quinta-feira, 19 de julho de 2012

Óleo para Massagem Corporal Body•Care da MEZZO

Olá pessoas vaidosas.  Relaxar é a palavra chave para alguns dias e ocasiões especiais, e até nestes momentos é importante ter um dermo/cosmético especial para proporcionar descanso e prazer. 

Óleo para o corpo, massagem e hidratação. Cosmético corporal para massagem profissional ou caseira.

Descrição:
Óleo vegetal para massagem corporal, indicado para todos os tipos de pele, possui alta condutibilidade e boa absorção. Formulado com óleo de amêndoas que tonifica, amacia e suaviza a pele, associado ao óleo da semente de uva, que possui grande propriedade umectante e hidratante, o Óleo para Massagem Corporal Body•Care MEZZO auxilia a revitalização, formando um filme e proporcionando uma textura suave, macia e luminosa à pele, mantendo ainda, sua elasticidade.

Minhas Impressões: 
Esse produto pode ir muito além de um massageador corporal, por ele tratar e ter propriedades tão maravilhosas para pele pode também substituir hidratantes corporais, eu mesmo tenho usado muito nas costas e ombros onde tenha a parte mais ressecada do corpo, o cheiro é sensacional, a MEZZO caprichou na fragrância, espalha super bem, afinal é um óleo, a pele no primeiro minuto de aplicação se torna imensamente hidratada e a sensação de repuxamento ou pele fina some como num passe de mágica.

Óleo para o corpo, massagem e hidratação. Cosmético corporal para massagem profissional ou caseira.

Para massagem (que é sua finalidade maior) é perfeito, não é aqueles géis que somem ou esfriam a pele, ele escorre pelas curvas e em contato com a mão esquenta o corpo, relaxa, é como se a pele juntamente com a musculatura estivessem mais calmos e em sintonia com o corpo, um verdadeiro SPA em casa.

Apesar de ser um óleo, sua textura é totalmente transparente, não mancha as roupas e nem em sonho me causou aquela sensação horrível de pele extremamente pegajosa e pesada (SOCORRO), acho até que esse cosmético poderia tranquilamente ser usado no banho e depois enxaguado para trazer mais luminosidade, hidratação, maciez e evitar ressecamento e estrias. 

A MEZZO sugere o preço de comercialização final de R$ 40,00 por 140 ml, por ser um óleo, pouco do produto já é o suficiente para espalhar e massagear uma boa quantidade do corpo, sem mencionar o fato de possuir vitamina E que protege a pele contra os radicais livres, obrigado a empresa por disponibilizar o produto para teste, gostei muito, principalmente do aroma leve e perfeito já mencionado neste texto. 

PS: Nas fotos os produtos estão descritos como Body.Active, porém foi atualizado para o nome Body•Care, pois houve uma mudança e as embalagens ainda são da versão antiga, apesar de nada ter mudado. 

3 comentários :

  1. Óleos de massagem sempre são bem-vindos, hein...rs acompanhados de uma taça de vinho e um edredon então...hahahaha. (amentevooulongeagora).
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fala isso cara, sou solteiro! kkk...

      Excluir
    2. Sou não, estou solteiro, kkk

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...