quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Anthelios XL Helioblock Fluide Extrême com Cor FPS 60 da La Roche Posay

Filtro solar com base La RocheOlá pessoas vaidosas. Proteção mais base, as mulheres ficam loucas, ainda mais que elas têm passos a mais para seguir do que os homens (maquiagem), e quanto mais tempo ganho, melhor é.

Descrição:
Indicado para pele extremamente sensível ao sol. Prevenção do fotenvelhecimento da pele e da pigmentação causada pelo sol. Também oferece uma proteção UVA ainda mais reforçada, graças ao seu novo sistema de defesa solar Mexoplex. Sua fórmula contém também uma exclusiva Tecnologia Antioxidante, composta pela água termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes, e o extrato de Senna Alata, um protetor celular de origem natural. Sem Perfume. Sem Parabenos. A Textura com cor é ultra fluída, não oleosa e imperceptível. Ideal para todos os tipos de pele, inclusive as peles mistas ou oleosas. Apresenta uma coloração para um efeito bronzeado, leve e natural.

Minhas Impressões:
"Chuta que é macumba", juro, que se eu fico de frente para o cara que formulou isso eu mato (força de expressão gente, sou tranquilinhoooo), esse protetor até tem uma cobertura bonita, e nessas horas sempre penso nas mulheres, porque acho que 99, 9% do homens,  inclusive eu detestam qualquer coisa que contenha base, mas apesar da cobertura ser forte e até contribuir para a maquiagem, afirmar que este pode ser usado por pessoas de pele oleosa é o mesmo que dizer que dinheiro cai do céu (amém).

A textura é altamente fluida, rende muito, fácil de aplicar, já sobre secar a coisa é uma tortura, na minha pele não secou, dês do primeiro minuto a pele ficou úmida, brilhosa, ao toque é um grude. O efeito visual é lamentável, mas quando se pensa que já viu o pior.... Esse inferno filtro arde os olhos de mais, primeiro um olho começou arder de leve, de repente o outro também, ai fui "forte", fiquei mais um tempo na fé que ia passar, mas quando me dei conta estava ficando quase cego (o ministério da saúde adverte: Não seja burro, lave os olhos nos primeiros sinais de ardência), por mais que tenha caído dentro dos olhos, isso não deveria matar arder assim, e passo filtro á anos, sempre do mesmo jeito, e eu capricho em volto dos olhos, afinal é uma pele fina, mas esse produto se mostrou assassino de olhos, pimenta no XXX dos outros é refresco.

Resumindo: Tive que ficar apenas duas horas com ele no rosto, ardeu meus olhos, não secou, brilhou minha face e estragou o meu dia. Para mulheres que fazem uso de pó, com certeza ele deve ficar suportável, não entendo porque isso faz sucesso. Custa cerca de R$ 80,00, ma o preço varia muito, não é a primeira vez que os protetores da La Roche Posay decepcionam demasiadamente, mesmo assim gosto de muitas coisas da marca,  a minha sorte é que este foi amostra grátis, e não perdi minha grana, só as minhas vistas.

25 comentários :

  1. Oi Edu!
    Se eu fosse inscrever uma resenha sobre esse protetor seria igual a essa! Odiei! Esse aí e o Anthelios AC.

    Beijos!

    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Então você teve as mesmas coisas que tive quando resolvi experimentar o protetor solar para pele oleosa da Natura uns 2 anos atrás. Joguei dinheiro fora, pois usei 2 vezes e nunca mais quis saber dele. O negócio deixou minha cara muito brilhosa, meu olho ardeu e tive a impressão de que brotaram espinhas no meu rosto um dia após usá-lo. Isso pq está escrito na embalagem que é pra pele oleosa, imagina se fosse pra extrasseca!!! rs
    Abração, Edu!
    Pierre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, fui te add no Face Pierre e seu perfil não permite, o que é isso? Nunca tinha visto isso antes.

      Excluir
  3. Edu,

    Não vou falar tudo o que penso a respeito desse produto porque ficaria impublícavel, meu resumo é : SEBO PUROOOOO!

    Dei chances para o sem cor, mas não adianta, nem para passar no corpo serve, fico toda preguenta, com a sensação que estou imunda de suja, só sossego se tomar banho para tirar, a unica forma que arranjei de aproveitar foi como hidratante para as mãos, mas é só se elas estiverem MUITO secas para aguentarem esse óleo de peroba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste mesmo Silvia, kkk, é imperdoável um produto assim!

      Excluir
  4. Edu,

    Tomara que já sai alguma resenha de um produto que eu possa falar que eu gosto ou que tenho interesse em usar, é tão ruim reprovar um produto, mas fazer o quê? tenho que ser sincera ( a chata!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é isso mesmo, a luta não para, rsrs!

