sexta-feira, 13 de julho de 2012

Redermic + da La Roche-Posay | O Melhor Anti Rugas Que Já Usei Em Toda Minha Experiência Dermo/Cosmética

Olá pessoas vaidosas. Estava ansioso para escrever sobre este creme para vocês, e o dia chegou e quero que vocês entendam melhor sobre o melhor anti-idade que já usei nesses muitos anos de experiência constante na área de dermo/cosmético.

Poderoso Anti idade e anti ruga para uma pele jovem

Descrição:
As rugas e as linhas de expressão são sinais de envelhecimento ocasionados pelo tempo e pela exposição da pele aos fatores ambientais. Além disso, existe uma substância liberada pelo organismo denominada “stress reativo” que é capaz de acelerar este processo de envelhecimento. A fórmula Redermic + Creme de Preenchimento Anti Rugas e Firmeza 40ml La Roche-Posay contém Vitamina C pura e Madécassoside, responsáveis pela estimulação da síntese de fibras; Neurosensine, um peptídeo capaz de desativar o “stress reativo” e reduzir a degradação do colágeno, retardando o processo de envelhecimento e Ácido hialurônico, que retém água, aumentando a hidratação e reduzindo os microssulcos da superfície da pele. Indicado para peles com rugas profundas e perda de firmeza. Textura suave e aveludada, não oleosa, excelente base de maquiagem. Não comedogênico.

Minhas Impressões:
Não há como duvidar, dia após dia eu me reparava no espelho, sorria, contraia os músculos, forçava a pele para se enrugar, entortava a face, piscava os olhos e com muita cautela e grande observação pude constatar que o Redermic + Creme de Preenchimento Anti-Rugas e Firmeza da La Roche Posay merecia o mérito de ser um dos mais vendidos anti-idade do mundo e no Brasil já por alguns anos. 

Poderoso Anti idade e anti ruga para uma pele jovem

Paixão, loucura, profundo deslumbramento e total amor é o que sinto por este dermocosmético, não preciso falar que o laboratório La Roche Posay pertencente à L'Oréal Paris e tem respeito mundial pela sua gama de produtos, que vai além da fama, muito de seus produtos já são culturalmente presentes na rotina de cuidados mundo a fora, todo esse reconhecimento achava eu um pouco exagero, algo provocado pelo marketing de sucesso da marca, mas com o uso do Redermic + que a ficha caiu e percebi que a glória tem uma razão. Em geral os cremes tem um ou dois estudos científicos (alguns nem tem estudo algum), já o Redermic + possuí quase 20 estudos a nível internacional.  

Minha pele como um todo ficou melhor, mais firme, mais iluminada, pequenas marcas de expressão e ruguinhas se tornaram em pouquíssimos dias menos evidentes, até a dobra grande que tenho entre as sobrancelhas se tornou menor e menos profunda, sem exagero algum, os resultados foram acompanhados com muita seriedade, é até difícil de dizer isso, mais o creme pode ser definido por mim como PODER ABSOLUTO ANTI IDADE E FIRMEZA.

Mas o melhor ainda esta por ser descrito por mim, e agora chegamos ao ponto ápice desta resenha que é a região dos olhos, todos sabemos que é esta área super delicada e fina é que surge as primeiras rugas do rosto, sem falar que é justamente nesta região que temos menos hidratação, sempre propensa a ter ressecamento e opacidade, outro fator é justamente a musculatura que mexemos a todo momento, pois bem, as pequenas rugas chamadas vulgarmente de pés de galinha SUMIRAM quase todas (duas semanas de uso), a pele esta muito mais firme, lisa, quase nenhuma dobra, mesmo quando dou uma gargalhada a expressão é atenuada, incrivelmente mais jovem, bonita. Depois que comecei a usar o Redermic + não consegui passar em frente do espelho sem dar uma parada para olhar e novamente acreditar que tudo isso é real. 

Poderoso Anti idade e anti ruga para uma pele jovem

A textura é fabulosa, gostosa de espalhar, seca no tempo certo, o creme é bem fininho e ainda tem um cheiro bem gostoso e discreto, não deixa a pele oleosa e o brilho é muito leve, basta passar um filtro solar mais seco ou matificante para esconder até mesmo o pouco brilho deixado na pele ou até mesmo pó compacto para as mulheres, mas repito, o brilho é quase que inexistente e bonito, o bico dosador é pra lá de inteligente, se retira apenas o que deseja e a embalagem bonita em metal garante total conservação da fórmula, ainda mais que possui vitamina C que é facilmente estragada pelo oxigênio. Muito cuidado ao comprar o Redermic +, existe duas versões, a para peles normais á mistas e para peles secas, as duas são 100% iguais nos princípios ativos, o que muda é o veiculação da cosmética, no Brasil tanto pela genética quanto pelo clima certamente a maioria deve adquirir o para peles normais á mistas.

Entenda Melhor Sobre á Fórmula Potente:
Madecassoside: Molécula que intensifica a síntese das fibras de preenchimento. O Madecassoside foi, pela primeira vez, isolado e purificado a 95%, apresentando propriedades clínicas antiinflamatórias. Os últimos estudos sobre sua ação no processo inflamatório ilustram o uso potencial do Madecassoside purificado nos tratamentos antienvelhecimento cutâneo, por sua capacidade de estimular as fibras dérmicas para um reparo de qualidade.

Vitamina C pura ou Ácido L-Ascórbico: Ativo antienvelhecimento de referência, que intensifica a síntese das fibras de sustentação. Antioxidante e anti-radicais livres, a vitamina C neutraliza os radicais livres em sinergia com a vitamina E, por ela regenerada. A incapacidade do organismo humano em sintetizá-la e armazená-la explica a necessidade da reposição diária de vitamina C. Para saber mais sobre a vitamina C clique aqui.

Ácido Hialurônico: Com a idade, a diminuição da quantidade de ácido hialurônico na pele passa a diminuir, chegando muitas vezes a ficar concentrado apenas na derme e ausente na epiderme. O resultado é uma aparência ressecada e enrugada da pele. O Ácido Hialurônico tem como função principal reter água e seus nutrientes, restaurando a hidratação da pele, corrigindo as rugas superficiais da pele. Ao mesmo tempo, ele contribui para dar volume e elasticidade natural. Para saber mais sobre o ácido hialurônico clique aqui.

Neurosensine: Capaz de combater as reações antiinflamatórias, inibindo a liberação dos mediadores pró-inflamatórios, assim neutralizando o estresse cutâneo e protegendo as fibras de sustentação da pele.

Poderoso Anti idade e anti ruga para uma pele jovem

Não Tenha Medo de Usar o Redermic +:
O que mais tem neste mundo é gente burra e isso é fato incontestável, existe certa "lenda urbana" que diz que usar cremes anti-idades com fórmulas avançadas por pessoas mais jovens pode trazer danos à derme e isso é a coisa mais ridícula que alguém pode dizer no meio cosmético. 

Um leitor do Vaidade Derme de 24 anos me contou que foi comprar o Redermic + na grande São Paulo e uma "dermo consultora" o fez desistir da ideia na loja, alegando dois problemas, o primeiro era que o creme contém Ácido Hialurônico, e já que a pele fabrica naturalmente esta substância, seria como jogar dinheiro fora, afinal para que passar algo na pele que ela mesmo fabrica? E a outra problemática apontado pela "profissional" era que cremes muito poderosos para firmeza e rugas usado por pessoas mais jovens causa efeito rebote. PARA TUDO, vou repetir o que a mulher disse: "Cremes anti-idade como o Redermic + usado por jovens (24 anos) causa efeito rebote", ou seja, meu leitor iria envelhecer de maneira prematura por usar o creme, por fim ele acabou levando um creme por orientação dela de uma marca nacional por praticamente o mesmo preço e bem menos eficiente até mesmo para prevenção anti-idade.

Poderoso Anti idade e anti ruga para uma pele jovem

Vaidosos e vaidosas do Vaidade Derme, não sejam bobos, não caiam na conversa mole de vendedores e até mesmo dermatologistas, eles ganham dinheiro dos laboratórios, viagens, premiações e muitas outras coisas, sem falar na burrice natural de muitos profissionais, nós blogueiros da área cosmética ouvimos absurdos diários, teve um dermato que disse para paciente que se ela não usasse o filtro solar da marca XX ele não garantia uma proteção boa contra os raios UV, e detalhe, a marca que ele indicou é nacional e que eu odeio por diversos fatores, Vocês tem alguma dúvida que ele estava ganhando uma boa grana para praticamente obrigar a paciente comprar o suposto "único filtro solar que presta no mercado"?

