quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fisiogel Sabonete Líquido Hidratante Facial e Corporal da Stiefel

Sabonete pele seca e sensível, sabonete liquido, fisiogelOlá pessoas vaidosas. Sou loucamente apaixonado em limpadores, tenho paixão por este tipo de cosmético, e agora mais um teste.

Descrição:
Fisiogel Sabonete Líquido Gel Hidratante Facial e Corporal 150ml Stiefel é um gel de limpeza associado a tecnologia DMS (estrutura da membrana epidérmica): lipídios que agem como barreira lipídica natural da pele, garantindo maciez, maior hidratação e proteção duradoura, são incorporados ao estrato córneo, evitando o dano da barreira cutânea que poderia ser causado pelo sabonete comum. Formulado sem fragrâncias, corantes, nem conservantes. Indicado para todos os tipos de pele. Não comedogênico.

Minhas Impressões:
Um sabonete com cheiro bem leve, textura gel que espalha super fácil, algo referente a uma moeda de R$ 00,10 é o suficiente para lavar com abundância todo rosto e pescoço, na pele parece que se está passando algo relacionado com algodão tamanho é sua suavidade.

O rosto após o banho se torna limpo, nada envermelhado, ou super seco, apesar de limpar bem, a pele fica boa ao toque, é uma boa para peles secas, que tem ação alérgica ou fazem uso de ácidos na face. Este é um limpador eficaz e que respeita ao extremo todos os tipos de pele, até as mais sensíveis. Não usei no corpo, acho o custo salgado para isso, pois custa cerca de R$ 35,00, já para o rosto acho o custo valido, é um produto facilmente encontrado nas farmácias, acredito que este é o tipo de sabonete coringa, todos os tipos de pele que usar de alguma forma vão gostar ou pelo menos não vão odiar.

6 comentários :

  1. Nossa, estou louco pra experimentar! Eu adoro os produtos da Stiefel! *-*

    Tanto que uso dois diariamente:

    - Sastid, um sabonete para controlar a oleosidade com 3% de ácido salicílico e 10% de enxofre. Como ele tem enxofre na composição, o cheiro não é o mais agradável do mundo, mas também está longe de ser ruim.

    - E o Vitanol-A, que recusa apresentações.

    Parabéns pelo site Edu, venho aqui diariamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe bom saber que tem leitores que vem sempre no Blog! Obrigado pelo carinho.

      Excluir
  2. Edu,

    Eu já comprei esse sabonete para minha filha que tinha dermatite atópica, ele é um produto muito bom para quem tem a pele muito alergica, porque é isento de vários ingredientes, eu só não gostei dessa embalagem porque disperdiçava muito produto, tambem achei que ele não rendia muito, hoje ela usa aquele Gel Cold Cream que você fez poster, lembra? Sim, eu divido para mim e ela e acho o custo/benefico dele muito melhor, sem falar no cheiro que eu amo, mas para quem não consegue usar quase nenhum outro produto a linha Fisiogel e Cetaphil são top de linha dermatologica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Silvia, mas o nosso Cold Cream da Avène é a perfeição né, vamos combinar! Sobre a embalagem eu não sei, usei amostras!

      Excluir
    2. Pois é Edu,

      Eu tenho vários limpadores, mas quando estou com a pele hiper- mega-super intolerante o que me salva é o Gel Cold Cream, sempre termino voltando para ele, sem falar que ele parece que hidrata a pele enquanto limpa, coisa que esse Fisiogel não faz, enfim só compraria o Gel Fisiogel novamente se não tivesse outra opção.

      Excluir
  3. Muito além das espinhas...
    Faço uso do sabonete SASTID para eliminar o odor das axilas (cecê)... no início deve-se usá-lo de 02 a 03 vezes ao dia, mas com o passar do tempo diminui-se usando apenas durante o banho. O uso deve ser contínuo e pro resto da vida. Compartilho, porque sei de muitas pessoas que tem o mesmo problema e não tem essa informação que foi me dada por um dermatologista.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...