quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Epidrat Ultra da Mantecorp | Pele Sem Nenhum Óleo

Epidrat Ultra da Mantecorp
Olá pessoas vaidosas. O nome é Ultra, mas a hidratação é comum, um comum que se diferencia de muitos hidratantes corporais.

Descrição:
Epidrat Ultra possui fórmula inovadora, com alto poder hidratante, capaz de hidratar a pele por até 24 horas e, após sucessivas aplicações diárias, hidrata a pele por até 30 dias. Enriquecido com vitaminas A, E, C e fitoleite de aveia com ceramidas. Graças aos ingredientes especiais, Epidrat Ultra normaliza a renovação celular, estimula a síntese de colágeno e recupera a barreira de proteção da pele, deixando-a lisa e macia. Produto hipoalergênico (formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia) e não-comedogênico (não provoca cravos). É uma loção não-oleosa, rapidamente absorvida pela pele, que deixa uma agradável sensação de conforto e bem-estar. Não contém fragrância, corante e parabenos.

Minhas Impressões:
Ai está um hidratante realmente maravilhoso, sério, bom de mais. Penso sempre na pele masculina quando passo ele, acho que todos os homens que gostam de se hidratarem iriam no mínimo admirar o Epidrat Ultra, é difícil passar a maioria dos hidratantes de corpo de dia sem pagar mico como alto brilho, cheiro muito forte e marcas dos braços onde quer que você encoste, fora o desconforto e aflição da própria hidratação na pele, com esse hidratante as coisas já são opostas.

Forma um filme invisível de forma instantânea no corpo sem deixar vestígio algum de óleo ou qualquer tipo de sebo, a única coisa ruim é que nos primeiros 5 minutos após ter passado o braça parece uma cola leve, como se fosse um grude fraco, mais isso some 100%, a textura é um verdadeiro gel, que nutre, deixa a pele macia e protegida, não dá nem para acreditar tanto ao toque, cheiro ou no olhar que se passou algo, é como se não houvesse nada no corpo realmente.

E essa promessa da Mantecorp de hidratação por 30 dias? KKK, a mágica ainda não existe. O ruim é que o produto é caro, na verdade muito caro, por 120 gramas se paga cerda de R$ 70,00, é isso que não entendo, empresa de dermocosmético brasileira custando mais alto que os grandes concorrentes franceses, vai lá entender né!?!

7 comentários :

  1. Não tiro do meu carro o das mãos com filtro solar, ele seca rapidinho, é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele esfarela quando passamos o filtro em cima???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila não testei ele nestas condições! Abraços.

      Excluir
  3. Obrigada por responder!! Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Edu !
    Percebi que vc não gosta muito da Mantecorp, mas o epidrat ultra realmente merece todo respeito..rs
    Eu o conheci qnd fazia um tratamento de microdermoabrasão contra estrias ( Que não adiantou nada) e minha pele ficou bem ferida , necessitando de muita hidratação. Foi quando a dermato me deu amostras e então...foi amor à primeira vista.
    Tenho muita tendência a estrias, muita mesmo! Então quando engravidei, fazia uma agenda de horários pra me hidratar com o epidrat ultra e, mesmo com esse cuidado, ainda fiquei com apenas 1 estria embaixo do umbigo, quase imperceptível. Me sinto super vitoriosa por não ter ficado marcada!
    Concordo plenamente com vc, como pode uma empresa brasileira ter valores tão altos qnd comparados com outros importados? Mas não posso negar, o resultado é bem diferente. Minha pele fica nitidamente sedosa e hidratada já com 3 dias de uso de epidrat. Eu realmente gostaria de poder comprar direto e usar sem economia, mas como já sabemos, é bem caro, mas...vale a pena.
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo comentário Gabriela! De fato não gosto da marca, mas super valeu pelo carinho!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...