sábado, 14 de julho de 2012

30 Opções de Clareadores Faciais | Luta Contra Manchas

Olá pessoas vaidosas. Nada mais difícil do que reverter manchas ou amenizá-las, até mesmo preveni-las requer tempo e cuidados diários, sem falar em tendência genética, medicamentos que causam manchas, gravidez e mudança hormonal, o Vaidade Derme resolveu fazer uma vitrine revelando 30 opções de despigmentantes, os mais famosos no Brasil, são produtos que atendem vários públicos, e vão dos mais baratos aos luxuosos que ultrapassam R$ 2.000, em sua maioria, se trata de dermocosméticos. Todos os produtos mostrados são comercializados no país, quem sabe aqui você encontra uma opção legal para prevenir, clarear ou até mesmo apagar suas manchas. 

Clique na imagem para ampliá-la


1 - Biomedic Pigment Control Corretor Clareador da Pele da La Roche-Posay: É um sérum com complexo intensivo que ajuda a uniformizar a pele. Contêm alta concentração de ácido kójico, dermatologicamente conhecido por ajudar a corrigir as diferenças de tonalidade da pele, e LHA micro-esfoliante combinado com o ácido glicólico para remover as células escuras da superfície e uniformizar o tônus da pele. Sua fórmula possui ainda extrato dermobiótico termal de La Roche-Posay para incentivar a recuperação da pele após procedimentos estéticos. Compre La Roche Posay Biomedic Pigment Control.  

2 - Melani D Creme Clareador FPS15 da La Roche-Posay: É um cuidado diário para cuidar do envelhecimento da pele e exposição solar excessiva. Possui a associação exclusiva de Ácido Kójico com o sistema filtrante Meroxyl XL, que limita a produção de melanina e propicia a correção da tonalidade da pele. Contém ainda o ativo LHA que melhora a distribuição de melanina na epiderme, tornando a pele mais homogênea. Seu filtro de proteção solar protege também contra os efeitos nocivos solares e previne o fotoenvelhecimento. Indicado para correção de desordens pigmentares, uniformização da tonalidade da pele, prevenção de hiperpigmentação e proteção contra os efeitos nocivos solares. Compre La Roche Posay Melani D.

3 - Dual Clear Night Ada Tina Emulsão Facial Clareadora: Existem diversos fatores que induzem a formação de manchas, como a exposição solar sem proteção e distúrbios hormonais. As manchas surgem devido ao excessivo de melanina, substância que confere coloração a pele. Dual Clear Night Ada Tina possui exclusiva combinação de ativos com eficácia comprovada para o clareamento da pele. Sua formulação contém amplo mecanismo de ação por atuar em 4 etapas do processo de produção da melanina. Seus ativos são: Alfa-arbutin, que promove o clareamento da pele, reduzindo a síntese de melanina; Tirosinase Inhibitor Factor, que inibe a enzima tirosinase presente nas etapas de formação da melanina; Endotelin-1 Inhibitor Factor, que inibe a enzima Endotelina-1, mensageira para produção de melanina; e Lipo-Ascorbil, ativo que permite a penetrabilidade mais profunda na pele, prevenindo a pigmentação induzida pelos raios ultravioletas. Dual Clear Night Ada Tina é o cuidado intensivo para peles com manchas e com perda de luminosidade. Possui rápida absorção e não deixa a pele oleosa. Não contém parabenos. Compre Ada Tina Dual Clear Night.

4 - Dual Clear Max Emulsão Clareadora Concentrada Ada Tina Diversos fatores induzem a formação de manchas, como a exposição solar sem proteção e distúrbios hormonais. As manchas surgem devido ao excesso de melanina, substância que confere coloração à pele. Ada Tina Dual Clear Max possui exclusiva combinação de ativos concentrados com eficácia comprovada para o clareamento da pele. Apresenta alta concentração de Alfa-arbutin (7%), que promove o clareamento através da inibição da enzima tirosinase e que possui um papel crítico na biossíntese de melanina, dessa forma, ocorre a despigmentação da pele com maior eficácia e segurança. Conta ainda com a presença de Endoxyl IN1 que inibe a enzima Endotelina-1, mensageira para produção de melanina. Apresenta rápida absorção e não deixa a pele oleosa, proporcionando uma textura aveludada e sedosa. Ada Tina Dual Clear Max é indicado como clareador de manchas faciais. Sua fórmula é livre de Hidroquinona e Parabenos. Compre Ada Tina Dual Clear Max.


5 - Bio IDB Clareador e Antirrugas Ada Tina : Ada Tina Bio IDB é uma emulsão antiaging que contém uma combinação exclusiva de ativos com eficácia comprovada para os cuidados da pele envelhecida. Possui como princípios ativos de sua fórmula: Idebenona Bio-Ativa 0,5% que apresenta eficácia antioxidante na proteção contra o envelhecimento cutâneo; Alpha Arbutin, um potente antioxidante e clareador; Vitamina E, um ativo com potente ação antioxidante e antiinflamatória. A fórmula desse produto apresenta ainda ativos com ação hidratante, condicionante e emoliente como a Glicerina, Dimeticona, Óleo de Canola e a Ubequinona, que além e ser um ativo condicionante ainda desempenha ação antioxidante. Ada Tina Bio IDB é indicado para o tratamento do envelhecimento cutâneo e para amenizar os sinais de expressão, podendo ser utilizado dos 35 aos 55 anos, de acordo com a necessidade da pele. Fórmula não gordurosa, fácil de espalhar sobre a pele e com rápida absorção. 100% de aprovação entre os usuários. Eficácia comprovada. Compre Ada Tina Bio IDB.

