terça-feira, 17 de julho de 2012

Shape Queen Heat Magma Gel | Seu Rosto Pegando Fogo

Olá pessoas vaidosas. Vem comigo descobrir a "doideira" deste massageador facial.

Descrição:
SHAPE QUEEN Heat Magma Gel é um massageador quente firmador facial com magma*. O gel refrescante dá um efeito similar ao oferecido pelo spa. O resultado é surpreendente. Magma* promove a circulação fazendo o rosto esquentar, deixando a pele saudável, rosada e lustrosa.

Minhas Impressões:
Já havia dito antes na resenha Royal Honey Nutrition que acho essa de massagear o rosto dispensável, afinal fazemos isso ao barbear, aplicando cremes, quando fazemos esfoliação... Mas a questão é cultural, e alguns países orientais curtem.

Quando apliquei este produto na face, eu sinceramente não sabia se eu corria para lavar, se eu ria ou se eu chorava, que sensação estranha, a pele pega "fogo", esquenta muito, não é leve, o massageador eleva de forma considerável a temperatura, confesso que fiquei com medo nos primeiros segundos, quando mais eu espalhava, mais quente ficava, a sensação dura uns 2 minutos, e de fato é algo muito gostoso (depois do susto).

A consistência é bem grossa e oleosa, tem uma coloração marrom escuro, bem diferente de qualquer cor já visto por mim em qualquer cosmético que seja, o produto mostrou ser de fato surpreendente, diferente, único.

Já sobre os benefícios de ter feito a massagem ou qualquer resultado referente após o uso não foi percebido, com exceção a maciez, esta graça de massageador não é vendido no Brasil, mas para quem quer esta loucura, basta procurar em sites internacionais ou ver com a vendedora Vânia se ela tem para ser comercializado algum gel/creme para massagem facial (vaniasousil@gmail.com).

Magma*
Magma é uma massa de origem mineral ou orgânica que se encontra em grande profundidade na superfície do planeta Terra. Quando o magma, após uma atividade vulcânica, sobe para a superfície terrestre ele entra em processo de resfriamento, formando as rochas ígneas ou magmáticas. Porém, antes do resfriamento, ele pode, em função de sua alta temperatura, queimar vegetação e até casas que estão no caminho.


2 comentários :

  1. Que doidera esse creme, deve dar medo de aparecer uma queimadura quando remover da cara - hehehe. E será que em peles oleosas ele é bom, pois se a textura é pegajosa... Mas é bom testar produtinhos diferentes como esse de vez em quando, não? Abraços, querido.
    Edilson e Pierre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo, não altera em nada as peles oleosas! Um grande abraço!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...