Pensem e repensem, pesquisem, raciocinem, reflitam, quero meus leitores cada vez mais informados para não cair na garra da ignorância e máfia de alguns profissionais, não tem nada de errado uma empresa premiar um médico por indicar seus produtos, mas quando o médico sabe que o produto é ruim ou não é indicado para aquele tipo de paciente e mesmo assim indica para ganhar pontinhos (R$) ele deve ser descartado, eu mesmo já fui a um dermato e a deixei falando sozinha no meio da consulta.

Considerações Finais Sobre o Redermic +:
Não tem jeito, não quero mais desgrudar do my Precious, gollum, gollum, gollum. Pretendo usar ele sempre na área dos olhos, dia e noite, noite e dia, posso até não usar ele para sempre no rosto todo, afinal gosto de conhecer e experimentar coisas novas, mas passar nos olhos agora é obrigação "eterna". Reafirmo estar mais uma vez encantado, nas nuvens, é tão gratificante usar produtos que ultrapassam a qualidade esperada.

Poderoso Anti idade e anti ruga para uma pele jovem

Tenho usado o Redermic + creme apenas de dia no rosto e pescoço todo e de noite usado o Redermic + Olhos. Em ambos os horários eu capricho na região dos olhos, de dia, por exemplo, eu passo em todo o rosto e depois coloco uma quantidade equivalente á metade de uma ervilha e passo com todo carinho e precisão em torno de toda a pele que envolve os olhos, espero alguns minutos e passo meu filtro solar, pronto, o sucesso é garantido.

Dou preferência para passar no rosto todo de dia por dois fatores, 1º pela textura ser leve e 2º por conter vitamina C que potencializa o efeito do filtro solar contra os raios UV, mas de noite não me esqueço de forma alguma de aplicar tanto o Redermic + Olhos ou Redermic + creme em volta dos olhos e no restante do rosto e pescoço aplicou outros cremes de tratamento de acordo com minhas necessidades. 

Mesmo eu passando o Redermic + creme em torno dos olhos ele não arde em nada X nada, por isso tenho deixado o da região dos olhos apenas para noite.

Poderoso Anti idade e anti ruga para uma pele jovem

Obrigado a loja Kutiz Beauté por disponibilizar este creme que á tanto tempo desejei usar, a loja é maravilhosa, e não digo isso só por quê eles são parceiros da Vaidade Derme, não fico engrandecendo as coisas de maneira leviana, a loja é completa, a entrega é sempre fabulosa, vários leitores são clientes da Kutiz, sem falar no site descomplicado, preços mais que justos, promoções como desconto de 10% entre outros que sempre esta tendo na loja on line e frente grátis em determinado valor para todo o Brasil. 

O Redermic + Creme de Preenchimento Anti-Rugas e Firmeza vem com 40 ml e custa em torno de R$ 150,00, mas pesquisem, às vezes se acha até mais caro. Não preciso nem dizer que cada centavo vale muito a pena, se for adquirir esta versão para passar apenas na área dos olhos, deve durar sem exagero algum cerca de um ano inteiro. Eu gostei tanto, mais tanto, mais tanto e tanto X tanto que fiz minha tia e avó comprar para elas na Kutiz, ai chegou mais Redermic + aqui em casa, sem falar que elas aproveitaram a promoção de 10% de desconto e ainda dividiram em três vezes. 

Desculpe pela resenha longa, mas existe coisas que é impossível falar de forma concisa. Não quero dizer que o produto é uma plástica em bisnaga, afinal alguns milagres só o bisturi faz, mas dentro da realidade cosmética de tratamento ele se destaca com louvor e olha que não tem nem um mês que eu estou fazendo uso, pensa usá-lo uns 3 meses?. Eu e o Redermic + agora somos casados e sem pensar tão cedo em um suposto divórcio. 

Poderoso Anti idade e anti ruga para uma pele jovem

Leia Também:
Redermic + Olhos La Roche-Posay | Hidratação + Prevenção + Correção
Redermic UV da La Roche Posay | Creme Anti Idade FPS 25
Redermic R da La Roche Posay | Fluído Corretor Antiidade Concentrado

OBS: Este produto passou por leves reformulações e ajustes,inclusive seu nome mudou, há uma nova resenha sobre esta atualização do Redermic C, só clicar e conferir. 

216 comentários:

  1. Olá, Adoro esse blog!
    Sempre que quero ler uma resenha sobre um produto venho aqui. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obá, que bom ler isso Rose! Um grande abraço e obrigado pelo carinho!

      Excluir
    2. Boa tarde, Edu, gostei muito desta matéria, gostei também do pate pago de vocês, só espero que você não seja nenhum representante desta marca mascarado. Como que faço porque quando pesquiso no google o nome deste produto pra comprar não encontro, so encontro com este nome La Roche-Posay Redermic Hyalu C Creme Antiidade 40ml! é o mesmo?

      Excluir
    3. Eu tenho 28 e a lá roche me indicou o active c tenho medo de usar o redermic pq épara 40 anos me ajudem tem problema ?

      Excluir
  2. Adoramos seu blog, sempre cheio de informações proveitosas sobre os cosméticos que vemos nas lojas mas que ainda não experimentamos. Linkamos seu blog no nosso, que é novinho em folha. Convidamos então que vc dê uma olhadinha no nosso espaço tbm: http://bazarmasculino.blogspot.com.br/
    Abraços e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu,
    Há muito tempo ouço falar desse produto, mas sinceramente sempre achei muito caro.
    Tinha medo de comprar e acabar não gostando, enfim, jogando dindin fora.Mas agora vou fazer uma força para comprá-lo.depois te conto os resultados. Ah já ia me esquecendo estou te acompanhando desde fevereiro, acho que é a primeira vez que comento aqui, gosto muito de suas resenhas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Mariah!!! Fico muito satisfeito, um grande abraço, espero te ver mais por aqui!

      Excluir
  4. Olá Edu,
    Conheci seu blog há pouco tempo, mas é a primeira vez que comento aqui. Adorei a resenha!!! Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Mabel, continue a comentar! Um grande abraço.

      Excluir
  5. Conheço bem Redermic. Usei "algumas" bisnagas, rsrss. Minha dermato me orientou a dar um tempo, usar outras coisas.
    Mas, o quero dizer, é que o produto é muito bom mesmo. Aliás, se não tivesse resultado, não teria usado por tanto tempo. Agora, lendo esta sua declaração de amor, acho que vou voltar pra ele.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, ai Adriana, me conta mais, me interessei, usou quantas bisnagas? O que o mais te chamou atenção? Usava o área dos olhos tbm? Quando deu um tempo, qual creme substituiu? Quais cremes com essa finalidade que você realmente mais gostou? Ual, muitas perguntas! Conta pra gente! ABraços.

      Excluir
    2. Olá Edu!

      Me desculpe a demora em responder, estive alguns dias em off, rsrss.

      Olha, eu não sei dizer exatamente quantas, mas usei por mais ou menos 3 anos, ainda era apenas Redermic. Ele deixa a pele hidratada, tem toque leve e ameniza linhas finas mesmo. Sempre usei a versão para o rosto e a versão para olhos. Este eu não achei que diminuiu olheiras, mas mantém a pele da área bem bonita como o do rosto. Aliás, retirar olheiras não é a principal indicação do produto e as minhas são genéticas (aafff!!!).

      Com o passar do tempo, a dermato achou que ele estava colaborando com a oleosidade na testa. Por isso achou que eu deveria dar um tempo e também experimentar outras coisas. Usei Complete Lift Roc (rosto e olhos), Derm Aox e algumas amostras de Eluage Avene.

      Depois, por eu ter iniciado o uso de Serum 10 (vitamina C da Skinceuticals), a dermato achou melhor evitar o uso de hidratantes por acreditar que outro produto poderia oxidar a vitamina C. Mesmo assim uso Derm Aox porque ainda tenho, rsrsss.

      Destes, o que realmente acho ótimo é Serum 10 e Redermic. Além, claro, do uso de ácidos e protetor solar, meus queridinhos, rsrss.

      Beijo

      Excluir
    3. Adriana,

      Eu acho que o Redermic tambem aumenta um pouco a oleosidade da minha testa, porque ela fica cheia de bolinhas, sabe o que estou fazendo agora que esta dando certo?