6 - Dual Clear FPS 30 Ada Tina Clareador Facial: A exposição solar sem proteção é o principal fator causador de manchas de pele. As manchas surgem devido ao excessivo de melanina, substância que confere coloração a pele. Dual Clear FPS 30 Ada Tina é um tratamento com eficácia comprovada para o clareamento da pele. Sua atuação em 4 etapas do processo de produção de melanina é resultado de seu exclusivo complexo de ativos: Alfa-arbutin , que promove o clareamento da pele, reduzindo a síntese de melanina; Tirosinase Inhibitor Factor, que inibe a enzima tirosinase presente nas etapas de formação da melanina; Endotelin-1 Inhibitor Factor, que inibe a enzima Endotelina-1, mensageira para produção de melanina; Lipo-Ascorbil, ativo que permite a penetrabilidade mais profunda na pele, prevenindo a pigmentação induzida pelos raios ultravioletas através de sua ação antioxidante; e Alfa bisabolol, clareador e calmante da pele. Dual Clear FPS 30 Ada Tina possui também muito alta proteção solar, com bloqueio de 99,5% da radiação UVA, causadora das manchas, sendo produzido com Tinosorb M e Tinosorb S, que conferem alta proteção de amplo espectro contra os raios UVA e UVB; Uvinul-A Plus, que protege eficazmente contra a radiação UVA; e Pepha Protect, que garante a proteção do DNA. Indicado para peles com perda de luminosidade e que necessitam de proteção solar. Possui textura leve de rápida absorção, que não deixa a pele oleosa. Livre de parabenos. Compre Ada Tina Dual Clear FPS 30

7 - Clariderm Clear Fluído Clareador FPS18:  hiperpigmentação cutânea (região escurecidas em determinadas áreas da pele) corresponde a uma das desordens da pele de maior incidência na população brasileira, afetando principalmente as mulheres. A exposição solar excessiva, alterações hormonais, gravidez e uso prolongado de anti-concepcionais estão entre as suas principais causas. O novo Clariderm Clear Fluído Clareador FPS18 30ml Stiefel contém em sua formulação o Clear Complex, um complexo de ingredientes de origem vegetal que auxiliam no clareamento da pele de forma suave com ação gradativa, pondendo inclusive ser utilizado em regiões não afetadas. Possui dois filtros solares que conferem FPS 18 e UVA++ ao produto, sendo indicado para uso diurno e noturno e todos os tipos de pele. Textura fluída, não oleosa. Compre Stiefel Clariderm Clear FPS 18

8- Pigment Lightening Gel Clareador NeoStrata: As manchas que surgem na pele podem ter causas variadas, como exposição solar, infecções (micoses, vírus), distúrbios hormonais (cloasmas), alterações vasculares, tumores e marcas de acne. Muitas vezes, elas são acompanhadas de outros sinais e sintomas, o que pode ajudar na definição de sua causa. As machas escurecidas devido ao excesso de melanina podem ser tratadas com Pigment Lightening Gel Clareador 40g NeoStrata, o clareador de hiperpigmentação cutânea formulado com Ácido Glicólico (10%), Gluconolactona (10%) e Ácido Kójico. Estes ingredientes possuem ações específicas que atuam conjuntamente para obter um efeito clareador, hidratante e antienvelhecimento da pele do rosto, corpo e mãos. O Ácido Glicólico é responsável por reduzir o aparecimento de linhas finas e rugas, a Gluconolactona possui um leve efeito esfoliante e promotor da atração de água para hidratar a pele. Ácido Kójico (produzido de um cogumelo japonês) não é fotossensível, ou seja, não mancha a pele eventualmente exposta ao sol, possui efeito despigmentante, antisséptico (impede a proliferação de fungos e bactérias na pele) e ação antioxidante (previne o envelhecimento). Indicado para todos os tipos de pele, inclusive oleosa, devido a sua apresentação em gel. Compre NeoStrata Gel Clareador.


9 - Biomarine Clarintense Clareador FPS 18: Biomarine Clarintense é um complexo clareador intensivo com fator de proteção solar FPS 18 e UVA 89% e PPD 9,1, o que garante que ele possa ser usado até mesmo durante o dia e no verão, quando é maior a quantidade de luz solar. Combate as tão indesejadas manchas da pele porque reúne diversos ativos consagrados por sua ação clareadora. Ele estimula a renovação celular, hidrata e protege a pele do rosto. Formulado com Sepiwhite MSH, uma partícula inovadora que inibe a formação de tirosina, hormônio responsável pela pigmentação da pele, e a formação de melanina. O Ácido Kójico tem efeito despigmentante, ação antisséptica e antioxidante, o que previne o envelhecimento da pele, enquanto o Ácido Fítico clareia manchas de maneira progressiva e segura. Biomarine Clarintense também tem Ácido Glicólico, que hidrata e esfolia levemente a superfície da pele, ajudando no processo de clareamento e na penetração de todos os componentes da fórmula. Sua ação, que acelera a renovação celular, ajuda a pele a ficar mais lisa e uniforme. É enriquecido com Caviar, rico em proteínas, aminoácidos, vitaminas do complexo B e sais minerais, que condicionam, nutrem e renovam a pele, deixando-a mais macia e com aspecto saudável. Biomarine Clarintense é ideal para ser usado em áreas do rosto com manchas acastanhadas e escurecidas, que podem ser causadas por exposição solar excessiva sem proteção, uso de anticoncepcionais, gravidez, fatores hormonais ou genéticos. Compre Biomarine Clarintense.

