sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sabonete Odor de Rosas da Phebo | Tradição de Gerações

Olá pessoas vaidosas. Não tem jeito, amo a empresa Phebo e Granado, admiro muito essas duas irmãs que há anos enfrentam gerações com os mesmo produtos ainda tão vivos e usados por toda a família, empresas que inclusive nasceram aqui, um verdadeiro luxo da antiguidade.

Sabonete Odor de Rosas da Phebo, sabonete preto, banho

Descrição:
Os tradicionais sabonetes Phebo agora também em formato cubo, com embalagem moderna e diferenciada. O famoso sabonete preto, o Odor de Rosas, inovador tanto por sua cor escura quanto pela fragrância surpreendente se tornou uma tradição para três gerações de brasileiros. Sabonete de glicerina 100% vegetal. Recomendado para todos os tipos de pele e uso diário. Para um toque macio.

Fragrância Notas de Topo - Spice tomilho, Cravo e Canela.
Notas de Corpo - Floral rosa, Gerânio.
Notas de Fundo - Amadeirado, Ambarado, Musck, Patchouly, Cedro.

Minhas Impressões:
O mesmo sabonete usado pela vovó hoje sou eu que uso, e que orgulho, a Phebo hoje nos fornece produtos vintage, e eu particularmente sou fã, fora que as lojas maravilhosas e belíssimas da Granado vendem também os produtos da Phebo (empresas do mesmo grupo), aproveitei minha ida este inicio de ano ao Rio de Janeiro e passei mais uma vez na loja, uma vendedora me deu uma cestinha e lá fui eu catar coisas nas antigas e gigantescas gôndolas de madeira, uma volta ao passado.

Sabonete Odor de Rosas da Phebo, sabonete preto, banho

Em meio ao encanto de cheiros me deparei com vários sabonetes em cubo, achei diferente e fui cheirar as opções, foi ai que descobrir este antigo e notável sabonete Odor das Rosas, foi paixão a primeira cheirada, mas tarde no apartamento da minha madrinha Nena em Niterói fui mostrar a fragrância tão fabulosa, ela riu e me explicou que quando ela foi casar a muitos anos atrás também comprou o mesmo sabonete para levar na lua de mel, pois antigamente era sinônimo de requinte, ou seja, só o lesado que vos escreve que não sabia da existência deste produto, mas está história que estou contando não é para deixar o texto mais longo, é simplesmente para mostra o poder de uma marca na vida das pessoas, até hoje o antigo pode encantar os novos.

Sem mais delongas, o sabonete é incrível, virei fã mesmo, a textura é ótima, um sabonete que desliza bem na pele, faz uma boa espuma, o odor é sem dúvida alguma o mais sensacional, chega ser indescritível, se você ainda não sentiu deve imediatamente adquirir um, uma verdadeira paixão, único e marcante. A cor é outra coisa a se considerar, totalmente preto, diferenciado, um luxo. A pele sai bem mais clara do banho, limpa super bem, a derme fica levemente com o aroma por alguns minutos.

Sabonete Odor de Rosas da Phebo, sabonete preto, banho

O que não gostei muito foi o formato em cubo (220 gramas, R$ 8,00), ruim para tomar banho, mas resolvi isso cortando a barra facilmente no meio, existe também a barra tradicional de 90 gramas que custa R$ 2,00, muito mais econômico e com o formato melhor para segurar. Quero experimentar outras fragrâncias desta mesma linha tradicional que dizem ser tão bom quanto. Este sabonete em especifico é mais fácil achar em supermercados e farmácias, já o restante dos produtos da marca não.

2 comentários :

  1. Agora consigo postar, pois estou em casa (hora do almoço - rs). Como falei no twitter, estou curioso com esse sabonete. Adoro cheiro de rosas! Tenho 2 pra testar aqui: um da L'Occitane e um da Francis. Um luxo e um básico! hehe
    Depois não deixe ler sobre a Yves Rocher no Bazar. Acho q vc vai gostar! :)
    Abração!
    Pierre

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...