      Aplico o Redermic só nas bochechas e na testa aplico o vitanol, tô gostando do rsultado.

      Com muitos erros e acertos tenho agora pego a manha do negocio, como tenho a região T mais propensa a acne e tambem mais resistente posso usar produtos mais fortes, já no resto do rosto que é sensível e menos oleoso eu tenho que ter mais cuidados e usar produtos mais hidratante e suaves.

      Excluir
    4. Eu nunca achei o Redermic muito oleoso, mas não sei como ele se mantém ao longo do dia, pois uso filtros orientais muito matificantes que não deixa nenhum brilho vir na pele!

      Excluir
    5. Edu,

      O Redermic não é oleoso de jeito nenhum, o problema é que tem peles como a minha que qualquer coisa entope os poros e por isso causa as bolinhas de sebo, até o Normaderme anti imperfeições que era matificante fazia isso na minha pele, ainda bem que tem alguns produtos que não causam, porque senão não poderia usar nada.

      Excluir
    6. Edu!

      Eu também estou usando filtro oriental (Sofina White) e realmente é muuuiiitoooo melhor. Quando os dias estão muito quentes, aplico Magix também. Agora, dias mais frios, nem preciso.
      Vamos ver como será quando voltar ao meu Redermic.

      Silvia!

      Você aplica Vitanol durante o dia? Já tentou mudar a limpeza da pele para evitar estas bolinhas?

      Beijo

      Excluir
    7. Adriana,

      Uso o vitanol e o redermic a noite, de dia estou usando azelan só na zona T e o Hidrance fps 20 nas bochechas ou o Calmance(quando nescessáiro), limpeza estou usando o Roc Purific ( para acabar logo ) e tônico neutrogena sem alcool, protetor eu uso o da Adcos tonalizante misturado com o Biore para diluir o primeiro que é muito grosso.

      Excluir
    8. Uma loucura a rotina da Silvia! kk

      Excluir
    9. É verdade Edu, parece uma rotina meio louca, rsrss.

      Silvia, já experimentou fazer a dupla limpeza, como o Nando? Usando demaquilante mais um sabonete leve para completar a limpeza pode melhor resultado e acabar com as reações próprias da pele oleosa.

      Beijo

      Excluir
    10. Adriana também faço dupla limpeza pois uso filtros que não saem com água, mas tirando isso não vejo que isso faça bem a pele!

      Excluir
    11. Gente,

      Isso dai foi só um resumo, mas tenho dois demaquilantes, o da Loreal Express e o da Clean e Cler, mas eu não gosto de maquilantes, prefiro usar as vezes o gel Cold Cream Avene ou a espuma da loreal Revitlivt.

      E quando resolvo trocar os produtos?

      Troco o hidrance pelo hidratante serum olay
      Troco o tônico neutrogena pela solução bpantol ou pelo tônico da adcos
      Troco o vitanol pelo diacneal
      Fora os outros produtos que tenho emcostados.

      Gente por que os meus produtos não acabam NUNCA?

      Tudo dura mais de um ano

      O meu Retin ox esta com mais de um ano e ontem comecei a usar no pescoço e no colo pra ver se o trem acaba.

      Excluir
    12. Acho que os produtos deveriam ser menores e com preços reduzidos!

      Excluir
    13. Falou pouco e disse tudo!

      A Vichy já esta fazendo isso, espero que os demais fabricantes sigam o exemplo.

      Excluir
    14. Sim, deveriam 2/3 do tamanho e custar também 2/3. Ate mesmo os filtros!

      Excluir
    15. Edu!

      Aprendi com o Nando que a dupla limpeza faz muita diferença. Mesmo quando uso produtos nacionais eu faço. Percebo a pele limpa e o resultado dos demais produtos é melhor. Eu não tenho problemas de espinhas, mas minha pele é sensível (menos que Silvia e Nando) mas melasma corre atrás de mim, faço de tudo para que não me alcance mais.

      Excluir
    16. Discordo em pontos, mas fazer dupla limpeza é sim uma maravilha, mas ainda só a estou com produtos resistentes.

      Excluir
  6. Edu,

    Me fala a cor desse produto?

    Já, já te explico o porquê da pergunta.

    Ei, vi você perguntando como coloca foto lá no Stash, vou deixar um link para te ajudar, pois foi atravaz dele que coloquei o meu
    http://belezaesaude.dae.com.br/comentarios-gravatar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obá, vou aprender! kkkk, logo coloco minha feia cara.. rsrs, então Silvia, ele tem cor amarelado pra lado de perolado bem claro, quase que branco.

      Excluir
  7. Edu,

    Eu usei uma amostrinha desse que você tem, e acredite dá para MUITOS dias, ele tinha um cheiro muito gostoso e era bem levinho, mas infelismente minha pele sensível não toleraa muito bem vitamina c, principalmente pura, como usei pouco tempo, o que posso falar é que o produto tem cosmetica muito boa e um cheiro que é uma delícia.

    Agora mo momento tenho uma amostrinha do Radermic UV, esse tem fps 25 se não me engano, mais ele é branco e mais grossinho do que o sem fps, tenho tentado usar para terminar a bisnaguinha mais tem sido dificil, achei o primeiro bemmmm melhor.

    Minhaa próxima aposta vai ser o Redermic R, esse não tem vitamina c, o que para mim é uma vantagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, se sua pele é tão sensível assim, talvez vc devesse parar de vez com a tretinoína ou usar um ou no máximo duas vezes na semana!

      Excluir
    2. Edu,

      Eu quase não uso mais tretinoina não, as veses passo uma vez por semana e olhe lá.

      Eu tenho muitos produtos, mas só uso um por vez, e acredite que a maioria eu ganhei, saõ amostrinhas, mas duram MUITO, as vezes eu ganho dos dermatos, outras eu ganho lá onde eu compro produtos, e assim vai acumulando.

      A cada semana vou terminando produtos e usando outros, agora estou usando o Klassis emugel ( 2 amostrinhas) e as espinhas já estão começando aa dar as caras, quando não gosto do produto fico doida que termine logo.

      Excluir
    3. kkkk, até hj Silvia o que vc usou no rosto que realmente gostou muito???

      Excluir
    4. Edu, que eu me lembre foi:

      Limpador ante acne : Actine liquido e Dermovitin Control

      Demaquilante: gel cold cream e espuma loreal revitalift

      Ante acne e ante idade: Diacneal

      Mascara de argila Mary Key

      Protetor tenho 10 diferentes e te juro que não amo nenhum

      Mais isso de gostar é muito relativo, porque assim como fala o Nando, o que dá certo na nossa pele hoje, pode não dar certo amanha, muitas coisas influenciam, o clima, os hormonios, outros produtos usados em conjunto, etç.

      , Um grande exemplo disso para mim foi o Epiduo, a primeira vez que usei minha pele ficou otima, bem lisinha, então guardei o produto e dei um tempo para usar outros, guando votei para ele, foi uma tragedia minha pele ficou parecendo pele de jacare.

      Excluir
    5. Silvia, vou te ajudar a achar um filtro solar! Aguarde! Sério!!!

      Excluir
    6. Quero só ver se você é capaz!

      Gente me descupulpem os erros de português,

      veses = vezes
      ante = anti

      As vezes quando estou comentando tá muito barulho aqui em casa e tira minha concentração, é cruel!

      Ainda bem que aqui só passa gente educada, porque tem blogs que as pessoas não perdoam nada, ficam malhando umas as outras.

      Excluir
    7. Sei que faz muito tempo esse cometário, mas encontrei um protetor que prá minha pele oleosa foi simplesmente fantástico! É o FILTRUM Ultra Seco FPS 30 do Laboratório Libbs e não é dos mais caros, custa por volta de R$ 50,00. Dá uma olhada nessa resenha, http://abcdebeleza.com.br/beleza/libbs-filtrum-ultra-seco-fps-30-pele-oleosa/

      tudo que falam é verdade... AMEI!

      Excluir
    8. Olha, já ouvi falar dele, quem sabe um dia eu testo! Beijão.