10 - Clairial Creme SVR Clareador Protetor Solar FPS 50+: As manchas de pele são geralmente causadas pela produção desregulada de melanina - pigmento que dá coloração a pele -, por sua vez, resultantes do excesso de exposição solar ou alterações hormonais. Clairial Creme SVR é baseado em uma combinação única de dois sistemas ativos: o Lumiwhite, uma exclusiva associação de ativos (Ácido Kójico, Diacetil boldina e Lipoaminoácidos) que bloqueia a enzima que produz a melanina, responsável pelo escurecimento da pele; e Filtros Orgânixos e Inôrganicos, que transformam e refletem os raios ultravioletas, garantindo proteção UVA e UVB com filtro 50+. Clairial Creme SVR é um fotoprotetor e clareador para o cuidado intensivo das hiperpigmentações superficiais e localizadas (manchas solares, acnéicas, de gravidez e envelhecimento) que previne o aparecimento de manchas marrons e reduz as existentes. Possui textura sérum, que se espalha facilmente e permite o uso de maquiagem. Indicado para todos os tipos de pele e zonas sensíveis. Compre SVR Clairial FPS 50

11 - Profuse Clair FPS 25 Clareador: Clair combina a inovação de modernos ativos clareadores (C COMPLEX) com ativos consagrados no tratamento para o clareamento de pele, como: ácido kójico, alpha-arbutin, ácido fítico e vitamina C. A novidade reduz as imperfeições e ainda uniformiza o tom da pele. O C COMPLEX conta com os inovadores ativos, como palmaria palmata, brassica napus e Resveratrol. O palmaria palmata é responsável pelo controle da formação da melanina (melanogênese), inibindo a atividade da tirosinase, uma das principais enzimas responsáveis pela produção de melanina. Além disso, este ativo limita a pigmentação induzida pela luz. O brassica napus interfere na melanogênese pela inibição da tirosinase e no transporte de melanossomas (estruturas contendo melanina) para o interior dos queratinócitos (células da epiderme). Por último, o Resveratrol é um potente antioxidante que diminui em 50% a produção de melanina em 72 horas após o início do uso. “A fórmula de Clair traz resultados completos porque combina o C COMPLEX com ativos já utilizados na dermatologia, por este motivo, consegue clarear as áreas hiperpigmentadas e prevenir o surgimento de novas”, explica Dr. Alexandre Fabris, gerente médico da marca Profuse. Desta forma, o produto consegue interferir na hipercromia - um tipo de transtorno de pigmentação – auxiliando no clareamento de todos os graus da doença. “Transtorno de pigmentação é a terceira queixa mais frequente no consultório dos dermatologistas”, comenta Dr. Alexandre Fabris. Com textura leve, Clair possui proteção solar FPS 25 e UVA podendo ser utilizado também durante o dia. Compre Profuse Clair FPS 25.

12 - Lightening Gel da MENE & MOY: Este gel especial, devido à ação combinada do glicólico e ácido fítico, é especialmente indicado para todos os tipos de hiperpigmentação ou pigmentação da pele irregular. Seu uso contínuo ajuda a suavizar a pele e reduzir as rugas finas, dando um aspecto fresco e luminoso, e nivela a coloração da pele. Despigmentação gel para combater hiper-pigmentação e irregularidades de pigmentação diversas, manchas actínicas e melasma hormonal. Lightening Gel regula a síntese de melanina, estimulando a regeneração das células nas peles oleosas e grossas.


13 - Clairial C10 SVR Clareador Intensivo: As manchas ocorrem por diversos fatores que alteram a produção de melanina, pigmento que dá coloração a pele. Clairial C10 SVR é baseado na associação inédita da Vitamina C otimizada em alta concentração (10%), e do Lumiwhite a 8%. A Vitamina C é um potente antioxidante que inibe os efeitos nocivos dos radicais livres, reduzindo o envelhecimento da pele, além de melhorar a textura cutânea e uniformizar a tonalidade da pele. Lumiwhite é uma exclusiva associação de ativos que diminui a formação da melanina, responsável pelo escurecimento da pele, agindo no bloqueio triplo de sua produção. Sua fórmula é enriquecida também com Glicerina para ação hidratante. Clairial C10 SVR provoca efeito clareador sobre a pigmentação, favorecendo a redução das manchas escuras e uniformizando a textura cutânea. Indicado para todos os tipos de pele, mesmo as mais escuras, com a finalidade de tratamento despigmentante intenso de manchas resistentes (causadas pela gravidez e solares). Compre SVR Clairial C10

14 - White Caviar Illuminating Serum da LA PRAIRIE: Manchas escuras e de coloração irregular podem dar a sua pele um aspecto envelhecido. Este potente serum anti-pigmentação interrompe o ciclo que cria manchas da idade, cessando a descoloração antes de começar. Como as manchas já existentes miniminizam-se, a pele adquire um novo brilho. Os benefícios não param com a iluminação. Firmeza, hidratação e proteção anti-oxidante, levam a uma pele mais lisa e mais firme. Além de promover uniformidade no tom da pele por meio de transferência decrescente de pigmento escuro, reduzir as rugas causadas por repetidas expressões faciais e retardar sinais de envelhecimento com poderosos anti-oxidantes, incluindo extrato do fruto de tomate, extrato da árvore Larch e complexo de chá branco. o Extrato de Caviar Dorado proporciona fifting e firmeza e os peptídeos anti-envelhecimento. Este serum pode ser usado antes de qualquer hidratante para ajudar a prevenir a pigmentação futura e manter sua pele impecável.

