quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Black Label Homme da Nu Parfums

Olá pessoas vaidosas. Mais uma resenha de um perfume barato e com um cheiro que agrada. Vamos conferir mais sobre o Black Label enviado pela Época Cosméticos Perfumaria.

Black Label

Descrição:
Black Label é uma fragrância para quem é arrojado, uma fragrância seletiva, usada por aqueles do universo privado. Uma fragrância VIP. Oriental, amadeirado e fresco, com notas de bergamota, laranja, limão, rosa e almíscar.

Black Label

Minhas impressões:
O perfume já nas primeiras notas revela ser frutado seco, mas a nota que fica é de um aroma muito suave, do estilo que só se sente se estiver bem perto da pessoa, a fixação é fraca, logo some da pele e permanece por mais algumas horas na roupa. Mesmo apresentando esses problemas, o olor do Black Label é diferente dos demais perfumes que conheço, ele é viril e suave, lembra um homem simples, mas bem cuidado. Ao fundo pode sentir as notas amadeiradas. Um perfume para dias nublados ou passeios em ar livre no fim da tarde.

Com essa suavidade que se revela doce e seco depois de algumas horas, o Black Label ganha minha admiração. O preço é outro fator positivo, custa cerca de R$ 90,00 por 100 ml. Sua embalagem é extremamente bonita e pesada, todo vidro brilha muito e seu preto forte e reluzente é quebrado por uma placa de metal com as iniciais BL e uma tampa texturizada com detalhes em prata. Não é um perfume que marca presença, mas é uma boa opção para depois de um banho noturno dormir com uma brisa perfumada sobre a pele. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...