      Excluir
  8. Edu o redermic + e o redermic uv são o mesmo? Tava procurando e vi que tem esses dois mais não achei nenhuma descrição q os diferenciacem? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina,

      Não sou o Edu, mas me permita te responder tambem porque usei os dois,
      Na minha opinião fica assim:

      Redermic + : é melhor para quem tem pele oleosa porque tem cosmetica melhor e tem a vantagem de poder ser usado a noite tambem po não ter fps, achei bem melhor

      Redermic UV: tem fps 25 e proteção UVA, achei um pouco mais oleoso e como já uso meu filtro habitual não me interessa esse fps do produto, achei melhor para quem tem pele seca a normal.

      Excluir
    2. Cristina, extamanete, pelo que tido indica, as mesmas coisas que tem no Redermic + tem no + UV, só que o UV tem protetor solar, eu prefiro passar só o Redermic + e usar por cima meus protetores preferidos ao longo do dia! E com certeza a textura do Redermic + UV deve ser um pouco mais untuosa!

      Excluir
  9. OK! rapazinho voce me convenceu!! (ᵕ.ᵕ)
    irei comprar o da versão para os olhos (♥♥,)
    embora eu (ainda, claro) não tenha nenhuma ruga, linha ou marca de expressão é melhor prevenir do que maquiar hahahaha

    Até achei tentador a linha toda mas acho melhor aguardar a chegada da primavera, no momento vou dar continuidade a rotina de inverno

    Edu em qual base de periódicos da pra ver os estudos a respeito do redermic ?(fiquei curioso rss)

    Cara aquela história da pessoa que foi "atendido" por uma "dermo-consultora" aposto que deve ser revendedora natura! .-.

    Sério nao tem nada mais chato que revendedores natura!na vdd tem sim, os dermatologistas "patrocinados" pela mantecorp hahahha

    Abraços querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os patrocinados pela Mantecorp são triste, eu conheço vários dermatos que já fui e sakei de cara, a Mantecorp é a mais apelativa neste sentido, vc não é o primeiro leitor a a me dizer isso, eu mesmo, praticamente todos os últimos mandaram eu comprar Episol. Minha base foi apenas duas semanas, kkkkkk, pira! na verdade com 3 dias de uso eu já sabia que o negocio era LOUCAMENTE bom. Acho que essa semana solto o Olhos!

      Excluir
    2. Esqueci de te responder, a dermo consultora foi de uma farmácia parece, aquelas q vendem todos os dermos, na verdade é uma balconista com algum treinamento mais focado em dermos! O Leitor foi o Fábio, vc já conversou com ele uma vez eu acho!

      Excluir
    3. Quando eu encontro com essas consultoras de dermos, me faço de desinformada e fico só ouvindo, no final a unica coisa que elas conseguem é me darem um monte de amostras dos produtos, da ultima vez pequei uma da Roc e ganhei :

      -2 amostras do novo clareador
      -1 amostra ( caixinha) protetor minesol anti oxidante fps 70
      -1 amostra ( caixinha) protetor minesol activ fps 60

      Gosto de comprar, mais comprar conciente e não influenciada por consultoras, eu já chego na farmacia sabendo o que quero e o que não quero!

      Excluir
    4. Edu qndo disse "em qual base de periódicos da pra ver os estudos a respeito do redermic" me referia a qual base de dados é possível ler esses artigos (Ex. Scielo, Bireme, Nature, Elsevier, ou algum periódico relacionado a area como o International Journal of Cosmetic Science )

      pergunto isso prq é difícil encontrar algum artigo sobre, a não ser que sejam desenvolvidos pela própria empresa em questão.

      Excluir
    5. Ixeee, vc ta falando dos estudos científicos?

      Excluir
    6. "Estudos cientificos" é a cara do Pedro, inclusive ele já se declarou fâ do Redermic

      Edu, estou de olho gordo é no Redermic R, porque ele não tem vitamina c e sim retinol, eu tenho sensíbilidade a vitamina c ( para variar), quero só terminar alguns produtos e me jogar no produto

      Excluir
    7. Temo por vc tbm ter sensibilidade ao retinal, geralmente ele é mais alergênico q o C

      Excluir
  10. Edu,

    Pelo contrario, me dou muito bem com produtos que tem retinol, o Diacneal é um exemplo

    ResponderExcluir
  11. Edu,

    Sabe que agora estou usando

    Klassis emugel a noite e Roc Clarifyate pela manha e tem dado certo, não tem irritado minha pele, mas os produtos são amostrinhas e estão acabando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Silvia, que bom, muitos reclamam que o Retinol pinica de leve a pele, adorei o Diacneal, resenhei já faz um tempo!

      Excluir
  12. Olá Edu, eu queria saber onde encontro esse filtro que vc mencionou " ásiático"?????
    Um super beijo, e adorei a materia, no momento estou fazendo peeling com retinoico 1 x por semana, mas ptretendo usar o Redermic + assim que terminar.

    ResponderExcluir
  13. Oi Edu! Estou na dúvida em qual comprar primeiro: Redermic + creme ou para área dos olhos. O Redermic + creme serve também para a área dos olhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que vc disse que usa na área dos olhos...mas, posso usar só o Redermic + creme nessa área ou seria melhor usar o específico para os olhos? Tenho bastante linhas de expressão.

      Excluir
  14. Francamente o Du é o cara !!!!Meu consultor particular!!!Bj

    ResponderExcluir
  15. Oloá, excelente resenha!
    Eu já uso o Substiane da La Roche-Posay. Ele é um excelentíssimo hidrante, mas não é anti-rugas nem firmador. Você sabe dizer se este produto da resenha também é hidratante?
    Grata!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela resenha!!!!

    Tenho o redermic e quero saber se ele substitui o hidratante.

    Posso usar algum hidratante mais potente antes ou depois dele?

    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele hidrata sim, você percebe isso, mas se quiser, pode usar algo mais untuoso, sem problemas!

      Excluir
  17. Oi, conheci seu blog faz pouco tempo, e estou adorando. :)
    Tenho uma dúvida, moro em Londres e no site da La Roche daqui, não tem o Redermic +, voce sabe se o Redermic C é o mesmo produto, só que reformulado? Obrigada, e parabèns pelo blog.

    ResponderExcluir
  18. Não é Eliana, Redermic C até onde eu sei deve ser apenas 5% de vitamina C e mais nada! Confira isso mais de perto em alguma drogaria, veja os princípios ativos e etc!

    ResponderExcluir
  19. Oi Eduardo!
    Tenho 26 anos, e não estou usando nada nos olhos...
    A dermato me indicou o Active C...
    O fator idade não tem problema então?
    Eu poderia optar pelo Redermic +?
    Bjos!
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadielle, eu não compraria o Active C, pois até onde eu sei ele é somente 5% de vitamina C pura, não que isso seja ruim, porém o Redermic + além de conter os mesmos 5% de vitamina C, ainda conta com outros ativos que acabam por conferir um potência maior anti idade, rugas, firmeza e etc! Essa é minha opinião!

      Excluir
    2. Pra dizer que não estou passando nada nos olhos, estou usando há dois meses o Improve C 20 da Dermage... Posso conciliar os dois?

      Excluir
    3. Você pode quase tudo... Basta você querer. kkkk

      Excluir
    4. O diferencial do Active C é o Citrus Amara,um ativo que diminui bolsa e suaviza olheiras,se tiver esses problemas o Redermic não atende.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Olá, fiquei com muita vontade de usar esse Redermic +...só que preciso tirar uma dúvida é que faço tratamento com Effaclar DUO. Dai eu terei que terminar primeiro esse tratamento pra depois começar a usar o Redermic? Ou posso alternar, noite um e na outra noite outro? Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Minha pele é oleosa vc acha que eu vou ter problemas com cravos e espinhas com ele??? aconteceu isso com o Renew, ele estragou todo o meu tratamento para pele oleosa, e por isso eu meio que desisti de procurar um produto anti-idade, curti a sua resenha e fiquei afim de experimentar! mas gastar 150 pilas para usar uma semana e depois me dar espinhas e deixar ele parado aqui... é muito risco a correr! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu tenho também uma pele oleosa com tendência forte a acne, comigo não piorou o quadro de forma alguma, mas é minha pele, eu ariscaria!

