sábado, 21 de julho de 2012

Gel de Limpeza Facial Pele Mista e Oleosa da Moderm

Olá pessoas vaidosas. A Moderm é uma empresa de dermocosmético relativamente nova no mercado, o Vaidade Derme tem falado de alguns produtos, a empresa oferece cuidados básicos, como higiene e proteção solar, entre sua gama de limpadores faciais esta a versão para peles mistas á oleosas. A empresa cedeu para teste, vamos conhecê-lo.

Gel de Limpeza Facial Pele Mista e Oleosa da Moderm

Descrição:
Sua fórmula com o complexo antioleosidade Moderm limpa profundamente os poros, reduz a atividade das glândulas sebáceas e controla a oleosidade excessiva sem ressecar a pele. Além disso, diminui poros dilatados, pelo seu efeito adstringente. É ideal para a higienização durante o banho ou limpeza diária. Aplique na pele umedecida, massageie e enxágue em seguida.

Minhas Impressões:
O cheiro é fora de sério, acredito que a fragrância do gel tenha sido mais difícil desenvolver que o próprio produto, é algo bem diferente de tudo que já cheirei neste mundo de cosmético, ao lavar o rosto fico respirando fundo para deliciar o perfume leve do sabonete liquido, o gel deixa o rosto após o banho mais macio, uma pele mais escorregadia, é como se retirasse o óleo e adicionasse uma espécie de pré-hidratação ao mesmo tempo.

Gel de Limpeza Facial Pele Mista e Oleosa da Moderm

Mas os elogios param por ai, a textura não é boa, pela manhã ele se sai melhor pois o rosto quase não tem oleosidade pesada, assim ele faz uma espuma leve e a sensação de rosto limpo é superior em comparação com a limpeza noturno, no final do dia a face esta bem mais oleosa naturalmente e ainda tem hidratantes e filtro solar, assim, o gel não consegue espumar em nada na pele, parece que esta passando pura água, no meu caso ainda é pior, pois ao termino do dia antes do banho passo óleos demaquilantes para ajudar na remoção dos filtros solares orientais, assim a derme fica mais oleosa ainda antes do banho, e o gel perde mais potencia, dá vontade de lavar o rosto duas vezes e neste período do dia aplico maior quantidade do produto, mesmo assim a sensação é ruim, outro problema da textura é que a cosmética é mole, tem que aplicar na palma da mão com os dedos bem rentes e espalhar logo na face para não escorrer e cair ralo abaixo.

Gel de Limpeza Facial Pele Mista e Oleosa da Moderm

Gostei deste gel, porém para usar de manhã, quando a pele esta mais livre de sebo, pessoas com pele sensível talvez se de bem, não posso afirmar sobre ele ter uma fórmula mais tolerante, mas o que ele passa ao termino do banho e já com a pele limpa é de conforto e suavidade. A embalagem em bisnaga é perfeita para o banho, vem com 120 gramas e na média sai de R$ 20,00 á R$ 30,00 nas farmácias brasileiras.

9 comentários :

  1. Edu,

    Fico impressionada como você consegue descrever minunciosamente os produtos.

    O preço do produto é muito bom, e o cheiro conta muitos pontos para mim, e esse eu fiquei com vontade de sentir pela sua descrição.

    Quando você falou que ele não espuma quase nada, eu lembrei logo do gel roc purif, que tambem é desse jeito, um gel tranasparente com a desvantagem de ser fedido ( não ter cheiro de nada), ser caro porque vem pouco produto e ressecar a pele.

    Atualmente eu adquiri dois limpadore que estou muito satisfeita, um é o gel Cleanance e o outro a espuma da loreal revitalift.

    Estou tambem com aquela espuma restauradora da avon, mas tive uma pessima impressão dela, lavei o rosto e não ficou pele lisinha, ficou escorregadia como se eu tivesse passado apenas agua em cima do rosto com hidrante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Silvia, spo lembrando que se a gente cheirar o produto na embalagem quase não tem cheiro de nada, o gostoso é quando ele vai para a pele!

      Excluir
  2. Já tinha lido a respeito dessa marca, porém não encontrei ainda na minha cidade (as farmácias daqui ainda não a vendem). Fiquei curioso para sentir o cheiro, rs, mas de repente, caso eu encontre esse gel, compro pra usar só de manhã, como vc diz no texto. Venho usando o da Neutragena, aquele de grapefruit, diariamente e estou mto satisfeito.
    Ah, postamos ontem um texto sobre uma máscara facial da Sisley, vc conhece os cosméticos dessa marca? São ótimos!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler, meninos do Bazar, acho que para comentar em post cada um devia criar sua assinatura própria e colocar entre () o nome do Blog! kkk

      Excluir
    2. Boa ideia! Li agora, mas na próxima faço isso - hehe.
      Por enquanto, faço o contrário.
      Bazar Masculino (Pierre)
      XD

      Excluir
  3. Realmente o cheirinho desse gel é algo muito agradavel! Adoro aqueles cheiros citricos, e esse gel tem cheiro de chá de limão :]

    Contudo tbm não percebi grande poder de limpeza não, tanto que com o teste do "tonico adstringente" o algodãozinho não saiu totalmente limpo;

    de tudo não o acho um mal produto, e olha que coincidência tbm deixei para usa-lo pela manha pelo mesmo motivo que vc descreveu, só que vou usa-lo no verão pois no inverno no período da manhã uso mesmo é o Cetaphil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafeael,

      Agora me deu mais vontade ainda de sentir o cheiro desse produto " chá de limão ",

      Excluir
    2. kkk, é Silvia! De fato esse gel é bem meio a meio!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...