quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Shampoo Hidratação Profunda da TRESemmé | Cabelos Secos e Danificados

Olá pessoas vaidosas. Após usar o shampoo e condicionador Reconstrução e Força da TRESemmé resolvi pela minha satisfação usar mais um produto da marca.


Sobre a Linha:
Cabelos macios e saudáveis estão na moda. Dê adeus ao cabelo danificado e sem vida! Estes shampoos hidratantes, e tratamentos condicionantes cuidam da fibra do cabelo da raiz até as pontas. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão. Seu sistema avançado de hidratação com Vitamina E, Omega 9 e Queratina, age nas áreas mais danificadas para restaurar o fio e selar as cutículas desde a primeira aplicação. Indicado para cabelos secos e danificados.

Sobre o produto:
O avançado de hidratação com Vitamina E, Omega 9 e Queratina, restaura a saúde e a maciez dos fios. É ideal para cabelos secos e danificados, ou para quem usa com frequência aparelhos como secador, chapinha e babyliss para pentear o cabelo. Além disso, é suave o bastante para uso diário, pois não resseca seu cabelo e proporciona a hidratação nas áreas mais danificadas. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão.

Minhas Impressões:
Meus cabelos são levemente oleosas na raiz (com tendência a caspa leve) e o resto é uma sequidão de fazer dó, o produto reagiu estranhamente na minha cabeleira nas primeiras aplicações, achei estranho, parece que ele estava desconfigurando meus fios, deixando-os esquisitos, porém isso durou pouco, e com o uso continuo (duas vezes ao dia) o cabelo como um todo melhorou muito.


Os fios se revelaram mais maleáveis, limpos e com brilho que eu tanto prezo e tento ter, já disse e repito: Enquanto eu luto contra o brilho facial eu igualmente luto a favor de um certo viço nos fios, particularmente não gosto em nada de opacidade nos cabelos.

Lembro sempre que talvez seu cabelo não reaja tão bem caso tenha sofrido qualquer tipo de processo químico, mas a linha também é indicada para cabelos quimicamente tratados, porém seu efeito positivo pode ser comedido. Não fiz uso do condicionador, mas tive o prazer de testá-lo por uma única vez na casa de uma prima em Brasília e achei fabuloso, mas não me atrevo a dizer mais que isso sobre ele.

É encontrado facilmente em drogarias e supermercados em apresentações que variam, podendo assim levar para casa o tamanho que mais vai de encontro as suas necessidades, eu levei logo um grandão para toda a família, os preços são muito bons e o resultado e facilidade de uso (aplicação e enxague) são dignos.

2 comentários :

  1. Eu quero muito testar essa linha, mas vou optar por aquele que são para fortalecer os cabelos, esse daíjá que tem queratina não vou nem tentar, produtos com queratina deixam meus cabelos duros.

    Edu eu tambem procuro ter sempre um cabelo brilhoso e por isso evito produtos sem enxague, como creme de pentear, etç, que deixam os cabelos opacos.

    Só não entende essa parte que você lava os cabelos duas vezes ao dia?

    Os cabelos são como o rosto, quanto mais você lava mais estimula a oleosidade e se você lava todos os dias uma aplicação de shampoo é suficiente, vamos economizar agua menino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, não gosto Silvia, é duas vezes mesmo! Já sobre os sem enxague, os que usam dão brilham, e não deixam opacos não!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...