quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Hydracid C20 da SVR | Vitamina C em Alta Dose

Olá pessoas vaidosas. Quem conhece bem sobre o GRANDE poder da vitamina C na pele sabe a importância de usa-lá, se você ainda tem alguma dúvida sugiro que leia antes desta resenha o post que explica TUDO sobre a substância tão potente e depois siga com a leitura deste.

Vitamina C á 20%, vitamina c para clarear, anti radicais livres para a pele

Descrição:
O envelhecimento cutâneo ocorre por diversos fatores, dentre esses, a queda das substâncias de sustentação da pele e as agressões causadas pela exposição solar. Hydracid C20 Creme SVR é o verdadeiro cuidado concentrado anti rugas que melhora a firmeza e tonicidade da pele. Formulado com uma concentração alta de 20% de Vitamina C, intensifica a produção de colágeno e elastina, melhorando a firmeza e elasticidade. Seu complexo de ativos também revela o brilho natural da pele e protege contra os efeitos ultravioletas, prevenindo a formação de rugas. Com Manteiga de Karité, deixa a pele macia e intensamente hidratada. Hydracid C20 Creme SVR possui textura leve e ligeiramente aveludada, promovendo sensação de conforto à pele. Indicado para o tratamento da pele a partir dos 30 anos, com perda de tonificação e firmeza, pele com irregularidades e perda de brilho. Sua embalagem Air Proof permite que não haja entrada de ar, mantendo a estabilidade da formulação e protegendo contra a oxidação. Não comedogênico.

Minhas Impressões:
O SVR Hydracid C20 Creme Antirrugas é sem dúvida alguma de extrema qualidade, a textura tem cor laranjado claro e espalha bem sobre a face, uns três á quatro apertadas na válvula é o suficiente para eu passar no rosto e pescoço, o produto adere a pele de forma rápida  deixando um brilho moderado e as vezes um pouco mais acentuado, isso dependia do dia, na verdade ele trás uma espécie de "vida" para sua derme, deixando-a viçosa, com aspeto saudável.

Se não gosta de brilho, a solução para o dia é aplicar depois um hidratante ou filtro extremamente matificante, dependendo do dia o suor e o mormaço podem piorar o brilho facial, mesmo assim é bastante suportável, pra quem tem pele mista á seca, ou uma derme muito opaca vai achar muito bom, o produto também é indicado a fumantes que tendem a ter uma pele mais ressecada e sem viço, mas na minha visão todas as peles se adaptam a este produto, até mesmo as mais oleosas, basta ter alguns cuidados extras simples.

Vitamina C á 20%, vitamina c para clarear, anti radicais livres para a pele

Como no texto sugerido acima já explica o quão bom e verdadeiro é a vitamina C estabilizada para a beleza, o que posso dizer que essa é uma ótima opção oferecida nas drogarias, um produto de real qualidade de um grande laboratório reconhecido mundialmente, quanto mais se usa nota-se uma pele melhor de uma maneira geral, clareamento de manchas, maior luminosidade, pele mais firme e linhas menos evidentes, já á médio e longo prazo os benefícios com certeza são notáveis e de peso, afinal a vitamina C além de proteger e ajudar o filtro solar proteger sua pele dos raios solares, ela vai mantendo dentro do limite sua pele "paralisada" contra o tempo devido a ação forte que possui de anti radicais livres, em resumo, mais jovem.

Não adianta chorar, vitamina C é cara e o SVR Hydracid C20 Creme Antirrugas não fica para trás, custa em torno de R$ 150,00 por 30 ml, mas como se trata de um dermocosmético os preços podem oscilar bastante Brasil á fora, o rendimento depende muito da pessoa, alguns conseguem usar a metade que eu usava para espalhar sobre as mesmas áreas do rosto, outros necessitariam de mais um pouco do que eu precisei, cada pele tem um poder de absorção de superfície diferente, mas em via geral não espere que a duração seja superior a 60 dias. Vale a pena lembrar que a concentração de 20% é a maior existente no mercado e bate de frente com suas maiores concorrentes que possuem de 10% á 15% e que custam praticamente à mesma quantia ou até o dobro. Usar este ácido (vitamina C) fabuloso é um caminho sem erro para qualquer pele. Se for comprar on line, eu sempre indico a loja virtual Kutiz, vale a pena conhecer essa grande parceira do Blog Vaidade Derme. 

