domingo, 22 de julho de 2012

Redermic + Olhos La Roche-Posay | Hidratação + Prevenção + Correção

Olá pessoas vaidosas. Desta vez prometo ser mais conciso, pois escrevi um livro texto um pouco mais extenso quando fui falar sobre o Redermic + Creme Facial Anti Rugas, agora chegou à vez da área dos olhos.

"... Quero a luz dos olhos meus na luz dos olhos teus sem mais la ra ra ra... Pela luz dos olhos teus eu acho meu amor que só se pode achar, que a luz dos olhos meus precisa se casar." Tom Jobim

Redermic + Olhos La Roche-Posay para uma pele MUITO + jovem, lisa e radiante! Um poderoso anti rugas.

Descrição:
Redermic Olhos La Roche-Posay é um cuidado intensivo antirrugas e firmeza reforçado para a área dos olhos, associando a Vitamina C pura, MadecassosideNeurosensine e Ácido hialurônico  para ajudar a estimular a síntese de fibras de sustentação dérmica e preenchimento cutâneo.

Como Aplicar:
Redermic + Olhos La Roche-Posay para uma pele MUITO + jovem, lisa e radiante! Um poderoso anti rugas.
Minhas Impressões:
Este é sem dúvida alguma um dos cremes mais vendidos no Brasil par área dos olhos, só olhar nas lojas virtuais e fazer a filtragem pelos Mais Vendidos, sucesso esse que se dá pela eficácia da fórmula, alta tolerância e claro, o nome La Roche Posay ajuda muito na hora da compra.

A textura é suave, sem perfume, de tom claro, bom de aplicar e some sem deixar vestígios, além dos poderosos Madecassoside, Vitamina C, Neurosensine e Ácido Hialurônico o creme ainda conta com cera de abelha, manteiga de karité, óleo de semente de Alba e glicerina para dar uma força na hidratação cutânea, estou quase completando um mês de uso e o que posso afirmar é que a pele fica mais preenchida, firme, ao sorrir ou fazer qualquer outro movimento facial brusco às pequenas dobras são amenizadas, a condição geral melhora, tornando ele e a linha Redermic como todo cremes de profunda admiração deste blogueiro. 

Redermic + Olhos La Roche-Posay para uma pele MUITO + jovem, lisa e radiante! Um poderoso anti rugas.

Usando o Redermic Olhos + La Roche-Posay sinto que estou fazendo muito por minha pele e mantendo a hidratação necessária, às vezes passo depois de alguns minutos um creme bem denso para dar um UP da hidratação, afinal HIDRATAR é a palavra chave para esta região tão fina e com forte tendência a se ressecar. 

A La Roche usa não só na linha Redermic, mas em sua gama como todo princípios ativos consagrados, bem estudados e reconhecidos, muitas empresas às vezes descrevem patentes miraculosas, ou fórmulas estranhas, que estão muito mais cheias de glamour do que resultado em si.

Redermic + Olhos La Roche-Posay para uma pele MUITO + jovem, lisa e radiante! Um poderoso anti rugas.

A embalagem segue o mesmo desenho simples e seguro do Redermic + Creme Facial, com bico dosador e revestido com alumínio para garantir as propriedades da vitamina C, seus 15 ml dura meses, acredito que uns 120 á 150 dias fazendo uso dia e noite. Custa em média R$ 130,00, às vezes se acha até por R$ 150,00, indico sempre a loja Kutiz Beauté para adquirir, além de bom preço a segurança da compra e entrega é garantida. 

Usar Redermic Olhos juntamente com outros cremes hidratantes bons ou anti idades de potencia sempre acompanhado com uma boa limpeza facial e proteção solar é ir no caminho certo para prevenir, tratar e reverter sinais para garantir uma pele firme, bonita, lisa, uniforme e luminosa.

Redermic + Olhos La Roche-Posay para uma pele MUITO + jovem, lisa e radiante! Um poderoso anti rugas.

Leia também:

16 comentários:

  1. Edu,

    Já usei esse creme, mas faz muito tempo, que pena que fiquei só num tubinho e por não ter investido mais cedo em tratar a area dos olhos hoje tenho alguns sinais de idade, eu me arrependo de não ter usado esses produtos desde os 20 anos, com certeza hoje teria outra pele.

    Olha, esses cremes para area dos olhos duram MUITO, eu tenho um Retin ox que uso a mais de um ano e ele se recusa a acabar, infelismente ele promete mundos e fundos, mas eu não tive resultado nenhum com ele, a não ser de irritação, porque parace que ele é muito concentrado (retinol) e faz meus olhos incharem um pouco e ficarem bem doloridos.

    O próximo que eu vou usar vai ser o Liftactiv da Vichy que foi recomendação dermatologica, já usei as amostrinhas e ele é menos agressivo do que o da Roc.

    Eu tenho certeza que vale muito a pena investir em um bom creme para area dos olhos porque por mais caro que sejam duram muito tempo e prevenir é tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de usar o Retin da Roc para o rosto Silvia!

      Excluir
    2. Edu,

      Eu não recomendo porque não vi resultados nesse produto, alem dele ser um pouco agressivo.

      Excluir
    3. Edu,

      Dá uma olhada nesse poster
      http://saladamedica.wordpress.com/2012/04/26/retin-ox-wc-serum-versus-redermic-r/

      Excluir
    4. KKK, a Meire é muito engraçada, já tinha lido e reli novamente! kkk Bem Silvia, acho melhor então partir para o Redermic R mesmo! kkk

      Excluir
  2. Adorei a resenha, Edu!! Atualmente estou usando bepantol na área dos olhos pra hidratar, contudo estava mesmo a procura de um creme específico. As opções são tantas que é difícil escolher... Tinha pensado tbm no Active C de La Roche-Posay por conta das indicações de idade. Que achas? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mabel usaria o Redermic mesmo, o Active C tem a mesma vitamina C á 5% e só, já o Redermic além da vitamina C na mesma concentração possui outros compostos de peso!

      Excluir
    2. Parece que o Activ c esta saindo de linha

      Excluir
    3. http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5457625289775021857&cmm=8947163&hl=pt-BR

      Excluir
    4. Penso que tens razão, Edu!! E acrescentando que o preço é praticamente o mesmo...
      Acho que a Silvia tem razão, fui conferir no site de La Roche, no brasileiro ainda se vê o produto, informações, etc. Já no de Portugal e no do Reino Unido, o produto não existe!!

      Excluir
    5. É! Já era, vou ver se por lá tem novos anti idades da empresa!

      Excluir
  3. Oi, Edu. Poderias fazer um post sobre olheiras, que tal? Ou já fez e eu não encontrei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, já fiz, no começo da existência do Blog! http://www.vaidadederme.com/2011/06/ola-pessoas-vaidosas_07.html

      Excluir
    2. Tks. Vou lá dar uma olhadinha.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...