sábado, 28 de julho de 2012

ADCOS Derma Complex Retinol Facial | Anti Idade Sem Brilho

anti idade, renovação celular, mais viço para a pele, cosmético anti idade e anti rugas
Olá pessoas vaidosas. Sempre é bom experimentar, ver novas cosméticas. E hoje eu trago mais uma opção anti rugas deliciosa, principalmente para quem foge de qualquer brilho que seja.

Descrição:
Preenche rugas, suaviza linhas finas e estimula a renovação celular, melhorando a textura da pele. Promove efeito lifting e preenchimento duradouro, aumentando a firmeza cutânea. Hidrata e melhora o viço. Oil free e sem perfume.

Minhas Impressões:
Ganhei duas amostras de 2 ml cada, o primeiro dia de aplicação passei todo envelope no rosto e pescoço, um verdadeiro exagero, mesmo passando uma quantidade muito grande, o produto secou rápido, não deixou nenhum brilho no rosto, na segunda e terceira aplicação dividi minha outra amostra em duas partes, passando assim 1 ml a cada aplicação, mesmo assim é uma quantidade superior ao necessário, acredito que 2 ml dê para passar umas 3 ou 4 vezes, o problema foi que como se tratava de uma amostra em sachê é difícil controlar a quantidade ou guardar o restante pois pode ressecar.

A textura é fabulosa, é uma loção/gel semi transparente que espalha bem, seca no tempo certo e não deixa nenhuma sensação grudenta ou oleosa, mesmo se passando algumas horas o rosto se mantém bem seco, apenas com a oleosidade natural, pode-se passar de dia, pois sua cobertura é leve e se adere bem a derme permitindo que o filtro solar seja passado sem nenhum prejuízo.

Já sobre o efeito lifting prometido se percebe já nos primeiros minutos ao passar este sérum, o rosto se estica, repuxa, a impressão é que se acabou de fazer uma seção de botox, disfarçando algumas linhas de maneira instantânea, pode até caprichar em torno dos olhos, as pálpebras ficam duras, esticadas, até um pouco complicado de piscar num primeiro momento (uma sensação que eu acho bem divertida e nada incomoda).

anti idade, renovação celular, mais viço para a pele, cosmético anti idade e anti rugas

anti idade, renovação celular, mais viço para a pele, cosmético anti idade e anti rugasSem exageros ou falsas impressões, minha pele nessas três aplicações ficou com mais viço, deu um UP verdadeiro, sem muita dúvida que este tratamento da ADCOS usado de maneira diária e acima de 30 dias traga benefícios consideráveis para a pele, afinal não estamos falando de um cosmético cujo seus princípios ativos sejam duvidosos ou novidade, ele é composto Retinol 0,3% + Ácido hialurônico 1%, o primeiro é responsável pela renovação celular (derivado da vitamina A), já o segundo pelo preenchimento e firmeza, ambos são reconhecidos mundialmente á anos por trazerem resultados positivos.

Por tratar de um dermocosmético, pode se achar em algumas drogarias, lojas próprias da marca ou em sites que vende dermos, o preço é cerca de R$ 125,00 por 30 ml, a linha Derma Complex ainda conta com mais dois produtos, o Derma Complex Retinol Área dos Olhos que inclusive já foi resenhado no Blog e o Derma Complex Vitamina C.

22 comentários :

  1. Edu,

    O Bom desse tipo de produto é a textura bem fininha, que ajuda muito a ser absovido melhor pela pele.

    Eles tem tambem um clareador, algumas pessoas ja disseram ser muito bom.

    Tu conhece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nops Silvia! Estou quereno mesmo é testar os clareadores da La Roche! kkk

      Excluir
    2. Edu,

      Da La roche te recomendo o Biomedic porque ele é um serum que parece uma agua e a pele "bebe" o produto, eu só não comprei ainda porque ele tem uma procentagem um pouco alta de acido glicolico para minha pele sensível, então eu terei que usar só ele e aliar uma rotina de outros produtos suaves.

