sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tenys Pé Aerosol, Pó e jato Seco | Armas Contra o Mau Cheiro

Olá pessoas vaidosas. A famosa bromidrose conhecida com o nome chulo de chulé é um problema que acredito eu todos temos, em graus diversificados, mas temos, isso pode ainda piorar com tipo de sapato, calor, raiva, suor, higiene e etc. Pés cheirosos mesmo depois de arrancar aquele tênis que ficou calçado por mais de 8 horas é possível.

Chulé, desodorante para os pés, odor nos pés

Pó:
Antisséptico e Desodorante. Mantém os pés secos e protegidos. Elimina os odores da transpiração. Textura mais fina do mercado.

Jato Seco:
Antisséptico e Desodorante. Mantém os pés secos e protegidos. Elimina os odores da transpiração. Diferenciais: Absorção imediata, secagem instantânea, não deixa resíduos visíveis nos pés.

Aerosol:
Antisséptico e Desodorante. Mantém os pés secos e protegidos. Elimina os odores da transpiração.

Todas as três opções nas versões: Canforado, Calêndula, Mentolado e Tradicional.

Minhas Impressões:
Essa é o tipo resenha que se o escritor não tomar cuidado ele fica usando a palavra delícia e refrescante do início ao fim. Cada um é mais gostoso que o outro, o jato seco como o nome já sugere é seco ao extremo, é só apertar a válvula e em seguida colocar as meias e por o pé na estrada, isso tudo com um toque gelado que deixa os pés frescos. Já a versão em aerosol é molhada e seca nos pés por completo em menos de um minuto, com essa versão os pés ficam MEGA gelados na hora, muito bom, ainda mais num dia de calor extremo, já o tradicional pó deixa os pés aveludados, ao toque fica mais liso mesmo depois de horas o usando. 

Chulé, desodorante para os pés, odor nos pés

Todos os três passaram no teste principal que consiste em não deixar aquele odor sobressair, e apesar deu ter cheiro característico nos pés de maneira bem leve, os produtos conseguiram combater por completo, e fizeram além, deixaram mesmo no final do dia os pés perfumados, ou seja, alem de cumprir o papel de desodorante, eles adicionam uma leve fragrância aos pés, isso tudo sem lambrecar ou manchas as meias.

A marca pertence à Baruel que é tradição para muitas famílias. Custa em média R$ 10,00 e estão disponíveis em várias versões. As embalagens são simples, produtos de fácil acesso, baratos, rápidos de usar e de alto potencial quando o assunto é pés. Gostei de fato de todos, com esse preço dá até para comprar vários para descobrir qual é mais a sua cara. Usei a versão Aerosol Canforado, Pó tradicional e o Jato Seco Action. Para a correria do dia a dia, o jato seco é perfeito, já o aerosol para quem pratica esportes deve ser um alívio, pois a sensação gelada é forte e confortante e o em pó acredito ser bem legal para mulheres que gostam de sentir a pele lisa, tipo veludo, é claro que eu só estou sugerindo os públicos, mas alguma versão certamente é a sua cara, pessoalmente gostei mais do jato seco e depois o aerosol.

8 comentários :

  1. Graças a Deus eu não tenho chulé. Cuido muito bem dos meus pés, mas vou pegar as dicas para meu irmão e namorado (não que ele tenha, mas quem sabe um dia...). bjos

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse spray, mas deve ser muito legal o produto. Só conheço mesmo os talcos, que já quebram um galhão, principalmente qdo se usa sapatos sem meia. De todos, qual aquele que vc achou mais gostoso? :)

    Ah, acabo de postar uma resenha sobre um gel de limpeza da Avon q eu acho q é novo, pois não tinha no catálogo até pouco tempo atrás. Passa lá depois, querido.
    Forte abraço e ótimo fim de semana, Edu!

    Pierre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pierre, não é novo não cara, já tem meses, eu já vi antes de vc falar! Rsrs, Eu gostei mais do Jato Seco, mas o + gostoso é o aerosol!

      Excluir
    2. Então, eu nem tinha notado ele no catálogo; como eu sempre comprava da Avon aquele um da linha Clear Skin, nem olhava para esse outro. Só fui notá-lo qdo encomendei há 1 mês pq estava gigantesco na folha, em promoção! rs

      Excluir
  3. Eu aplico tênis pé todas as vezes que uso sapato fechado.
    Ele é muito bom, gosto muito!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem esse que não gosta né!?

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...