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Edu, amo seu blog, parabéns. Parabéns também a todos comentaristas! Apesar de já ter 40, só agora entrei de verdade no mundo cremoso, rsrs. MInha dermatologista receitou Vitanol para noite e Agecare, para o dia; Gosto dos resultados, mas não é nada incrível demais... Não tenho quase rugas, pois minha tendência familiar é perder contorno facial (sabe as bochechas começando a cair? rsrs) Como não tenho coragem para uma plástica e quase todo dermatologista diz que nem parece que tenho a idade e acaba não receitando (foi à custo que esta mandou o Agecare)... Queria umas indicações legais para o contorno facial, tenho lido algumas resenhas... Qual o melhor creme com efeito tensor (em termo de tempo de duração e qualidade)? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tensor não sei dizer muito, mas para contorno existem alguns famosos, como o La Roche-Posay Substiane e o Vichy Liftactiv Rhamnose, mas nunca os usei! Beijos!

      Excluir
  25. olá! Minha dermatologista me indicou redermic XL, amo e uso há 1 ano! Mas pela resenha o Redermic + parece diferente e mais poderoso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o XL é uma versão com FPS 15 e com 5% de vitamina C pura, já o Redermic + possui outros princípios além da vitamina c.

      Excluir
  26. Pra mim essa é uma das melhores resenhas! O produto realmente é fantástico, e com as descrições feitos por você Edu não há sombra de dúvida.
    Um amigo meu usa, e quero só dizer que o resultado é realmente MUITO BOM, quase inacreditável, ele já usa há uns 4 meses.

    Muito provavelmente será minha próxima aquisição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Leone, que linda declaração! Gosto muito dos seus comentários. Um beijo grande!

      Excluir
    2. Pra mim e sempre uma grande alegria passar por aqui! Sempre aprendo coisas fantásticas! E você merece TODO e QUALQUER elogio.

      Abraço enorme!

      Excluir
    3. Noss Leone, vc que é um super colega! Bom demais ver seus comentários aqui! Um abraço enorme!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  27. Olá querido! Sempre que preciso de informações adicionais sobre determinados produtos, pesquiso na internet e teu blog é um dos primeiros da lista! Altamente confiável ;) Dessa vez resolvi deixar esse comentário em função da sua resposta a Adriana, onde pontuaste que tu não recomendas fazer dupla limpeza na pele diariamente (a não ser para remover os filtros asiáticos) por quê Edu? qual a sua restrição. Pois tenho pele oleosa e toda santa noite uso: demaquilante, sabonete facial em gel para pele sensível da linha EFFACLAR La roche posay , seco e aplico meus hidratantes específicos para rosto e área ao redor dos olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Pamela, não vejo o porquê de usar demaquilantes específicos para remover filtros que não precisam de um limpador especial, eu não acredito com as minhas experiencias que fazer dupla limpeza deixe a pele mais limpa e purificada. Eu só faõ a dupla limpeza pois uso filtros solares asiáticos que não saem com água e sabonetes comuns, no seu caso, deve se seim remover sua maquiagem com um bom demaquilante e depois seguir com a limpeza, mas se a pessoa não uso filtros resistentes e nem maquiagem, pra que usar demaquilantes seja eles quais forem?

      Excluir
    2. parabéns pelo blog Edu...

      eu não uso filtros resistentes e nem maquiagem, mas uso demaquilante, pq?

      bom, eu resolvi apelar para o demaquilante pq mesmo tendo uma disciplina militar com a minha pele, começaram a aparecer comedões, abertos e fechados, nada mas nada mesmo tava dando jeito, nem limpeza de pele com profissional resolveu, foi ai que um belo dia estava na casa da minha irmã e resolvi usar o demaquilante dela, o algodão ficou imundo como se tivesse passado no chão sem exageros! não sei se é porque fumo, deve ser né rsrsr segui normal com gel de limpeza facial e depois meu tônico e pra minha surpresa o algodão do tônico ficou sujo, mesmo depois de demaquilar e lavar o rosto ainda estava sujo aff, depois disso comprei um demaquilante e os comedões sumiram, não alterei em nada minha rotina de cuidados com a pele e nem mudei de cosméticos a única coisa que fiz foi acrescentar o demaquilante, depois dessa experiência que pra mim deu certo, me fez refletir que o modo como cada um vive e trabalha pode ser que os cuidados de limpeza básicos ,por assim dizer, não de conta de tanta poluição que a pessoa se expõe, no meu caso o demaquilante me salvou, pode ser que eu to falando bobagem e que não tem nada a ver mas pra mim deu mais do que certo :)

      Excluir
    3. Qual o demaquilante que vc usa?

      Excluir
    4. Make B Demaquilante bifásico da O Boticário.

      Excluir
  28. Edu, conheci seu blog ontem e já li vários posts e pude perceber que vc é bem inteligente. Por isso peço que corrija o "mechemos".
    Não me odeie, mas é que eu sou dessas que sente dor no coração quando percebe que alguém se distraiu e cometeu um erro bobo.
    Nem precisa publicar esse comentário.
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, que isso Luna, normal, conheço blogueiros graduados em Letras que vivem errando, obrigado, vou corrigir sim!

      Excluir
  29. Edu, relendo resenhas antigas. E de fato essa é uma excelente resenha, apaixonante. Pode-se sentir seu entusiasmo. Mas fiquei na dúvida, entre o Redemirc + e o Redemirc R.. E ai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Redermic R Leone é incrível, mas ainda prefiro o +, vc pode usar o Redermic + durante o dia já que tem vit. C e ajuda a pele a se defender do sol e de noite o R.

      Excluir
  30. Edu,
    é a primeira vez que entro no seu blog, e gostei muito. Era exatamente o que eu precisava. Eu gostaria de usar o Redermic + durante o dia e um anti manchas como o Klassis à noite. Será que essa combinação pode ser perigosa ? Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Querido Edu!
    Li atentamente sua resenha e confesso que estou louca para fazer uso deste tesouro. Tenho 38 anos, pele branca com muitas linhas fortes de expressão, então vamos ver quais serão os resultados, uma vez que vai joguei muito dinheiro fora com produtos que prometiam o mundo e a lua também. Volto para falar dos resultados. Beijussssss

    ResponderExcluir
  32. Edu, Vc usa o Redermic tanto de dia quanto de noite?
    Sou mega branca e minha pele é olesosa e tem manchado demais.
    Qual o melhor clareador que vc acha que tem no mercado?
    Queria tanto uma pele de porcelana!
    E filtro solar? Estou usando um da Neutrogena, e passo tb pra disfarças um poucos as manchas aquela base/filtro solar em pó da Shiseido, mas tem me dado espinhas...
    Não uso nenhum creme a noite...
    Me ajuda??
    Please!!!

    Beijo,

    Marcela

    ResponderExcluir
  33. KKKKK.... Ok Marcela, filtro solar é sempre difícil e muito pessoal, sugiro que leia as melhores resenhas e vai testando, aplique pelo menos duas vezes ao dia. O redermic eu uso hoje só na área dos olhos de dia e noite, sobre os clareadores, é o mais complicado de tudo Marcela, praticamente não há 'cura' para manchas de maneira totalmente eficaz e duradouro, apenas o peeling de fenol, mas mesmo assim os clareadores bons auxiliam da maneira que podem. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu, comprei o Redermic + e o Clarifiant. Posso usar os dois juntos?
      Alternar o Clarifiant com um ácido mais potente a noite seria melhor?

      Muito obrigada e um beijo!

      Excluir
  34. Qual o melhor anti rugas la roche posay redermic + ou wrinkle correxion da roc?
    Eu pesquisei bastante sobre os dois, mais queria saber qual deles dá mais resultado e é possível reduzir a profundidade das linhas pois tenho na área dos olhos?
    Espero sua resposta.
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, olha, nunca usei o wrinkle correxion da roc, mas já ouvi falar que sua textura é grosseira, pelo menos a versão facial, não sei a da área dos olhos, agora se formos olhar na questão 'mais famoso', o redermic é bem mais vendido e falado, enfim, espero ter te dado pelo menos uma luz!

      Excluir
  35. E qual você acha mais indicado para tratar linhas na área dos olhos o redermic + normal ou redermic eyes ? Pois a maioria específico para área dos olhos costuma tratar olheiras e bolsas.
    bjuss

    ResponderExcluir
  36. Raquel, se formos analisar de maneira rápida a fórmula, não se nota diferença, eu uso a versão normal nos olhos mesmo!

    ResponderExcluir
  37. Olá Adriana! Tenho 28 anos, já tô pirando de preocupação com as rugas, esseredemic c+, é usado a parti de que idade, fico meio preocupada de usar agora e mais na frente precisar de algo mais pesado, tipo o redemic não fazer mais efeito!