      Minha lista de próximas comprars:

      Redermic R
      Biomedic Pigmento Control
      Livactiv olhos Vichy
      agua termal avene
      hidrancy avene
      clareador da roc (ainda estou em duvidas se testo esse)

      Mas essa lista é a longo prazo, não vou comprar tudo de uma vez não, porque só tenho um rosto kkkkkk

      Excluir
  2. Chega para mim nos próximos dias o Redermic + UV e o Redermic R, mas depois vou querer o experimentar ainda os seguintes cremes da La Roche:

    DERM AHA
    BIOMEDIC PIGMENT CONTROL
    ANTHELIOS XL STICK FPS 50+
    DERM AOX SÉRUM INTENSIVO
    EFFACLAR ADSTRINGENTE
    EFFACLAR GEL (só usei a barra até hj)
    EFFACLAR M
    EFFACLAR DUO
    ÁGUA TERMAL LA ROCHE-POSAY
    MELANI-D
    ANTHELIOS W GEL FPS 40 (FPS para o corpo resistente a água)

    Haja pele né Silvia? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Edu, Da tua lista já usei

    EFFACLAR ADSTRINGENTE: usei o microesfoliante que é um pouco forte para minha pele, talvez para tua não seja.

    EFFACLAR GEL: não dá sensação de limpeza, achei muito fraquinho e olha que tenho a pele sensível

    ÁGUA TERMAL LA ROCHE-POSAY: dá uma refrescada, deixo na porta da geladeira, mas não achei que diminuia muito a irritação da pele.

    Outros produtos da marcas que já testei

    Loção apaizante: é um tônico bemmm suave que diz acalmar a pele, achei ele melhor do que o tônico microesfoliante, porque ele não irrita a pele

    Efacclar demaquilante: esse não deixa a pele nem um pingo oleosa, parece uma água

    Anthelios com e sem cor: sebo puro!

    Anthelios Unifiante mousse: razoavel, mais não é bemmm sequinho não

    Anthelios AE: é até sequinho, mas deixou meu rosto cheio de bolinhas de gordura.

    Teve tambem uma creme para area dos olhos que eu usei que não fez efeito nenhum, era muito fraquinho, eu não lembro o nome, tambem usei o Activ C olhos e achei um bom produto, mas nada demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos dois somos muito engraçados Silvia, sério! kkk Os viciados, onde tu mora mesmo? Qual cidade?

      Excluir
  4. Delícia que nada, tô é doida para ir embora par um lugar mais frio, moro relativamente próximo a praia, mas fazem mais de 15 anos que não vou lá, não gosto de sol quente, nem de praia, sou uma extra terrestre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ODEIO sol, e amo praia quando esta nublado, frio, kk, sou estranho tbm! Não consigo ver felicidade com sol igual as pessoas relacionam, um mundo feliz é um mundo claro, porém sem sol, opaco, frio! kk

      Excluir
  5. Oi Edu,
    Também não gosto de sol, nõ entendo como as pessoas sentem prazer em dar a cara para o sol queimar o dia inteiro.
    Aqui onde moro também é quente,mas desde abril está fazendo um friozinho delicioso.
    Minha pele que é mega oleosa do tipo que dá pra fritar um ovo na testa kkkk, parece que ficou mista quase normal. Pena que vai durar pouco. Queo morar no Sul!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu,

      Não precisa ir pras zoropas não, basta ir lá para onde a Vanessa mora, ela diz que o frio lá é tão cruel que até ela que é nordestina se arrepende de reclamar do calor que sentia no nordeste.

      Excluir
    2. Assim, verdade, a Vanessa, ela mora onde?

      Excluir
    3. Não sei o nome do lugar, mas ela ficou até doente ha algums dias atraz por causa do frio.

      Excluir
    4. Nossa, ela moro no polo norte?

      Excluir
  6. A proposta do produto me pareceu muito interessante. Fica a dica!

    Eu já usei alguns produtos La Roche, gosto e acho confiável.

    Muitas pessoas não vêem resultado em água termal, mas eu uso muito a minha no inverno. Deixo na geladeira e sempre que sinto a pele "quente" dou umas borrifadas. Talvez seja um "luxinho" mesmo, kkkk. Uso também algumas vezes no inverno, como tônico. Acho que ajuda a hidratar.

    Estou alternando com Vitacid Plus o Biomedic Pigment Control por orientação da dermato. Ele (Biomedic) deixa a pele hidratada e, embora alguns relatos de descamação e sensibilidade, não tive nenhum problema. Estou gostando muito.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Impressionante como um produto consegue modificar o viço da pele em tão pouco tempo. Quando algumas pessoas me dizem que não adianta passar nada na cara, que não funciona, nem nada, sempre digo que a partir do momento que comecei a usar hidratantes diários e demais cosméticos a minha pele mudou pra melhor, sim. Esse gel (seria um sérum?) parece ótimo mesmo! Se tiver a chance, vou querer testá-lo em mim.
    Abração e ótima semana, querido!
    Pierre

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...