quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Effaclar M La Roche-Posay | Incrível Fluido Hidratante e Matificante

Olá pessoas vaidosas. Era o tempo em que todos os hidratantes faciais eram sinônimos de oleosidade, hoje vivemos uma realidade diversificada, onde cada vez mais os hidratantes ganham texturas incríveis e maior potencial de tratamento. 

Effaclar M La Roche-Posay

Descrição:
Effaclar M La Roche-Posay é um tratamento diário que hidrata e controla a produção de óleo na pele, responsável pelo excesso de brilho. Sua tecnologia exclusiva contém Ciblage Sebum para desobstruir os poros com excesso de oleosidade, Pidolato de Zinco para neutralizar o brilho na sua origem e Vitaminas CG e E para prevenir a oxidação do sebo que agrava os problemas da pele oleosa. Enriquecido com micro-esferas absorventes, proporciona um efeito matificante de longa duração. Effaclar M La Roche-Posay possui textura emulsão fluída e ultra-fresca, oil-free e absorção instantânea. Indicado para peles oleosas.

Minhas Impressões:
É um hidratante pra ninguém botar defeito, hidrata, matifica e condiciona a pele de maneira a ficar mais bonita, seca e ao mesmo tempo uniforme, tratada e mais lisa. A textura é leve, maravilhosa de espalhar e seca em poucos segundos, logo se nota uma pele mais apresentável para enfrentar o dia.

Eu considero o Effaclar M um hidratante curinga, que agrada homens e mulheres e até as peles mais acneicas e sensíveis, o produto vai além de uma hidratação comum, ele controla com louvor a produção exagerada de sebo e consequentemente anula por muitas horas o desconforto do brilho estranho da face. Sua composição também apresenta poder antioxidante duplo, já que contém vitamina E e Vitaminas CG, outro ponto forte é o Ciblage Sebu e o Pidolato de Zinco que juntos formam uma poderosa arma contra os poros dilatados, dia após dia os poros se tornam menos evidentes, suaves.

Effaclar M La Roche-Posay

Com embalagem em pump, o produto ganha maior higiene e sofisticação. Fácil de aplicar em qualquer lugar, ainda mais com seu extraordinário pode de secar e matificar totalmente a pele em no máximo um minuto após a aplicação. Por 40 ml paga-se cerca R$ 85,00, um valor alto mais que compensa, pois, pelo menos pra mim, não houve nenhuma decepção, pelo contrário, é mais um produto encantador que descubro da  La Roche-Posay. Acredito que nem mesmo as pessoas que mais detestam cremes por não aguentarem nada na pele iriam aprovar o fabuloso Effaclar M. Como não poderia deixar de ser, a loja Kutiz disponibilizou o produto a meu pedido, e não só por esta parceria mais por ser também cliente da kutiz que indico a loja que tem compromisso, variedade, ótimos preços, condições de pagamento, entrega pontual e a um atendimento que só quem é cliente pode entender o quanto eles são atenciosos. 

Em regra geral fica: Effaclar M da La Roche-Posay é um hidratante que agrega vários resultados e que seu uso contínuo proporciona maior maciez, poros menores, pela seca, matificada, protegida e aveludada, ótimo para ser substituído tranquilamente por um primer, sem efeito rebote, deixando a pele opaca, porém natural. A linha Effaclar conta com outros produtos para pele oleosa e acneica, inclusive a versão do Effaclar M UV com FPS 14. 

37 comentários :

  1. Oi Edu, eu uso o Effaclar M a algum tempo e no meu caso quando a pele está sensibilizada ele arde! Beeeeeeeeem menos que outros hidratantes que já testei, mas arde! Aí nesses dias eu prefiro o Hydrance da Avène, esse até o momento anda segurando o tranco..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Vivi, eu uso ácido retinóico e minha pele nunca ardeu! Já usei também hidratantes da Avène.

      Excluir
    2. Olha, ia comentar isso mesmo. Adoro o Effaclar M, mas comecei a usar ácido retinóico esse mês e agora to evitando passar ele no rosto. Arde e deixa a pele bem vermelha.
      Acho que vou precisar ver um outro hidratante x.x

      Excluir
    3. O meu não arde mesmo, passo promeiro um hidratante e só depois o ácido a 0,25%, no outro dia hidrato com o o Effaclar M e passo meu filtro solar bioré Milk

      Excluir
    4. Edu, qual hidratante você tá passando de noite antes do ácido?

      Excluir
    5. Lipe, o Liftactiv Retinol LHA Night, mas já passei tbm o retinol da la Roche da linha Redermic R. Tudo tranquilo!

      Excluir
  2. Esse produtinho tem meu nome escrito! rs

    ResponderExcluir
  3. Cara uso muito esse produto!!!ele é perfeito!