    ResponderExcluir
  38. Beleza Edu?
    Mais uma vez estou parabenizando seu blog, que é muito bem escrito e informativo.
    E te contar uma historia.
    Eu comprei o Redermic + por ter lido várias opiniões sobre ele, e também sobre oque você tinha escrito também e isso me influenciou.
    Realmente é incrível, cumpre oque promete. Porem tive um probleminha que foi um ressecamento excessivo da pele, chegando a ficar repuxando, liguei para a La roche foi bem atendido, porem oque me foi passado foi que isso seria um lifting, e que seria normal. Não fiquei com a pele revelha e escamando, mas ficou seca e com um pouco de coceira.
    Eu não creio que isso seria normal, bem provável que seria mesmo o ressecamento, oque eu tinha comprado foi para pele normal e mista, e minha pele é mista.
    Eu nunca li que poderia causar esse tipo de efeito, até porque se for normal nunca mais vou usar, e se não for eu posso compra um para pele seca.
    E eu queria saber se isso aconteceu com você ou com alguém que você conhece?
    Estou colocando minha duvida porque eu sei que você responde, desculpa qualquer coisa.

    Abraço Edu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso João, tudo tranquilo, sem problemas, pois bem, essa conversa do SAC é piada, pois esse efeito ele causa, é quase certeza que vc tem uma certa alergia a vit.C, vários leitores meus tem, ainda mais a da la Roche, que não é Vit. C derivada e sim pura, ou seja, mais eficaz e consequentemente mais alérgica para quem tem essas reações com ela!

      Excluir
  39. Você disse que esse efeito ele causa, mas esse efeito ele causa por ser algo normal, ou por talvez eu ser alérgico a vitamina C?
    E você sabe qual creme anti rugas que seus leitores usam como substituição ao Redermic?
    Eu pensei que comprar algum da Roc, ou Redermic R, mas esses são considerados para todos os tipos de pele, sendo assim pensei que poderia ser pior, fiquei um pouco com medo agora rsrsrs.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem João, não é normal, eu falei que é normal as pessoas terem reações a vit. C, que provavelmente é o seu caso!

      Excluir
  40. Oi Edu!
    Você é ótimo, é impossível ler uma resenha sua e não tornar-se leitora assídua do seu blog! Leio seus posts, inclusive os comentários. Sou fã!
    Então,
    Você acha que eu poderei combinar os seguintes produtos assim:

    NOITE
    *Lavar o rosto com sabonete de limpeza (sendo que 2x por semana o Ionax)
    *Usar adstringente 3 passos Clinique
    *Redermic R
    * Retin A Micro

    MANHÃ
    * Lavar o rosto com sabonete de limpeza
    * Redermic + Eyes
    * Redermic +
    * Hidratante em gel 3 Passos clinique
    * Filtro solar Bioré (japonês)

    Tenho pele oleosa (muito), poros dilatados e algumas marcas de expressão.

    Agradeço por antecipação e espero que você responda, apesar de que esse post já é antigo;

    ResponderExcluir
  41. Opa!!! Obrigado Regina, fico feliz, vamos lá, tire o hidratante da clinique de manhã, o redermic já tem um bom poder hidratante.... De noite, use apenas o Retin A, já que o redermic R é 'a mesma coisa', só que bem mais fraco (na verdade Não é bem a mesma coisa, mas é só para facilitar seu raciocínio). O que vc pode fazer é alternar o R com o MAIS pela manhã, se quiser muito usar o hidratante da clinique, passe primeiro o redermic que é mil vezes melhor, e depois passe apenas uma fininha camada do hidratante por cima, só para dar um UP da hidratação, o legal e se vc puder esperar uns 5 minutos pelo menos entre um e outro e só depois finalizar com uma BOAAAA camada de filtro solar!

    Acho melhor asism, acho mais inteligente essa programação para a pele!

    ResponderExcluir
  42. Então realmente pode ser alergia da vitamina C, vou tentar usar outro talvez algum da Roc ou o Redermic R. Gostei do produto mas infelizmente aconteceu isso rsrsrs.
    Obrigado pela explicação, abraço forte Edu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços João, espero que dê tudo certo!

      Excluir
  43. ola edu,
    vc saberia me dizer qual é o melhor, se o REDERMIC C ou REDERMIC +uv?

    obg, fabiana
    f.jochi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faby, kk, leia a resenhas dos dois e defina vc o seu melhor. Abraços.

      Excluir
  44. Olá, eu uso o C-Kaderm como hidratante toda noite antes de dormir, isso está errado?

    ResponderExcluir
  45. Oi tudo bom? Queria te fazer uma perguntinha ^^
    Pode parecer exagero, maas, (mantenha a mente aberta, ok?) tenho só 19 anos e por incrível que pareça já tenho um belo risco na testa de marca de expressão. É algo que me incomoda demais, afinal, sou bem nova pra já ter marcas de expressão mas infelizmente é a realidade. Então gostaria de saber sua opinião a respeito de anti-rugas/idade.. Penso em usar algum e como vi sua resenha a respeito desse produto me empolguei. Logicamente que não me lambuzaria com ele porque é realmente só nessa área minúscula. E se melhora sinais de idade, bem, não vejo porque não me ajudaria. Enfim, conheço pouquíssima coisa no que se refere a cosméticos e gostaria de saber se você pode me ajudar. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Raquel, vc pode aplicar só nesta região, vá ao seu médico, talvez um Botox localizado seria perfeito!

      Excluir
  46. Edu, comprei o Redermic + UV, tem alguma diferença dele, que não seja o FPS, desse que mostra em sua resenha, Redermic +?

    ResponderExcluir
  47. Edu, estou na dúvida se compro o Redermic + ou se compro o Redermic R.
    Será que vc me daria uma ajuda para eu me decidir?

    ResponderExcluir
  48. Olá Edu tudo bom ?
    Li sua resenha e todos os comentários e em um deles você responde que o Redermic C tem a formulação diferente do Redermic + .
    Pelo que eu havia lido no encarte o Redermic C continha todas essas substâncias que você descreveu na resenha sobre o +, pois bem me levantei e fui lá olhar novamente rsrs ( sim, eu já estava deitada prontinha pra dormir ) e a fórmula do C é igual a da resenha .
    Hoje chegou meu Redermic C para peles secas e sensível.
    Já usei e até agora nada de coceira/ vermelhidão ou ardor, minha pele é super reativa, alérgica, sensível afff e por aí vai.

    Gostaria de saber onde foi que eu " comi bola " e não estou vendo a diferença entre o Redermic C e o Redermic + .

    Kiss from Japan ^_^

    ResponderExcluir
  49. Por favor, escreva novamente, pois não entendi nada!

    ResponderExcluir
  50. Olá Edu, te fiz uma perguntinha acima e estou aguardando sua resposta, porque confio muito no que vc fala. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Krika, eu vi sua pergunta, olha, não costuma dar dicas pontuais para leitores, sinceramente não gosto. Minha ajuda já são os textos, leia atentamente, com certeza você irá descobrir um que é mais a sua cara! Um beijão Krika.

      Excluir
  51. Bom dia Edu, tudo bem? parabéns pelo blog, muito bem escrito e detalhado, para quem curte cosméticos realmente é um paraíso. Cheguei até você pesquisando o Redermic + mas para minha surpresa quando fui comprar descobri que o mesmo já saiu de linha e no lugar dele entrou o Redermic Hyalu C. Você já usou esta versão do produto? se sim o que vc achou? minha pele é muito oleosa e quero usá-lo durante o dia antes de passar o filtro solar pois não abro mão de usar ácido retinoico a noite, será que vai ficar muito melado? fiquei curioso também pois li na resenha que este produto é indicado especialmente para pessoas com idade entre 40 e 55 anos com rugas profundas e eu estou anos luz distante dessa idade e de ter rugas profundas. Não vou procurar minha dermatologista pois ela sempre vem com aquele papinho de que é impossível minha pele ficar melhor do que já é, que estou ficando louco, etc... nem procuro mais falar com ela pois sei que minha obsessão so terá fim no dia que eu morrer, rsrs... sei também quem vc não é médico mas se puder me dar sua opinião agradeceria muito.

    Grade abraço e muito obrigado!!!

    Rafael ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, vou receber os novos Redermics essa semana, porém, pouca coisa mudou. Irá ficar oleoso dependendo do filtro solar que você aplicar depois, kk, no meu caso nada fica oleoso, pelo uso dos filtros orientais. Se usar os novos, venha comentar e dizer o que vc achou!