37 comentários :

  1. Eu já desisti de usar vitamina C, tenho sensibilidade, vou investir mesmo no retinol e no acido glicolico.

    Edu, você tem a pele muito resistente porque consegue usar muita coisa ao mesmo tempo e vejo que você terminar rapidinho os produtos e começar outros.

    Você já tá usando o Redermic R?
    esse eu tô curiosa pra saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, na verdade a curiosidade e explicação é que adianto minhas resenhas e não as publico, dessa forma as vezes acabo soltando um texto que foi escrito á mais de 5 meses, é o caso desse produto, tem quase um ano que o usei e escrevi, mas só agora liberei! Tenho mais de 50 textos escritos e mais uns 5 para resenhar, fora os produtos que chegam para mim e uso e os coloco na frente quando pode, por exemplo, tem empresa que me enviou produto a mais de 30 dias e eu nem escrevi ainda! Saka? Beijão!

      Excluir
  2. Já usei esse produto, mas aplicava apenas na área dos olhos, gostei bastante.. deixou a pele luminosa e hidratada, compensou mais em CxB que um anti-idade específico para área dos olhos, pois o Hidracid rendeu meses...

    Mas não gostei de usar no rosto todo - teste só 2 vezes - porque sentia que pesava e deixava a pele oleosa. Mas a ideia era apenas como um anti-idade para o contorno dos olhos. Não tive irritação ou sensibilidade, consegui aplicar até na parte superior, massagear.. coisa que eu não consigo fazer com os soros da Skincelticals.

    Só que é uma vitamina C derivada, pelo título, pode levar a crer que é vitamina C pura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito bom seu comentário dias atras estava justamente pensando em comprar esse produto para utiliza-lo na região dos olhos, mas devido a sua alta [] de Vit. C estava com certo receio.

      Se bem que ainda estou em duvida entre esse produto da SVR e o Redermic ...
      Edu o que vc acha, meu caro?

      Excluir
    2. Rafa, eu ia de Redermic + sem ser o UV e si quer economizar, comprava o tubo de 40 ml mesmo para os olhos!

      Excluir
    3. MENINOS,

      EU ERA DOIDA PARA USAR ALGUM PRODUTO COM VITAMINA C, A DERMATO ATÉ ME RECEITOU ESSE HIDRACID, MAS O FATO É QUE EU NÃO COMPREI NENHUM, EU GANHEI DUAS AMOSTRAS DO REDERMIC + E O UV E DESCOBRI QUE TENHO SENSIBILIDADE, TÔ USANDO NO PESCOÇO, AINDA BEM QUE NÃO TINHA COMPRADO. VISITANDO ALGUNS BLOGS EU DESCOBRI QUE TEM OUTRAS PESSOA COM ESSA MESMA RESTRIÇÃO, A MEIRE DO SALADA MEDICA E A ADRIANA DO STASH TAMBEM NÃO USAM VITAMINA C PURA, ENTÃO ACHO LEGAL QUEM TEM A PELE SENSIVEL TESTAR AMOSTRAS PRIMEIRO.

      DESCULPA AS LETRAS EM M. TECLADO COM PROBLEMAS.

      Excluir
    4. Oi Sivia,
      então minha pele é bem meio como a sua, ou seja, um saco! ¬¬
      ela tbm é bem sensível, fica vermelha com quase tudo e quando tá muito sensibilizada é um Deus ME acuda!