    ResponderExcluir
  4. O problema dele é o álcool, na ultima vez que usei ao aplicar no rosto tudo ok, mas a noite a pele ficou mega sensivel tive q "rebocar" minha cara de bepantol kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure cremes mais cremosos,mas acredito que um creme mais seco, todos terão quantidades um pouco mais altas de álcool!

      Excluir
    2. Nossa! ainda bem que não arrisquei comprar esse produto, eu tenho a pele sensível e geralmente produtos matificantes pioram meu problema, o hidratante Normaderme tambem ardia na minha pele quando eu estava usando ácidos.

      Excluir
    3. Sua pele é complicada mesmo Silvia! Senti sua falta garota, por onde andou?

      Excluir
    4. Edu,

      Eu passo aqui TODOS OS DIAS, só parei um pouco de comentar porque acho que as pessoas podem enjoar de tanto ver meus comentarios.

      Excluir
    5. NUNCA Silvia, anem, para de bobeira, quero vc aki perto de mim e do Vaidade Derme!

      Excluir
    6. Obrigada Edu pelo carinho, que bom seria se todos os donos de blogs fossem atenciosos como você.

      Meus blogueiros preferidos são: você, a Vanessa do Bela Domus, a Meire do salada medica, a Adriana do Stash, o Nando e o Pedro.

      Já vi a fotinha do Anthelios Ac lançamento e já estou desejando.

      Parabens pelo sucesso do blog!

      Excluir
    7. Já recebi ele da La Roche em casa, amanhã vou usar para ver qual é a dele!

      Excluir
    8. Oi edu eu gostei d seju blogestou usando o duo da linha e de inicio tbm arde em min durante umaa meia horaas depois fica menos ardido eu vi um comentario de uma menina q dise q é asim mesmo pois ele esta lipando a grandula e arde um pouco! Estou preocupada!

      Excluir
  5. Oi Edu,

    mais um excelente produto La Roche-Posay, estava usando o Redermic já ha algum tempo, minha dermo mudou para Neovadiol GF da Vichy, estou adorando também..aproveito meu comentario para dar um feedback sobre a Kutiz onde comprei alguns produtos,excelente atendimento, agilidade na entrega, preço accessivel, adorei, recomendo e te agradeço porque foi atraves do teu blog que a "descobri"... beijos!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Rafael, quero muito usar essa versão, talvez seja a próxima!

      Excluir
    2. Certa vez uma prima que estava fazendo mestrado e cujo o foco da sua pesquisa era sobre as ações biológicas do acido linoléico me disse que a versão "EFFACLAR DUO" seria mais interessante que a M pois continha na formulação esse composto. Dai fiquei curioso e comprei.

      Na vdd a maior diferença talvez seja mesmo quando a textura do veiculo usado, que no caso do DUO me agradou mais. Ah, tbm senti a presença de menos alcool no DUO que no M.

      Excluir
    3. Muita gente fala mal do DUO, vamos usar para ver!

      Excluir
    4. Na minha pele e na de um amigo o DUO causou o efeito inverso: acne! Comecei a usar, deu acne (pontinhos vermelhos no rosto todo). Parei, esperei um tempo, tirei todos os outros cosméticos, passou a acne. Voltei a usar só ele, deu acne novamente. Não vou usar mais, o frasco está pela metade.
      Quanto ao M, ainda não usei, to pensando em arriscar. Será que é melhor que o Vichy Normaderm Tri-Activ? Esse acho ótimo!
      Abraços!

      Excluir
    5. Se esse for melhor para você, então não pense duas vezes!

      Excluir
  7. A Meire adora esse hidratante. Experimentei ele numa loja, passei no dorso da minha mão, você espalha e é como se não tivesse passado nada. Não fica brilho algum. Pelo contrário, a pele fica aveludada no estilo daquele primer da Avon, só que menos. A hidratação eu achei leve. Perfeito pra usar em São Paulo nesses dias de sol sufocante e não derreter. Tá na minha wishlist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um compra com pouca chance de arrependimento!

      Excluir
  8. Já usou o Effaclar M em conjunto com o Bioré Perfect Face Milk? Se sim qual a sensação da pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me lembro se já usei ou não, minha rotina muda muito!

      Excluir
  9. Qual segura mais a oleosidade da pele, o Eucerin ou o Effaclar M? :D

    ResponderExcluir
  10. Estou doida para testar o efaclar mat que acabou de ser lançado, está difícil é achar para comprar.

    ResponderExcluir
  11. Olá Edu, estou gostando muito de ler suas resenhas, além de sinceras são mais detalhadas. Preciso saber se esse hidratante foi substituido pelo Hidratante Effaclar Mat, Vi essa informação aqui http://www.sweetcare.pt/la-roche-posay-hidratacao-rosto-pele-oleosa-effaclar-p-CM0286RP.aspx

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...