domingo, 12 de agosto de 2012

Redermic UV da La Roche Posay | Creme Anti Idade FPS 25

Olá pessoas vaidosas. Depois de falar do Redermic +, chegou à vez desta versão com FPS 25. Vamos descobrir mais sobre esta linha anti idade tão consagrada no mundo.


Descrição:
Os fatores ambientais e endógenos, como o tabagismo, a poluição e a exposição ao raios UV agem sobre a pele, provocando uma série de reações que são prejudicais a estrutura de sustentação da pele (colágeno e elastina), acelerando a instalação de rugas e a perda de firmeza. Além disso, existe uma substância liberada pelo organismo denominada “stress reativo” que é capaz de acelerar este processo de envelhecimento. A fórmula de Redermic UV La Roche-Posay surge como alternativa ao cuidado intensivo antirrugas e firmeza, que contém uma associação única de ingredientes: a Vitamina C pura e o Madécassoside, responsáveis pela estimulação da síntese de fibras; Neurosensine, um peptídeo capaz de desativar o “stress reativo” e reduzir a degradação do colágeno, reduzindo o processo de envelhecimento; Ácido hialurônico, que retém água, aumentando a hidratação e reduzindo os microssulcos da superfície da pele; e Meroxyl, sistema filtrante exclusivo para uma proteção ótima contra os UVB e os malefícios provocados pelos UVA, principais responsáveis pelo envelhecimento cutâneo. Redermic UV La Roche-Posay possui textura suave e aveludada, excelente base de maquiagem. Não comedogênico. Indicado especialmente para mulheres entre 40 e 55 anos com rugas profundas e perda de firmeza da pele.

Minhas Impressões:
Toda a potência do Redermic + esta também no Redermic UV, a diferença clara é a presença de proteção solar e consequentemente à textura, e é sobre esses dois pontos que pretendo me aprofundar, até o preço que em médica custa R$ 140,00 é igual entre os dois.


A textura do Redermic UV é branca, de forma alguma deixa o rosto seco ou matificado, mas de contra partida ele não lambuza seu rosto com brilho extremo ou sensação grossa e pegajosa. O problema mesmo são os olhos, não teve jeito, usei em vários dias tentando aplicar em torno desta região tão delicada e o problema aconteceu todas às vezes, ardeu meus olhos e pesou de leve a pálpebra, isso é imperdoável para um creme que se propõe a proteger TODO seu rosto, incluindo essa parte da face. Passei o produto a diante para terceiros conferirem a tolerância, e em TODOS o feedback foi o mesmo: Arde os olhos, não chega ser aquela sensação que queima e quase te cega como quase todos os filtros da linha Episol, mas incomoda e muito.

A solução para este problema é única: Não passar em torno dos olhos, abuse e use do produto, e na região que cobre a orbita passe a versão normal do Redermic + ou a específica para a área dos olhos (Redermic Olhos), ambas são tranquilas para sua visão, o ruim é que terá que aplicar por cima um pouco de um filtro para proteger essa região que não foi coberta com a proteção contida no Redermic UV.


Apesar desse ponto negativo, minha admiração pela composição e resultados não diminui, o creme é uma potência mesmo, repito: O que muda de um para o outro claramente é apenas a presença de FPS 25 deste para o Redermic +. Muitos leitores e leitoras abordaram comigo desde que eu comecei a escrever sobre a linha Redermic da La Roche foi a pele mais firme e com rugas verdadeiramente menos evidentes, mas o que chamou mais atenção da galera que acompanha o Blog foi justamente o efeito clareador que ele proporciona a partir da terceira semana de uso diário, o engraçado é que ele não promete pele mais clara, mas como a vitamina C pura presente na fórmula inegavelmente age na melanina, um rosto mais homogênea pode ser sim um real benefício extra do creme .

Muitas pessoas usam as duas versões, o de FPS de dia e o outro de noite, outros usam nos dois períodos apenas a versão sem FPS preferindo assim adicionar depois um protetor solar de forma isolado, alguns só usam o Redermic de diae aproveitam esta versão que tem proteção UV relativamente boa (FPS 25) e assim podem se formar várias formas de combinações.