      Excluir
  52. Adorei seu blog. Ja estou te seguindo. Beijao

    ResponderExcluir
  53. Edu, vc sabe me dizer qual é a concentração de vitamina C?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é muito pouquinho! Preciso de mais muito mais! rs

      Obrigado, Edu! Seu blog é o melhor.

      Excluir
    2. kkk, Sharles, tem o da SVR, que é 20%

      Excluir
  54. Obrigado, Edu! Vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  55. Oi Edu.
    É a primeira vez que leio seu blog. ADOREI!!! diga-se de passagem. Tenho 56 anos e agora comecei a usar o Redermic Hyalu C (coisa que já deveria ter feito há muitos e muitos anos!!!) e achei fantástica a mudança de pele... tenho marcas de expressões como toda mulher na minha idade e algumas "ruguinhas" ao redor dos olhos. Minha dermatologista recomendou a combinação do Redeermic e o Antihelios. Bom, pra mim foi como Batman e Robin protegendo minha pele! kkkkk bjs, e muito sucesso com o seu bolg e eu com a minha pele!!!!

    ResponderExcluir
  56. Meu problema é olheiras o que seria melhor esse ou um antiolheiras da la roche mesmo? grata por antecipaçao, seu blog é d+++++, grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gretl, claro que é o anti olheira, ele é desenvolvido para essa finalidade!

      Excluir
  57. Pessoal, permitam -me perguntar com toda a falta de conhecimento que tenho...definitivamente qual o melhor anti-idade para peles SUUUUUUUUUPERR OLEOSAS? Sou leiga, e atualmente, ainda indisciplina, uso diariamente somente actine, que controlou bem a oleosidade..resolvi usar um Renew que estava engavetado..ai veio a tragédia..nariz reluzente!! Me ajudem, sei que poderia consultar um especialista, mas gosto de recomendaçõees!

    ResponderExcluir
  58. Olá, esse creme seria o melhor para flacidez e redefinição do rosto? tenho 37 anos e sinto que preciso de alguma pra deixar a pele mais firme. obrigada, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, ele também age neste sentido.

      Excluir
    2. Edu seu lindo amei seu blog, me diga aonde acho esse redermic pra comprar, estou tendo dificuldades de achar, achei um que eh redermic + uv, eh a msm coisa????

      Excluir
  59. Edu lindo, amei seu blog querido, aonde vc ta comprando agora nao achei em lugar nenhum, so um q diz redermic + uv eh a msm coisa? Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daih, não entendi suas perguntas! Reescreva por gentileza.

      Excluir
  60. OI EDU TUDO BEM, GOSTEI MUITO DO SEU BLOG PARABÉNS!!! EU QUERO COMPRAR O REDERMIC + MAS NÃO ESTOU ACHANDO ESSA VERSÃO NEM NA KUTIS E NEM EM ALGUMAS FARMACIAS,VC SABE ONDE VENDA ESSA VERSÃO O REDERMIC +??? FICO NO AGUARDO E MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, ele apenas mudou de nome, agora é Redermic Hyalu C.

      Excluir
  61. Edu, por acaso você conhece algum produto anti-idade (meu problema é com a perda de firmeza) que seja realmente pra pele sensivel?? Pois tenho rosacea no rosto, e passar acido hialurônico não rola =/
    Pelo que li o Redermic C é para pele sensivel, mas tem esse acido oO ai não ntendi nada!

    ResponderExcluir
  62. Edu, por acaso você conhece algum produto anti-idade (meu problema é com a perda de firmeza) que seja realmente pra pele sensivel?? Pois tenho rosacea no rosto, e passar acido hialurônico não rola =/
    Pelo que li o Redermic C é para pele sensivel, mas tem esse acido oO ai não ntendi nada!

    ResponderExcluir
  63. Edu, por acaso você conhece algum creme anti-idade que sejá pra pele sensivel?? Tenho rosacea do rosto, e vejo que minha pele anda muito fina e flácida =/ isso porque tenho 23 anos ahIUAhiha mas o bigode chines já esta dando sinal de vida!

    Vi que o Redermic C é para pele sensível, mas ele tem acido hialurônico, o que é um veneno pra minha pele =/ você conhece algum outro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, infelizmente não, só um médico poderia lhe ajudar neste caso tão específico!

      Excluir
  64. Boa noite Edu,
    Gosto muito do seu blog, hoje fui ao Dermatologista e perguntei se eu poderia utilizar Redermic C e ele disse que é para pessoas de 40 anos, eu tenho 30.Mas eu gostaria muito de utilizar o produto! O que você diz a respeito da idade?
    Grata, Laura

    ResponderExcluir
  65. Olá. Qual o melhor na sua opinião? Redermic ou Substiane? Ou Compro os 2? Abraço.

    ResponderExcluir
  66. Olha, Substiane é para peles bem mais velhas, sem contorno facial e um produto mais feminino, já o Redermic não!

    ResponderExcluir
  67. Aiii que triste! Vi sua resenha, adorei e comprei o creme...só depois de aberto percebi que comprei o de peles secas e a minha é super oleosa, tanto q estou usando Roacutan 3 vezes por semana p controlar a oleosidade. E agora?? ai que raiva das letrinhas miúdas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, que pena Bia, tem que se atentar a isso!

      Excluir
  68. OLA MEU AMIGO COM RELAÇÃO A PELE MASCULINA ESSE PRODUTO TEM O MESMO RESULTADO?
    UM FORTE ABRAÇO DO SEU CHARA CLAUDINEI MARQUES DELUSHOP.COM.BR

    ResponderExcluir
  69. Ola! Tenho 22 anos, posso usar? Qual a idade minima pr usar esse creme? Pq tnho medo, ja q dizem q tm antirrugas q é acima d 30 e tals...
    Obg

    ResponderExcluir
  70. Fica tranquila Nubia, a fórmula deste é hiper legal para sua idade!

    ResponderExcluir
  71. Olá...
    Sou homem, tenho 43 anos e no ano passado em uma visita a uma dermatologista para verificar uma pinta no meu pescoço e outra em minhas costas começamos a conversar sobre idade etc etc... De repente ela me elogiou e me disse que pouquíssimas pessoas (mulheres e homens) que iam à sua Clínica tinham uma pele tão perfeita quanto a minha. Ela disse que era difícil de acreditar que eu tinha mais que 30 anos pois não tinha nem um sinal de expressão, nada. Lembrem-se de que eu não uso maquiagem, por isso ela ficou surpresa e ficou tocando verificando o que ela chamou de tônus, a elasticidade da pele etc etc e de repente ela me perguntou: O que você utiliza? E eu disse a ela o meu segredo: Contei que há muitos anos atrás (cerca de 15 anos) em uma farmácia de Londrina eu descobri um produto chamado Neutrogena Healthy Skin Hidratante Facial Anti-Rugas Dia FPS15 40g (e noite) da Neutrogena e que nunca mais havia parado de utilizá-lo desde então. Hoje eu mando vir dos Estados Unidos pois não o encontro mais aqui no Brasil, infelizmente. Ela deu risada e disse para mim o seguinte: que na opinião dela esse foi o melhor anti rugas jamais inventado e que ela não entendia o porquê de ele não estar mais à venda em nosso país. Ela deu risadas e pegando a bolsa ela me mostrou o dela para uso de DIA dentro da bolsa. Resumindo, nós tínhamos o mesmo segredo.
    Esse sim é um produto fantástico. Único. Você utiliza e em pouquíssimos dias a pele está literalmente ILUMINADA!
    Utilizo o Redermic desde essa consulta pois ela disse que seria bacana eu utilizá-lo à noite e comprei o meu primeiro. Realmente o produto é bom, funciona mesmo!
    Mas se quiserem ter uma pele de capa de revista, sem manchas, sem sinais de expressão, sem comedões, sem coisa nenhuma corram e comprem o Neutrogena Healthy Skin Hidratante Facial Anti-Rugas Dia FPS15 40g e utilizem um bom filtro solar três vezes ao dia pelo menos.
    Minha rotina diária é: Pela manhã em meu banho eu utilizo um sabonete da Vichy show de bola chamado NORMADERM. Lavo normalmente e na segunda espuma que espalho pelo rosto eu utiulizo o Clarisonic Plus (20 segundos na testa, 10 em cada lado do rosto e no nariz), saio do banho e passo o Neutrogena Healthy Skin Hidratante Facial Anti-Rugas Dia FPS15 40g, em seguida eu utilizo o Filtro Solar da Neutrogena chamado de Sun Fresh Oil Free FPS 50 (show de bola).

