleosa e com muito brilho nessa área! Não tenho feições feias, mas minha pele é estranha. rsrs
    Tive que entrar para vida cosmética. rs E comecei esse ano.

    Bom, já evidencio melhoras na minha pele, pois estou fazendo o seguinte:

    Manhã:
    Limpeza: Sabonete Normaderm para peles oleosas
    Tônico: Neutrogena alcool free
    Gel fluído que a dermato passou (deixa minha pele meio brilhante, vou diminuir a quantidade que passo, mas parece bom)
    Protetor: Minesol Oil Control

    Noite:
    Limpeza: Sabonete Normaderm para peles oleosas
    Tônico: Neutrogena alcool free
    Hidratante: Vichy tri-active para peles oleosas
    Área dos olhos: Genics renew (é boooom mesmo, já sinto diferença com uma semana de uso.
    Ácido: Fórmula com ácido glicólico, retinóico, vit c e uns outras duas substâncias que não lembro o nome.

    Tá dando algum resultado! Uso ácido e protetor desde o começo do ano e basicamente não tenho mais atividade acnéica no rosto, mas os poros estão lá, gritando: ''Lunon, vim para ficar''. E os outros produtos investi (sai carooo rs) esse mês.

    Sabe de algum produto que, pelo menos, amenize o estrago? rs O hidratante da vichy não ajuda nesse aspecto, embora está deixando minha pele mais lisinha. Minha dermato sugeriu um peeling, mas 3 sessões por 500 reais? Porraaaa. Prefiro pagar num produto eficiente de cento e pouco, né.

    E gostei da resenha do Liftactiv Retinol HA Noite Vichy Antirrugas, sabe se, pela minha, idade, posso usar? Tô pensando em usar um pouquito de hidratante triactive também da Vichy de dia e esse a noite!

    Me dê uma força aí, cara!

    Valeuuu!

    facebook: Lunon Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lunon! kkk Um grande comentário! Pois bem, é difícil te ajudar assim, mas você esta fazendo um tratamento, caso observe que é preciso haver mudanças, converse com sua dermato. Estou usando o Vichy tri-active de dia, mas não sei falar sobre ele ainda, vamos ver o resultado. O melhor é estudar seu caso, observar os rótulos e investir em coisas que mais se aproxima com sua necessidade! Usar o Retinol HA Noite Vichy não vai lhe trazer problemas por ser um anti idade, mas talvez a textura densa e brilhosa te incomode!

      Excluir
  4. hahahahaha, foi um desabafo, né!

    Então, tenho medo de usar o Vichy tri-active de dia por quê não considero um total oil free e muuuuito menos matificante. Na verdade, não acho nada que tire o brilho da minha cara! Só quando enfio a cara na água gelada, fica temporariamente sem brilho, poros fechadinhos, lindo! rs

    Tô visando o pore minimizer, mas este é mais um disfarce do que um tratamento em si, eu gostaria de um tratamento, em todo o caso, se eu for infeliz nas minhas tentativas e buscas, vou ter que recorrer ao peeling e me endividar um pouquinho...rs

    Também tenho a coletânea do Celebration da Madonna e um box (até o ordem da fênix) do HP! RS


    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. Lunon, eu só consigo usar ele de dia pq uso depois o filtro Bioré milk!

      Excluir
  5. Olá, ele pode ser usado na area dos olhos?...tem um especifico para area dos olhos, mas se esse pudesse ser usado, seria bom, pois não estou podendo comprar dois...rss

    ResponderExcluir
  6. Minha pele é hiper oleosa e com acne. Como já tenho 30 anos, minha dermato me prescreveu esse creme para evitar os sinais da idade e ao mesmo tempo melhorar a acne devido ao efeito do retinol.
    Decepção!

    O produto é mega grosso, oleoso, pegajoso, grudento... Tudo de ruim!
    Odiei com todas as forças!

    Não recomendo para peles oleosas!!!

    Provavelmente, quem tem pele SECA se beneficiará muito, pois a qualidade da Vichy é incontestável. E devo lembrar que o produto, na bula, não é indicado para as minhas demandas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aninha, isso pode incomodar as peles oleosas, ele é hiper hidratante e grosso.

      Excluir
  7. Oi Edu,
    Minha dermato me passou esse creme da Vichy para uso a noite, mas gostaria de saber se você acha ele realmente bom ou me recomendaria outro.

    ResponderExcluir
  8. Gabriela, e não entendi a pergunta, na verdade nenhuma das duas perguntas, a primeira vc perguntou se eu realmente achei o produto bom, mas a resenha que responde a esta pergunta está acima, justamente falando sobre o que eu achei! Já sobre a segunda pergunta Gabriela, eu não indico nada pra ninguém, na lateral no Blog, na parte de cima tem um banner dizendo o que o Vaidade Derme faz e deixa de fazer, existem várias resenhas aqui no Blog, que não são só resenhas, mas que explicam sobre fórmulas e etc. Se os textos puderem ajudar, ficarei feliz. Abraços e bom tratamento de pele.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Edu.
    Acabei de achar seu blog na internet e vc está de parabéns.
    Estou pensando em comprar este creme, mas não acho em lugar nenhum qual a porcentagem de retinol.
    Você tem essa informação?

    Abraços,
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente não Ana, mas é com certeza três possíveis valores: 0,1, 0,2 ou 0,3. Obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  11. Oiii Edu, acabei de cair aqui no seu blog rs, e super amei, PARABÉNS!!!
    Que 2015 seja magnifico para você!!! :D

    Faz uns 4 dias que comprei normaderm 3 em 1
    o gel de limpeza profunda e o Ideália Life Serum ''HOJE ''
    Nas primeiras aplicações já senti uma leve mudança, incrível :)
    Na semana que vem vou comprar o Vichy Normaderm Noite Detox

    Estou pensando em comprar Liftactiv Retinol HA Noite mas tenho a pele um pouco oleosa, você acha que terei algum problema????
    Muito Obrigada
    bjos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...