terça-feira, 7 de agosto de 2012

Renew Ultimate Reparador Anti-Idade | Creme Facial Noite da Avon

Olá pessoas vaidosas. Hidratação e agentes anti rugas em um só pote, a um preço acessível, de uma marca que investe milhões em estudos.

Renew Ultimate Reparador Anti-Idade | Creme Facial Noite da Avon

Descrição:
Pele rejuvenescida enquanto você dorme! Em apenas 3 dias, preenche linhas e rugas, firma e rejuvenesce a pele.

- Reduz rugas do rosto e pescoço.
- Ajuda a restaurar a estrutura celular da pele para recuperar sua elasticidade e vitalidade.
- Pele mais firme e uniforme.
- Restaura o volume natural da pele.

Tecnologia Pro-Sirtuin Tx:
Estimula a produção da Proteína da Juventude Sirtuin responsável por aumentar a produção de células jovens e saudáveis. Ativa as Proteínas Remodeladoras Tenascin TX que restauram a estrutura jovem da pele.

Minhas Impressões:
Textura grossa e bastante consistente, cheiro comum, bem parecido com as outras linhas Renew, espalha bem, deixa a face levemente oleosa, mas não gordurenta ou pesada, o que me chamou atenção é que a linha Renew Platinum é mais seco, apesar de ser indicado para peles mais velhas.

Renew Ultimate Reparador Anti-Idade | Creme Facial Noite da Avon

A hidratação é intensa, usei exatamente 3 dias só como teste, pois não é um produto que vai de encontro as minha reais necessidades, neste curto espaço de tempo pude perceber um rosto menos repuxado e no final do terceiro dia a região em volta dos meus olhos estava mais lisa, literalmente as finas linhas se tornaram menos evidentes, isso me deixou bem satisfeito.

Não posso descrever outros resultados, até mesmo por não ter uma pele de acima dos 45 anos, minha tia e avó, por exemplo, preferem este do que o Renew Platinum, apesar de terem a pele mais velha, alegam ter resultados com o Ultimate, de manhã minha pele se encontrava um pouco brilhosa nas maças do rosto, mesmo assim não me provocou espinha.

A linha é uma boa opção, além de ser um anti idade e hidratante tem um preço bem camarada comparado com sua concorrência, em média se paga R$ 50,00 pelo potinho de 50 gramas. Acredito ser uma boa para as mulheres na faixa dos 40 e 50 anos que desejam ter uma pele luminosa e rugas mais leves.

PS: O Vaidade Derme também já resenhou sobre o Gold Emulsion também da linha Ultimate. Confira.

13 comentários :

  1. Ah, "deixa a face levemente oleosa"? Nossa, só se for agora, pois eu tenho outros cremes da Avon e todos deixam a minha pele oleosa! E demora a secar! Por isso eu decidi não comprar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei leve, já usei cremes terríveis, não achei isso dele!

      Excluir
  2. não conhecia o produto ! e fiquei muito curiosa para usar !

    Sua visita nós deixará muiito feliz !

    Blog | FaceBook

    ResponderExcluir
  3. Tem uns produtos incríveis da Avon mesmo. Em breve farei uma resenha sobre um que utilizo há algum tempo e pra mim tem sido perfeito.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Edu,

    Eu vou testar aquele serum da embalagem vermelha da Avon

    ResponderExcluir
  5. Todos cremes da linha renew anti idade são ótimos hidratantes, hidrata profundamente, por isso some com muita marca de expressão! Mas o único dos que já usei que puxa pra cima (entre 25+ e 45+) é o 45+ Ultimate, é um absurdo o que ele faz, a maça do rosto fica arredondada novamente, a testa parece ter sido passada a ferro rs! Ameniza muito o bigode chinês, o meu carma! É espantoso acordar de manhã e sentir o rosto tensionado! Ele é bem ácido (pinica por um tempo)e deixa o rosto avermelhado e com a pele muito fina se usado diariamente (tenho 26 anos) então intercalo com Genics, que hidrata mas não noto puxando! O bom de ser um pouco ácido é o fato de dar uma corroída na porção externa dos cravos, a parte preta! Amo esse Renew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que legal, estava indecisa se comprava ou não esse anti idade por ter (29 anos) mas se você tem 26 anos, e não teve nenhum problemas vou tentar também!!! Você também usa, o ultimate contorno dos olhos??? Vi uma garota falando maravilhas sobre ele, diz que ótimo para reduzir as linhas finas de expressão!!!! :)

      Excluir
  6. fiquei entusiasmada e vou comprar, gosto muito destes cremes e eles são acessíveis no preço. Bôa !

    ResponderExcluir
  7. Eu uso, confesso que amo, de todos os Renews que já usei o Ultimante dia/noite é sem dúviidas o melhor, tenho 28 anos, e sofro com problemas de melasma, e não há tratamento dermatológico que o faça sumir, exceto o uso diário de Renew, como é algo hereditário apesar dos tratamentos que ja fiz sempre voltavam pior na testa buço e nas laterais do nariz, só consegui amenizar com o Renew, somem completamente, e não voltam tão escuros quanto antes. ele hidrata, rejuvenesce, clareia e dá um aspecto de uma pele totalmente reparada, firme como se nunca tivesse sido lesada. Recomendo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...