      Esses dias mesmos muito seco, com a umidade do ar muito em baixa aqui no Paraná, ela ta tá bem sensível, isso sem conta do surto de alergia que tive mes passado devido a vacina da gripe A .... mas enfim, voltando pra Vit. C devido ao fato dela ser muito sensível tbm tenho medo de usa-la (na vdd de compra e perder o produto - #PãoDuroModeOn rsrsrs) dai conversando com uma amiga minha que tem uma manipulação, resolvemos fazer uma formulação com uma [ ] menor e com um veiculo de 90% aquoso, quase um soro e olha não é que deu muito certo! 【ツ】

      Excluir
    5. Rafa,

      Sabe que eu tô pensando em usar um outro anti oxidante como sustituto a vitamina c, eu andei vendo tem um tal de coffeeberry revaleskin que diz ser 10X mais potente que vitamina c, tu já ouviu falar?

      Qual outro anti oxidante tu acha legal fora vitamina c?

      Excluir
    6. Então Silvia já ouvi falar sim, se não me engano é do lab. Stiefil (ou pelo menos ele importa, não sei ao certo. O Coffebery é um polifenol extraido do café, e como todo polifenol ele tem ação antioxidande ...

      Agora em ser superior a Vit. C não sei, o.Õ
      pra dizer bem a verdade esse produto da stiefil tem uma [ ] baixa desse polifenol sendo até indicado para pessoas "joves" de 25+

      E quanto outro antioxidante fora a Vit. C, tem o "phloretin" (ou floretina) esse é um flavonoide (ou seja um metabólito secundario de um polifenol, dessa forma mais estável)encontrado em folhas (ou raizes não me lembro ao certo) de arvores que dão frutos (tipo a maça)e pelo que andam dizendo esse composto promete!!!

      Acho que a SkinCeuticals (sempre ela) tem um produto POWER antioxidante, tem o phloretin, vit C e outra coisa ...
      Se não me engano até a Avon tem investido no phloretin tem um produto deles que tem uma substancia isolada da maça! e adivinha qual é? rss

      Excluir
    7. Rafa,

      Agora quero saber qual o produto da Avon que você se refere, porque eu não faço a menor ideia, eu encomendei um serum da embalagem vermelha.

      Vou pesquisar produtos que tenham phloretin, mas sem vitamina c(peguei birra).

      Excluir
    8. Sílvia, na primeira semana em que usei o Hydracid, surgiram milhares de micro bolinhas na minha pele, principalmente perto dos olhos e do pescoço... Fiquei arrasada, principalmente pq havia acabado de comprar o produto e nem sequer o havia pago. Insisti no uso nas áreas "menos sensíveis", como testa e bochechas e hoje ele não causa qq reação na minha pele! Agora, vale ressalatar que no meu caso ele nunca causou irritação ou qq vermelhidão, como o faz p Vitanol.

      Excluir
  3. Oi Edu!

    Uso o Melora C todos os dias 2x ao dia! Amo!
    Sabe me dizer qual é a concentração de vitamina C dele?

    Beijos!
    Mônica

    ResponderExcluir
  4. Este produto não possui Vit. C pura e sim um derivado: Ascorbyl Tetraisopalmitate, a ação/resultado são inferiores comparado a pura. Nacional temos o Dermage IMprove C 20, no exterior os seruns Skinceuticals, dentre outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não me atentei, vou corrigir o título!

      Excluir
    2. Para que seja eficaz e tenha uma ação visível sobre as rugas, a vitamina C deve estar formulada dentro de três critérios: a estabilidade, a lipossolubilidade e a concentração. Para atender a esses requisitos, os laboratórios selecionaram o Ascorbil Tetraisopalmitato (ATI), uma forma otimizada da vitamina C, estabilizada e lipolífica. Desta maneira, consegue-se uma maior afinidade com lipídeos da pele para penetrar completamente na epiderme e se converter em ácido ascórbico, para uma ação plena da vitamina. Além disso, em uma concentração mais elevada, os resultados aparecem de maneira diferenciada, uma vez que quanto maior for a concentração, melhor será a ação sobre o colágeno, os melanócitos e as enzimas e mais eficaz será também a ação do produto no aumento do número de fibroblastos.a vitamina eh de dificil penetração na pele, pq ela eh hidrossoluvel...pra penetrar bem tem q ser lipossoluvel. o hydracid é melhor que o dermage

      Excluir
  5. PARA QUEM TEM A PELE SENSÍVEL PODE SER UMA VANTAGEM O FATO DA VITAMINA C NÃO SER PURA, O DERIVADO É TEORICAMENTE MELHOR TOLERADO.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Pode-se usar creme com essa concentração de vitamina C durante o dia? Em temporada de verão é melhor não, né? Att, Fernanda.