O Redermic UV é tão maravilhoso quanto o clássico Redermic +, se não fosse o problema de arder os olhos, seria perfeito. Quer um anti idade de ALTA qualidade com marge pequena de errar? Aposte na Linha Redermic da La Roche Posay, até os dermatos dificilmente discordam da afirmação que a linha é uma das mais potentes e inteligentes do mercado. A Loja Kutiz disponibilizou o produto.


Leia Também:

Redermic + da La Roche-Posay | O Melhor Anti Rugas Que Já Usei Em Toda Minha Experiência Dermo/Cosmética

Redermic + Olhos La Roche-Posay | Hidratação + Prevenção + Correção

Redermic R da La Roche Posay | Fluído Corretor Antiidade Concentrado

15 comentários:

  1. Edu,

    Eu tenho uma amostrinha desse produto e estou aproveitando no pescoço e colo (dica da Meire), acho que esse lance de arde deve ser por causa do Mexoryl que é o filtro quimico que a La Roche usa nos seus produtos, eu já reparei que os protetores solares da marca que tem esse filtro tambem não são bons para minha pele não.

    Eu acho que a opção sem fps é melhor do que a com fps, porque pode ser usada tambem a noite e deve ter uma composição mais leve por não ter esse Mexoryl.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduardo, tudo bem? Excelente post.

    O Redermic [+} UV possui como principal filtro solar o OCTOCRYLENE que é um filtro solar químico. Filtros solares químicos não devem ser usados no contorno dos olhos com risco de ardência mesmo (como ocorreu contigo). Entretanto, algum creme que possua filtros físicos (dióxido de titânio e/ou óxido de zinco) tem pouquíssimas chances de reações no contorno dos olhos. Sempre é bom das uma olhada nos ingredientes e saber diferenciar os filtros. Abraços! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo Rog.a, já usei infinidades de filtros químicos e Nunca arderam meus olhos!

      Excluir
    2. Eu tenho um filtro 100% fisico da Skinceutcals que arde meus olhos, teoricamente não era pra acontecer isso.

      Excluir
    3. Então, por isso que eu disse!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Edu acabei de comprar espero gostar do produto pela sua resenha ele é maravilhoso queria saber de vc, mesmo ele tendo filtro solar posso passar filtro solar após? e mesmo ele tendo filtro solar posso usar ele a noite oque vc acha? Obrigada e parabéns estou sempre acompanhando. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, kk, proteção nunca é demais! Depois nos diga o que achou!

      Excluir
  5. Obrigada Edu comecei agora depois conto.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Edu... O achado deste ano, para mim, foi ter inserido a leitura do seu blog diariamente!!!!! Obrigada!
    Edu, comprei o Redermic UV porque li em seu blog. Já estou na terceira semana e já notei diferença na aparencia do meu rosto; ele está mais firme e com a ruga entre as sobrancelhas quase que inexistente... Porém, parei o uso porque o meu rosto virou uma refinaria literalmente. No meio do dia, já estava com o rosto todo seboso. Ainda assim, pretendia continuar, mas minha dermato pediu que eu usasse a noite apenas... Ainda não comecei pq estou fazendo uso de ácidos clareadores... Qd terminar o ácido, vou usar... Poxa, fiquei triste! Se eu pudesse pelo menos ter acesso ao seu protetor solar...!!! Qual email da pessoa que lhe vende? Voce pode me dizer pq tanta oleosidade (sem espinha)???? Beijos, Leny Vasconcelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, obrigado pelo carinho, bem, a oleosidade é uma questão genética e de clima. Nos meus textos sobre produtos orientais eu sempre deixo o e-mail da vendedora que revende no Brasil. Beijão e sorte com tudo.

      Excluir
  7. Boa tarde!
    Tenho 25 anos e gostaria de uma dica de creme anti idade em volta dos olhos, Alguém pode me Ajudar? Pelo que li gostei desse Redermic.

    Desde já agradeço.

    Att,

    ResponderExcluir
  8. Caio, isso é relativo, comece testando fórmulas que mais vão de encontro as suas necessidades! Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...