    Depois do almoço eu lavo o rosto e uso apenas o FPS 50 da Neutrogena.

    À noite eu lavo meu rosto novamente e intercalo as noites utilizando uma noite o Redermic C e nas outras uma fórmula passada pela minha Dermato:

    DMAE 10%
    ÁCIDO ALFA LIPÓLICO 2%
    VITAMINA E LÍQUIDA 2%
    THALASPHERAS DE VITAMINAS C 5%
    CREME OIL FREE PARA DMAE qsp 30 gramas Dá para dois meses pois mais que isso é perder tempo e grana)
    Ácido Glicólico 3%

    e o outro creme é esse aqui:

    Fatores de Crescimento
    IGF 2%
    TGF 2%
    Fator de Crescimento Transforador (TGFβ) 2%
    Fator de Crescimento Insulinico 2%
    bFGF 2%

    Resumindo: Como diria uma senhora que há poucos dias eu atendi na Receita: Eu tenho ódio de olhar para a sua pele e para os seus dentes!

    É isso aí colega: Custa cara mas vale cada centavo e cada segundo investido!

    No caso da boca é literalmente tá!

    Morram de inveja e mandem manipular o creme de vocês!

    ResponderExcluir
  72. Ola, sabe me dizer se ele é bom para peles oleosas? obrigada

    ResponderExcluir
  73. Ele não 100% seco não, seu foco não é este, mas tem a versão para peles secas e oleosas.

    ResponderExcluir
  74. OLá, minha mãe estava prestes a comprar anti idade da nívea, mas acabei falando pra ela da La Roche. Ela ficou meio assim p causa dos preços. Pergunto: Vc acha que ela, que tem 50 anos, o Redemic C é uma boa, então? Só ele já é suficiente? Abraços!

    ResponderExcluir
  75. Procure um médico para dúvidas pessoais!

    ResponderExcluir
  76. Oi Edu! Amo suas resenhas... O Redermic + corresponde, hoje, ao Redermic Hyalu C ? Vou perguntar a minha médica se posso usar o Blemish, pela manhã; o Clarial C 10, a tarde e o Redermic, a noite. Mas como sei que você conhece bem cosméticos, gostaria de saber o que você acha dessa combinação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cissa, não palpito em combinações para meus leitores, já sobre o Redermic Hyalu C, é o mesmo Redermic +.

      Excluir
  77. Olá moro no interior e aqui não vendem estes produtos, vc pode me indicar uma loja on line p mim? No site q vc comentou o post nao encontrei só este: La Roche-Posay Redermic Hyalu C UV e este La Roche-Posay Redermic Hyalu C Creme Antiidade 40ml.
    O que vc fala é o Redermic + -
    Mudou a fórmula? Por favor me responda fiquei muito interessada, tenho 35 anos e minha pele esta muito envelhecida, com rugas e linhas, pois demorei muito p ter condições de me cuidar. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mudou a fórmula e o nome, mas são os mesmos!

      Excluir
  78. Edu, amei seu blog. Estou usando Argireline 10%, em base gel. Manipulado. Conhece?

    ResponderExcluir
  79. Não Jurema, Argireline pra mim ainda é novidade, quem sabe no futuro venha a experimentar! O que tem achado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando há duas semanas, e o efeito anti rugas é esperado em 8 semanas. depois te conto, mas já estou pensando em usar o Vialox Powder. É esperado o efeito "quase" botox.

      Excluir
  80. Edu..
    Adorei seu blog, e já comprei meu Redermic C
    Uma pergunta, onde vc compra seu filtro solar? E qual e? Pois vi que comentou que nao e oleoso e deixa um toque seco.
    Hoje comprei um da Vichy e me deu alergia, sempre usei Lá Roche, porém hoje resolvi trocar, pois me da um pouco de espinhas e a pele ficava um pouco oleosa, apesar da minha pele ser normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu
      Outra perguntinha, você prefere o Redermic R ou o C para os olhos? Já que usou os dois qual o melhor resultado? Quero comprar e estou indecisa.
      No aguardo
      Bjs

      Excluir
  81. Adriana, eu uso variados asiáticos, como os da marca Bioré, para maiores informações, leia a categoria protetor solar e ache os diversos textos de filtros orientais!

    ResponderExcluir
  82. Gosto muito do seu blog.
    Vou comprar o redermic +. Gostei dos comentários
    Tenho 33 anos (não pareço a idade que tenho) , minha pele é muito oleosa.e estou agora me preocupando mais com a pele. Sou de Recife e aqui faz muitoooo calor.
    Minha dermato prescreveu: Efflaclar gel de limpeza facial da La Roche pela manha e à noite; Minesol oil control FPS 70 -reaplicar à tarde. À noite lavar o rosto o com gel de limpeza da La roche , usar o redermic C olhos e a fórmula manipulada: Ac. retinóico 0,04% + Quidroquinona 4% + Ac. Glicirrizico 1% (usei antes, por 3 meses, o Diferin (adapaleno) 0,3%).
    Irei comprar o Redermic +. Você acha que eu deveria usar algum fluido ou hidratante, também?
    Obrigado.
    Abraço

    ResponderExcluir
  83. Izac, tudo depende muito da sua rotina, gostos, prioridades e necessidades,, talvez seja interessante, talvez não! Valeu pelo carinho. Um grande abraço e sorte com os resultados! Abração.

    ResponderExcluir
  84. eu gostariade saber os locais ou se todas famarcias e perfumarias vendem este produto

    ResponderExcluir
  85. adorei vc. obrigada ajudou mto, bjos

    ResponderExcluir
  86. Olá Edu..
    Eu tenho 24 anos e gostaria de saber se posso usar o Redermic R, se tem alguma contra indicação. Obrigada!

    ResponderExcluir
  87. Claro Letícia, arrasa! Abraços.

    ResponderExcluir
  88. Oi Edu td bem? Tenho 24 anos e minha pele é mto branca e cheia de manchas q eu ODEIO, já usei cremes fiz peelings e nada adianta só fica bonito na hr, mas o que ta me deixando de cabelo em pé são as rugas nos olhos, tenho mto pé de galinha e em baixo dos olhos tbm mtas rugas... Me sinto mto mal, de dia com a luz do sol, qnd converso com alguém parece q eles estão sempre olhando minhas rugas =/ Enfim esses ano estou morando na Hungria e quero aproveitar que os produtos da Vichy e da la roche são mais baratos aqui e investir em mim, gostaria de posso comprar só o Redermic + ou se ja compro logo ele e o Redermic + olhos, já que a coisa ta feia msm é na area dos olhos.... beijosss conheci seu blog faz pouco tempo já adoro vc!

    ResponderExcluir
  89. Olá, que bom que gosta do Blog, mas sobre comprar ou não tais produtos, esta é uma decisão que só vc pode tomar, com base em seus orçamentos, necessidades, gostos e etc. Abraços.

    ResponderExcluir
  90. olá Edu,
    comecei a usar o Redermic depois de ler sua resenha,já estou no segundo tubo e uso junto com Vitanol, e realmente essa dupla dá resultados...somente tem que ter paciência e insistir no tratamento,faz uns 8 meses que estou usando...no verão dei um tempo no Vitanol,pois onde moro o sol é muito forte e substitui por Retinage..agora voltei para o Vitanol...e as pessoas começaram a notar a diferença em minha pele...e como eu tinha pés de galinha muito marcantes,querem saber o que eu fiz para sumir com eles...e o que estou fazendo para a pele ficar clarinha e lisinha...eu recomendo lerem seu blog e suas resenhas...parabéns e obrigada por compartilhar suas experiências....

    ResponderExcluir
  91. Super valeu Sandra! Que bom que lhe ajudei, Redermic é realmente fantástico!

    ResponderExcluir
  92. Qual o melhor anti sinais para minha idade tenho 28 anos e pouca linha de expressão mais na área dos olhos bem pouca liguei pará-la roche

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Olá Edu,

    Parabéns pela resenha, muito informativa.

    Fiquei interessada nesse produto, mas tenho uma dúvida: se ele (Redermic + creme) é tão eficaz por que você usa o Redermic + Olhos, já que ouvi dizer que este último não funciona muito bem para olheiras?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...