15 - Futura Biotech Clareador de Pele Linea Pelle: Descrição O Clareador Da Pele FPS 15 promove despigmentação e clareamento da pele. Desenvolvido a partir de uma base de efeito sensorial muito leve e sedoso, proporciona regeneração celular do tecido cutâneo. Seus ativos especiais revitalizam a pele e combatem a ação dos radicais livres, os grandes responsáveis por acelerar o envelhecimento precoce. Controla a oleosidade excessiva, deixando-a com um aspecto natural e saudável, devolvendo assim seu brilho e tônus. Com FPS 15. Dermatologicamente testado Pode ser usado durante o dia Não irrita a pele Inibe 90,6% a ação da enzima da síntese de melanina (pigmento da pele) Espalhabilidade homogênea Sem ativos citotóxicos Ativos: Com ácido kójico, oxyresveratrol e Citrus unshiu (agentes clareadores) clareia as hiperpigmentações de gravidez, melasmas e melanoses solares. Vitamina E que hidrata e combate os radicais livres, óleo de oriza sativa (arroz), auxilia no clareamento da pele e possui ação antioxidante. Modo de Usar: Aplicar Clareador Da Pele FPS 15 duas vezes ao dia sobre a região desejada, com movimentos circulares até sua total absorção. 

16 - D4 Creme Clareador FPS 15 da Melora: D4 Creme Clareador FPS 15 30g Melora é um creme formulado especificamente para auxiliar no clareamento da pele. Seus componentes ativos propiciam dupla ação: estimulam a renovação celular e bloqueiam a formação de melanina. Formulado com Ácido Glicólico, reduz a espessura do estrato córneo, contribuindo para eliminar as hiperpigmentações, além de favorecer a penetração de outros ativos despigmentantes. Associado a Vitamina E, promove uma melhoria da hidratação, da elasticidade e do rejuvenescimento da pele. O Ácido Kójico é um ativo despigmentante que inibe a ação das enzimas envolvidas no processo de produção da melanina. O Fator Despigmentante e o Glicirrizinato Dipotássico possuem propriedades antioxidantes e reduzem a produção de melanina produzida pelos melanócitos, conduzindo à formação de complexos despigmentados. O EDTA dissódico é um componente quelante do cobre que, ao sequestrar este mineral, reduz a atividade da tirosinase, enzima que participa da formação da melanina. Seus filtros químicos UVA e UVB reduzem os malefícios das radiações solares. Após aberto, pode ocorrer uma alteração na coloração do D4 Creme Clareador FPS 15 30g Melora de branco a amarelo torrado, o que não compromete suas propriedades. Indicado no tratamento de hiperpigmentações cutâneas do rosto, corpo e mãos, inclusive as áreas sensíveis (axilas e virilhas). Compre produtos da marca Melora


17 - Glenmark Demelan: Demelan é um clareador de manchas da pele de efeito prolongado, cuja formulação contém a exclusiva Alfa Arbutina combinada com Ácido Kójico, Glicólico e Vitamina E. Sua fórmula de rápida absorção não contém FPS e é indicada para um tratamento seguro e eficaz das manchas de pele. Além disso, o bico aplicador confere grande praticidade ao manuseio do produto, evitando desperdícios e protegendo o creme contra a oxidação. Surpreenda-se com a eficácia da ação sinérgica dos 3 potencializadores de despigmentação que Demelan possui. O resultado de toda essa inovação é uma pele sem manchas e uniforme.

18 - Sisleÿa Concentré Eclat Anti-Age da SISLEY PARIS: Sisleÿa Concentré Eclat Anti-Age diminui a aparência de manchas de idade e de sol e melhora a luminosidade natural, dando a pele uma aparência jovem. A intensidade das manchas marrons é visivelmente reduzida. Após quatro semanas de uso a pele do rosto se ilumina e abandona sua aparência opaca, para uma tez fresca e luminosa. A pele mostra-se mais homogênea e cheia de vitalidade. 

19 - Depiderm Fps 50 Anti Brown Spots da Uriage: Este produto reduz o risco de manchas escuras causadas por os raios UV graças ao seu complexo de filtragem, a qual faz um barreira contra os raios UV, maiores causas de manchas escuras. Ele evita o reaparecimento de manchas escuras graças à a ação do seu complexo de despigmentação, que regula o processo de pigmentação, atuando em vários níveis na pele. Composição: Água Termal Uriage, UVA e UVB com filtros Tinosorb M, Licorice, Nicotinamida, Vectorized vitamina C e dióxido de titânio. Também disponível na versão sem filtro solar. 

20 - Even Better Clinical Dark Spot Corrector: Sérum de tratamento que reduz a aparência de manchas e descolorações causadas pelo envelhecimento, agressões ambientais ou cicatrizes de acne. Para uma pele mais uniforme e radiante. Testes clínicos comprovam a performance de Even Better Clinical Dark Spot Corrector, que pode ser comparada aos resultados obtidos no uso de substâncias prescritas por dermatologistas dentro de 4, 8 e 12 semanas. Foi percebida uma melhora de 53% na uniformidade da pele após 12 semanas de uso. Esse "redutor de danos" é suave e não irritante, pode ser utilizado por todos os tipos de pele.

21 - Clarité Face da Dermage: Clarité Face FPS 20 apresenta uma eficiente associação de ativos despigmentantes com diferentes mecanismos de ação, evitando a formação e eliminando o excesso de melanina formada. Como resultado tem-se a diminuição e prevenção da hiperpigmentação, proporcionando um tom de pele uniforme. Além disso, melhora a textura da pele através do estímulo à renovação celular. Com Nano Kójico, Nicotinamida, Alfa Hidroxiácidos e Arbutin.