    ResponderExcluir
  7. Oi estou usando o Active c da Laroche.. bom faz pouco tempo ... mais ele deixa um brilho na pele também... comprei também o protetor minesol e um sabonete dermotivim (comprei em barra)e acido azelan gel... comecei este tratamento pra dar uma melhorada na pele... tenho manchas de espinhas.... mais como tenho 25 anos estou preocupada com as rugas....então super recomendo ir a um dermatologista pra ele passar algo especifico pra sua pele por que são produtos caros... se vc compra e tem alergia é um grande rombo no seu bolso.... e fora que pode estragar ainda mais sua pele....Adorei seu blog...bjos boa semana...

    ResponderExcluir
  8. Eu ja ouvi muita gente falar bem da concentração e dos resultados do Radiant CTM Daily Skin Booster da Herbalife, eu testei no dorso da mão só pra ver e achei o maximo, alguem já usou no rosto? alguem sabe se a concentração é maior que o Hydracid C20? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuria, isso você mesmo pode pesquisar e descobrir a concentração na internet, já que deseja saber, venha nos contar depois, abraços.

      Excluir
  9. Estou usando esse creminho na area dos olhos, ele rende muito, é custo benefico ótimo, achei ele até melhor do que alguns produtos próprios para area dos olhos que já usei, só não sinto mesmo clareamento.

    ResponderExcluir
  10. Fui ao dermatologista e ele me receitou o Hydracid c20, porém, não consigo encontrá-lo, sabe me dizer onde encontrar ou se saiu de linha? Os sites que eu visitei estão com o produto esgotado =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior, talvez seja problema de fabricação do laboratório, mas logo deve voltar nos sites de venda!

      Excluir
  11. Você notou melhora relativa a manchas na pele com o uso do hydracid c20? Para essa finalidade sabe se seria melhor o hydracid ou dermage improve c 20?

    ResponderExcluir
  12. Você notou melhora em manchas na pele com o hydracid c 20? para esta finalidade tens algum conhecimento se seria melhor o hydracid ou dermage improve c20?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luísa, todas as minhas impressões já se encontram no texto, não sei comprar o da dermage, afinal, nunca usei. Abraços.

      Excluir
    2. Que pena!
      Adoraria saber sua opinião entre o da Dermag e Hydracid...

      Excluir
  13. ola, me chamo cicera, ja fiz varios tratamentos com acidos, para tirar manchas do sol e da gravidez no rosto, no momento ate q melhora mais depois volta, por ultimo usei um produto que a dermato me passou vitacid, acredita a mancha ficou pior. uma amiga usei este prod, hydracid e disse q saiu tds as manchas. minha pele e super olioso. o que vc acha devo usar? cicera2145@hotmail.com este e meu email

    ResponderExcluir
  14. Marcel, o melhor é ir em outro médico e abrir o jogo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Edu. Eu sei que o filtro solar é imperativo para a manutenção da beleza da pele, mas e para ficar de bobeira em casa? Por exemplo, se eu não for botar a cara pra fora o dia todo, preciso aplicar filtro por cima do creme? Abs.

    ResponderExcluir
  16. Sim, precisa, dia é dia, claro é claro, sol é sol. Lógico que precisa. Repare a sua casa de noite com luzes apagadas, como que fica? Agora repare sua casa de luzes apagadas, como que fica? Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Edu,
    Qual é o melhor, em sua opinião?
    O SVR Hydracid C20 ou o Active C 10 La Roche-Posay?
    Se fosse para escolher, qual você indicaria comprar?

    ResponderExcluir
  18. Oi, Edu!!!
    Esse é melhor que o da Roc c Superieur concentrado?No momento estou usando ROC PRO RENOVE FLUIDO 1%, e estou gostando. Será que dá para usar em dias alternados com o pro renove?
    obrigada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...