      Excluir
  5. Eu gosto muito do Anthelios Gel-Creme Velouté, mas tava pensando em usar um filtro com base pq confere proteção contra luz visível, mas desde já descarto esse aí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrs, tem outras resenhas de filtro com base aqui no Blog Mabel!

      Excluir
  6. Oi Edu,
    da última vez que fui ao dermato, ele me indicou esse protetor, disse que era o mais seco do mercado.Graças a Deus que opitei pelo BIORÉ PINK, na próxima consulta vou mostrar para ela o que é protetor matificante kkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariah,

      Mais seco do mercado para eles que passam o dia sob o ar condicionado! kkkk

      Excluir
  7. Silvia,
    sinceramente eu não entendo esses médicos, pedi um produto para fechar meus poros e a médica me indicou o retrator de poros da VYCHI. paguei 76,80 por ele e fui para casa achando que teria a pele dos meus sonhos!!! resultado:
    primeiro dia: só melhorou a textura da minha pele, não vi difrença nos poros.
    com o passar dos dias percebi que os meus poros estavam ficando mais abertos, porque o produto estava deixando minha mais oleosa. fiquei picada da vida e decidi nunca mais procurar dermato para resolver meus problemas de pele. A melhor coisa que eu encontrei são os blogs, já aprendi muito, trocando experiências com as pessoas e tive excelentes resultados!!! bjoss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me de o nome completo deste produto, tem vários com nomes parecidos, me envie!

      Excluir
  8. Mariah,

    Ultimamente os dermatos que eu tenho ido é só para perguntar se posso usar alguns produtos que estou interessada (vejo resenhas), então eles aprovam e eu vou para casa com a liçença de um profissional para usar o que eu quero, teve uma que até perguntou qual o site que eu comprei um determinado produto porque ela queria indicar para outros pacientes.

    Acho até que tem dermatos que não gostam de mim porque eles me dão uma lista de ácidos par usar e eu recuso na hora e sugiro o que estou querendo usar, não vou muito nessa de indicação porque sei que as vezes eles recbem comissoões dos fabricantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. principalmente em filtro solar, eles recebem muita grana (eu sei, acreditem, sei com toda certeza, tenho fontes)

      Excluir
  9. Cara, não entendo como esses filtros são comercializados. Eu já tentei de tudo, mas 99% deles dá vontade de lavar a pele.

    Eu tenho a versão gel velouté AE que uso apenas na área dos olhos, por incrível que pareça, uso a versão 50. A mesma versão, com FPS 30, tornava a área dos olhos perturbadoramente oleosa. A versão 50 não deixou minha pele pinicando, mas se cair nos olhos, arde.

    Como eu não gosto de filtro matificante ou muito seco para essa área, consigo usá-lo. Mas na face, nunca! Não desmereço a proteção dele, mas a textura que mata. Eu vejo a minha mãe, que tem a pele seca, quando ela testa umas amostras, fica com um cimento branco e gorduroso na pele. E é um filtro que se eu tentar usar acima de 50, minha pele arde demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma desgraça mesmo, sempre que falo da la Roche em questão de filtro sai um critica negativa bem GRANDE! Pena cara, seria maravilhoso se fosse pelo menos mais ou menos, pois é de fácil acesso!

      Excluir
  10. Eu o uso, realmente deixa a pela brilhosa. Mas ajuda a não sair espinhas... caso alguém saiba um melhor e que tenha cor me avise...obrigada
    email: daciamorimn26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu o uso, realmente deixa a pela brilhosa. Mas ajuda a não sair espinhas... caso alguém saiba um melhor e que tenha cor me avise...obrigada
    email: daciamorimn26@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qui no Blog tem outras resenhas mais positivas de filtros com base Daciane! Abraços!

      Excluir
  12. Recentemente tive o desprazer de adquirir não apenas um, mas dois frascos desse filtro, só que na versão 40 Fps. Devo dizer que considero esse protetor uma evolução tecnológica, ele está apenas com o marketing equivocado. Deveriam anuncia-lo com o "O protetor solar que NUNCA seca! Caso vc viaje para um deserto e enfrente uma tempestade de areia, ess produto sera capaz de proteger sua pele do sol e ainda mantê-la umedecida!!! Incrível! Chata foi a promoção que a drogasil fez para desovar 2 frascos dele comigo. =-(

    ResponderExcluir
  13. Eduuuuuuuu!
    Suas resenhas são baphoooo!! Eu já usei e digo exatamente tudoo o que foi dito por ti. Odiei!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...