22 - Vitacid Plus da Theraskin: (Este produto não é um dermo/cosmético, como se trata de um medicamento, deve ser acompanhado por um profissional) Vitacid Plus é indicado no tratamento do melasma/cloasma moderado a grave, devendo o paciente utilizar filtro solar e evitar exposição ao sol. É necessário salientar alguns pontos quanto à indicação e seu uso: - Vitacid Plus não deve ser utilizado rotineiramente para o tratamento de manutenção do melasma/cloasma; • Após a descontinuação, as manchas podem reaparecer, portanto os pacientes devem evitar a exposição solar, sempre utilizar filtros solares com proteção adequadas, utilizar roupas protetoras e não fazer uso de anticoncepcionais hormonais. Cada grama de Vitacid Plus creme contém: Fluocinolona acetonida ... 0,1 mg Hidroquinona ... 40,0 mg Tretinoína .. 0,5 mg.


23 - Klassis Creme da TheraSkin: Klassis Creme é um clareador para pele seca ou normal e possui uma associação única de ativos para a prevenção dos sinais de dano solar promovendo o clareamento gradual da pele. A presença de filtro solar garante proteção de amplo espectro contra as radiações UVA e UVB. Com Ácido Lactico, Ácido Glicólico, Arbutin e Ácido Kojico. Também disponível na versão em gel.

24 - Clarifiant Serum Concentrado Clareador da RoC: Com o envelhecimento e a exposição ao sol excessiva, ocorre o aparecimento de manchas que são causadas pela produção desigual de melanina, substância que dá a cor a pele e aos cabelos. Clarifiant Serum Concentrado Clareador 40ml RoC é um sérum concentrado com dupla ação clareadora: une as inovadoras tecnologias clareadoras Total Soya e Clarifyng Complex, cientificamente comprovadas por reduzir progressivamente o excesso de melanina em regiões da pele, uniformizando seu tom. A tecnologia Clarifyng Complex controla a produção de melanina graças a seus ativos revolucionários e a Tecnologia Total Soya possui proteínas STI e BBI, que inibem a transferência da melanina para os queratinócitos (células superficiais da pele). Assim, esta associação exclusiva de ativos clareia a pele, deixando-a com uma pigmentação mais uniforme. Sua fórmula de textura ultraleve é não comedogênica e hipoalergênica, ou seja, formulada de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Compre RoC Clarifiant

25 - D-Blanc Serum Clareador da Dematus: Sérum clareador que atua sinergicamente em todas as etapas da síntese da melanina, com ação clareadora através da combinação de ativos com diferentes mecanismos de inibição da tirosinase. Ação anti-inflamatória contribuindo na prevenção da formação de novas manchas. Renovação celular através da Gluconolactona, auxiliando na uniformização do tom e da textura da pele.

26 - Doctor White SPF 50 da Givenchy: Doctor White Protecteur UV Effet Lumière SPF 50 é um potente escudo multi protetor contra o estress externo, que revitaliza a pele e previne a aparição de manchas. Ações: Ação branqueadora intensa - DERMO-MELANIN BREAK; Proteção eficaz - Filtros e filmes anti-UVA; Ação revigorante - Vitamina E, Extrato de levedura; Textura: uma textura fina, agradável, apesar de seu alto fator de proteção. Sua cor levemente violeta clareia o esplendor natural da pele. Resultados: a pele se forlalece, se revitaliza e dispõe de todos os meios para fazer frente as agressões externas.A pele clareia e retoma sua cor luminosa com brilho transparente. Modo de usar: utilizar pela manhã no rosto e pescoço, depois da rotina completa do dia e antes da maquiagem. É um excelente fundo para a maquiagem.

27 - Fluído Clareador FPS30 da Eucerin: ons desiguais de pele são consequências naturais do processo de envelhecimento. Eles podem ser geneticamente determinados ou decorrentes de alterações hormonais como gravidez ou o uso de píluluas anticoncepcionais. A luz ultravioleta, principalmente os rais UVA intensificam as desigualdades na coloração da pele. Fluído Clareador FPS30 50ml Eucerin contém uma combinação exclusiva do derivado natural do Ácido Dióico e a proteção FPS 30 contra raios UVA e UVB. O Ácido Dióico comprovadamente auxilia no clareamento da pele, proporcionando uma homogeneização do tom da pele. O FPS 30 assegura boa proteção contra os raios que causam o envelhecimento precoce da pele e desordens pigmentares. Para todos os tipos de pele, possui rápida absorção e constitui excelente base para maquiagem. Compre Eucerin Fluido Clareador


28 - Active Dermato Sistema Clareador Gel: Active Dermato Sistema Clareador Gel foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais. Atua de forma completa: previne, normalizando a produção e a distribuição da melanina e corrige, promovendo uma renovação celular que clareia a pele. Com complexo Clareador (associação de ativos que atuam através de diferentes mecanismos, inibindo a formação e a distribuição da melanina para as células da pele). Vitamina A que estimula a renovação celular, uniformizando o tom da pele. Vitamina C que auxilia na redução da produção da melanina ePriox-in, um exclusivo Complexo Antioxidante O Boticário, com Ativação Inteligente, mecanismo capaz de identificar a resposta necessária às agressões ambientais (como exposição ao sol e mudança de temperatura), combatendo os radicais livres.

29 - Revitalift Clareado da Loreal: Com os anos, as rugas aparecem e a pele perde firmeza. Além disso, os raios UV adicionado a outros fatores como alterações hormonais e gravidez podem levar ao aparecimento de áreas escurecidas, deixando o tom da pele sem uniformidade, apagado. Por isso, os Laboratórios L’Oréal desenvolveram Revitalift Clareador, que além de oferecer uma ação anti-rugas + firmeza, auxilia no clareamento da pele.

30 - Blancy Gel Creme Clareador da Mantecorp: A exposição solar e o envelhecimento cutâneo promovem o surgimento de manchas, pois causam a desordem do pigmento que dá coloração a pele (melanina). Blancy Gel Creme Clareador 20g Mantecorp possui uma combinação exclusiva de ativos que age através de diversos mecanismos na formação e na distribuição da melanina na pele, prevenindo o surgimento dessas alterações de pigmentação e melhorando aquelas já existentes. Contém o Complexo M5, que associa quatro ativos: Spiwhite, Achromaxyl, Ácido Kójico e Alpha Arbutin. Esses ativos são capazes de atuar nas cinco etapas da cascata da melanogênese para a correção e prevenção das desordens pigmentares: reduzem a ação da enzima responsável pela formação da melanina, diminuem a produção da melanina, normalizam sua distribuição, controlam seu transporte para a superfície da pele e removem o acúmulo de melanina visível que ocasiona a mancha. A eficácia de Blancy Gel Creme Clareador 20g Mantecorp pode ser comprovada já no primeiro mês de uso, através da redução das manchas de forma rápida, segura e duradoura e prevenção do aparecimento de novas. Além disso, melhora a luminosidade e aparência da pele. Possui textura gel creme leve de rápida absorção, que não deixa a pele oleosa e, por isso, não provoca o aparecimento de cravos ou acne. Por conter ingredientes de origem natural, o produto pode sofrer amarelamento após aberto, o que não afeta sua eficácia. Compre Mantecorp Blancy

A loja online Kutiz entrega para todo o Brasil e vende dermocosméticos despigmentantes já bem conceituados, para maiores informações, basta acessar a área Clareador e conferir as opções. Alguns desses produtos possuem resenha detalhada no Vaidade Derme, basta procurar em nossa categoria Clareamento.

Se você gostou deste texto, então certamente irá adorar o 25 Tops Ativos Que Clareiam a Pele. Conheça o Poder e Opções no Combate as Machas e Tons Irregulares e também o texto Hidroquinona Para Clarear a Pele de Verdade, entenda tudo sobre o ativo mais poderoso contra manchas do mundo. 

74 comentários:

  1. Edu,

    Desses ai já usei

    Klassis- odiei, entupio minha pele de espinhas

    Eucerin- achei oleoso demais para minha pele que é propensa a acne e me deu alergia, passei uma semana coma pele ardendo.

    Vitacid plus- piorou as manchas, efeito rebote depois que parei de usar

    Biomedic Control- usei pouco tempo porque estava com a pele muito irritada, mas considero um dos melhores, vou comprar assim que meu artesanal de dermocosmeticos diminuir.

    Meu proximo investimento vai ser o da Roc (eu acho), estou com algumas amostrinhas e vou testar.

    Para mim o grande problema de produtos clareadores é a cosmetica, principalmente para quem tem tendencia a acne, que qualquer coisa mais pesada entope a pele de bolinhas, por isso considero os produtos em seruns ideais, que é o caso do Biomedic e Roc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIlvia, usei um da Ada Tina, bem sequinho tbm, só que mega caro, kkk é o numero 4 desta postagem, tem resenha dele no Blog, já ouvi falar muito bem Biomedic Control e do Demelan!

      Excluir
    2. depois que fiz o curso de esteticista ,minha pele melhorou bastante,sabemos que tratar manchas da pele requer muita paciência e dedicação....uso vários produtos naturais,e ácidos,pelling,emfim declarei guerra ao melasma,e estou muito satisfeita com os resultados....se quizerem me adicionar meu email é sfs-2@hotmail.com....as dicas são muitas e passo por email....diga como me encontraram....pois recebo vários emails....

      Excluir
    3. dependendo do tipo do produto a acne vai sair da derme para epdermi,isso ocorre nos primeiros dias,por isso que é bom procurar um especialista para uma avaliação as vezes antes de prosseder o tratamento de clareamento tem que fazer uma limpeza de pele ,e ai que deve começar um tratamento as vezes tem que tratar a acne primeiro para começar o clareamento.

      Excluir
  2. Eu tenho eucerin, gosto bastante, mas não achei q clareou as manchinhas de sol. Mas uso sempre, hidrata muiito e deixa o couro macio

    ResponderExcluir
  3. Querido Edu:

    Realmente este problema com as manchas afligem homens e mulheres em todo o mundo. Graças a Deus podemos contar com produtos de tecnologia de ponta, ótimos produtos selecionados pelas maiores empresas de dermocosméticos.

    Nós do Bazar Masculino ficamos felizes com sua visita, com ter nos likado entre seus indicados e esperamos que você seja um amigo e colaborador nosso, ok?

    Um grande abraço.
    Edilson e Pierre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colaborador? Acho que não entendo nada de modo meus colegas blogueiros! kkk Um abração! Ficou boa a imagem que linkei vocês?

      Excluir
  4. Graças a Deus, não tenho problemas com manchas. Só de vez em quando com espinhas , mas elas não duram muito. Uso tretinoína que clareia logo. bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Belo post ! Daqueles que agente copia e guarda rss

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar pelo blog, onde encontrei por acaso e amei.
    Minha duvida, se puder me ajudar..fui a dermatologista e devido algumas manchas, ela passou aquela formula com hidroquinona, acido..ok, já fiz algumas vezes e todas as farmacias pediam p colocar na geladeira. Nessa farmacia, que fiz indicada pela medica, não precisa, em vez do potinho, foi em bisnaga. Será que está certo isso? Vc sabe me informar se agora isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre manipulação não, mas por via da dúvida mantenha na porta da geladeira!

      Excluir
  7. Ey, gosto muito das suas postagens, gostaria de saber sobre o Clariderm ele é tão falando mas fico na duvida se realmente funciona mesmo, Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuw Samuel, infelizmente não usei o Clariderm para te dizer! Tente ler resenhas em outros Blogues. Um grande abraço!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. gostei muito da exposição, porem como escolher o produto adequadop a minha pele??

    ResponderExcluir
  9. gostei muito da exposição, porem como escolher o produto adequadop a minha pele??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, isso não poderei te responder, o Vaidade derme é apenas para orientar, mostrar, dicas e etc! Converse com seu médico.

      Excluir
  10. ola onde encontro aqui em Belo Horizonte -Mg lojas onde posso comprar o produto para machas da figura 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Olá Renata, bem, não sei te informar, afinal eu não moro em Belo Horizonte, entre no site da Ada Tina e se informe onde pode tê-lo em sua cidade ou então compre em lojas on lines! Abração.

      Excluir
  11. Ola ! gostaria de apresentar o Clear Face, Creme Clareador de Mancha com Melaslow (Croda) e FPS de Lurion Riwe. O Kit de Tratamento composto por dois potes de Creme Clareador Clear Face (Brightening Cream) de Lurion Riwe e 1 pote de Gel Esfoliante Clear Face (Scrubbing Face Gel) de Lurion Riwe o resultado em 30 dias é muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Oi Edú! Tudo bem contigo?
    Tô usando o Melan-Off, da Adcos, em uma semana de uso (com filtro solar sempre, claro) apareceram váriasss espinhas na minha pele, eu já sabia que o Vitanol dá espinhas no começo do tratamento, mas não sabia que este tbm dava! Alguém já relatou a você espinhas c/ uso deste produto?

    Brigadão!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Van, nunca alguém me falou, que pena!

      Excluir
    2. Pois é Edu... :( Acho que foi tipo assim, uma alergia...
      Vou dar um tempo na pele e depois tentar o Vitanol ... :)
      Brigadãoo por responder, tenha uma ótima semana!
      Bjz!

      Excluir
  13. Olá Edu, você sabe informar se algum desses reduz manchas em cicatrizes de cirurgia? Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Oi edu. Estou aqui de novo em relação à essas manchas. Eu descobri que meu hidratante da vichy normaderm tem ácido salicílico e ácido glicólico que ao passar só deixa vermelho as manchas e um pouco mais acentuadas e ainda mais agora que estou usando um ácido. Pois é, eu comprei mais esse hidratante por ele ser seco e não é oleoso. Então, eu tô procurando um hidratante que seja oil free, que não tenha esses ácidos na fórmula e que contenha ingredientes que ajudem nas manchas. Eu sei que é difícil dizer um, mas eu tô tentando. Porque em relação à "hidratante clareador", eu não conheço nenhum. O pior é que toda vez que eu tomo banho minhas manchas ficam mais vermelhas, só depois que uso água termal elas vão suavizando mais. Você listo vários, só que com infinitas opções fica aquela dúvida, até porque eu não conheço nenhum deles. Qual você me indica? Eu tenho pele mista/acne. Mas agora eu tenho mais manchas. Seria ótimo se você dissesse um que pudesse usar de dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S. minhas manchas são de espinhas, não de sol.

      Excluir
    2. Olá, então, eu não indico de forma pontual nada pra ninguém, o Blog é apenas para orientar e compartilhar experiencias no geral, o legal é você procurar um médico e bater um papo bem aberto! Um grande abraço.

      Excluir
  15. Não entendo muito bem desses clareadores, não tenho essas manchas escuras como na última foto, tenho mais sardas e manchas (roxas - amarronzadas) de espinhas, cravos...
    alguém já usou algum produto que ajudou a combater nesses quesitos?

    ResponderExcluir
  16. olá.qual desses é o mais em conta?

    ResponderExcluir
  17. Onde esta o Cosmelan?? Este sim é o melhor produto para acabar com o melasma ou manchas marrons na pele.

    Eu tenho um blog onde explico como acabar com seu melasma.
    Se vocês querem mais dicas visitem meu blog :

    melasma-solucoes.blogspot.se/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kleidoka, você usou o Cosmelan o resultado é satisfatorio mesmo?

      Excluir
  18. Olá Edu
    Parabéns pelos seus posts! Sou dermatologista e tb tenho um blog.
    Fiquei muito feliz de ver comentários seus dizendo que seus post são apenas informativos e ainda mais quando sugeriu que procurassem o médico dermatologista para a melhor indicação.
    Sempre digo aos meus pacientas que pior do que tratar a mancha é tratar as complicações na pele do uso inadequado de produtos clareadores e outros cosméticos.
    Muito bom seu blog! Continue assim!
    bjs
    livia
    www.dermatologiaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ótimo texto, só nao está melhor pq não tem os preços

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. oii Edu ta de parabéns seu blog,comprei varias cosméticos bons graça as suas resenhas, agora to com uma duvida qual eo melhor clareador pra machas causadas pelas espinhas ??(aquelas machas meio escuras que aparecem quando seca as espinhas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obs: só que queria mesmo um clareador pra quebrar um galho, pra um quando ir pra uma festa ou algo importante não ficar com uma macha enorme de espinha kkk

      Excluir
    2. Não existe clareador que quebre o galho, clarear manchas é um trabalho árduo que dura meses de varias etapas e cuidados, e muito das vezes ainda é um fracasso o resultado final, acho o que vc busca é maquiagem, ai sim, resolverá seu caso para festas.

      Excluir
  22. Oi Edu,

    Que maravilha seu blog!!! estou enlouquecendo com tanta informação, comecei pelo Pedro depois a Meire e agora Você!!! Vocês são tudoooo!!!
    Edu, você conhece um creme chamado Skin Fade Cream, da Dermisa? já viu algo sobre?

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente esse eu não conheço Elane!

    ResponderExcluir
  24. Edu, estou ficando viciada em seu blog...ehehehehe
    Sobre esse posto, eu posso dizer que usei 4 desses produtos:
    1) Biomedic Pigment Control Corretor Clareador da Pele da La Roche-Posay: Gostei. achei suave e com clareamento progressivo...não me deu espinhas ou qualquer outra alteração;
    7) Clariderm Clear Fluído Clareador FPS18: Achei legal essa questão de ter filtro... Passo pela manhã, antes da maquiagem para o trabalho...gosto da textura tb., mas não usei tanto ainda para avaliar com a eficiência do produto;
    12) Lightening Gel da MENE & MOY: Amo esta marca! Todos os produtos são muito sérios e os ativos, concentrados!
    20) Even Better Clinical Dark Spot Corrector: Usei por 1 mês e minha pele ficou iluminada e sem manchas. Recebi vários elogios! Estava realmente uma maravilha....até eu descontinuar o uso...aí voltou um pouco...
    Edu, o que eu gosto mesmo é do sérum manipulado que minha dermato passou...to achando muito bom e alterno o uso com vit C (se quiserem, eu passo depois a formulação para vcs verificarem com suas dermatos se cabe ou não prescrever, pois cada caso é um caso). Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Marina, que bom que gosta deste espaço, espero sempre ver seus comentários por aqui!

      Excluir
    2. Edu, desculpas pelos erros de português...escrevi rápido e sem revisar depois....aí já viu, né?! eheheh

      Excluir
  25. Olá, sou mais uma usuaria de produtos para manchas melasmas e já usei quase tudo, este ultimo tratamento estou em uso de Vitaci plus e confesso que o resultado é bom em quanto esta usando se parar uma semana volta tudo. Alguem tem diga para me dar.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Fia do céu Para com isso ja usei quase tudo ai, Nada resolveu. Entao juntei grana e comprei o Cosmelan 2. Milagre esse produtinho caro da peste. Mas to feliz da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUATROCENTOS REAIS?? INFARTEI... Ah,meu melasma nem é tão grande assim!!! kkkkkkk =OOO

      Excluir
  28. Já usei Klassis,Glyquin,tudo quanto existe de manipulado com hidroquinona e até Tri Luma,e nada clareia meu melasma! me conformo com ele cada dia mais... ¬¬'

    ResponderExcluir
  29. Já usei Klassis,Glyquin e Tri Luma,fora os manipulados,e nada dá jeito no meu melasma...

    ResponderExcluir
  30. Uma coisa é certa: se for da Natura ou do Boticário não funcionam, testado!

    ResponderExcluir
  31. meu nome é Maria Luiza e usei o hidroquinona 40 mg do laboratório legrand e meu rosto ficou q nem pele de bebe e ficou muuuito claro tirou todas as manchas, é claro q nas primeiras semanas ficou vermelho e descamou td a pele morta,mas em compensação ficou ótima,mas do laboratório EMS e GERMED mancharam meu rosto,ficou marrom,apesar de terem a mesma composição,o laboratório diferencia.do laboratório LEGRAND é 100% eficaz.

    ResponderExcluir
  32. O de número 24 não resolveu nada para mim!

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Edu! Adorei seu blog estou escrevendo para dar animo aqueles (las) que esperam por resultados positivos e que as vezes desistem do tratamento por serem caros ou por demorar demais,por falta de paciência acabam abandonando tudo ou até mesmo por serem vítimas de chacota. Estou fazendo um tratamento há quase 4 meses. Estou na segunda etapa do tratamento.
    1º usei hormoskin ( hidroquinona à 4%,+ tretinoína à 0,05% e +fluocinolola acetonida à 0,01%) +gel liquido EFFACLAR para pele sensível. Protetor da LÀ ROCHE- POSAY " Anthelios Unifiant" usei durante 2 meses e voltei a minha dermo. O resultado da 1ª etapa é que amenizou a melasma(mancha de sol). Em compensação, fiquei parecendo o "Michael jackson" de tão branca e, era cassuada no trabalho por conta disso. Bem que o Protetor amenizava o tom da pele deixando uma textura mais escura em forma de base, mas mesmo assim, não supria toda carência da tonalidade normal da pele. Por fim, conversei com a dermo e ela me indicou um outro produto, pois a melasma não havia saido por comlpleta e segundo a dermo, há melasmas mais profundas. Ela me passou um manipulado (acido glicólico10%, +hidroquinona 2% e +alfa bisabolol à1% gel creme) já estou à 42 dias no uso do mesmo, já amenizou 75% do esperado e ainda faltam 48 dias para terminar o tratamento e voltar lá de novo. Estou muito anciosa pra ver o resultado final. Mas, com excelêncoa é claro. Com fé em Deus, vai dar tudo certo! Obrigada.

    Boa sorte à todos e fiquem com Deus! .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Luzirene, espero que dê tudo certo... volte e nos conte como foi o final de tudo! Abraços.

      Excluir
  34. Olá, adorei descobri hoje seu blog, é mesmo um assunto profundo e de difícil solução. Eu sou uma vítima dessas manchas e já cansei de gastar tempo e dinheiro indo a Dermatologistas, sobretudo os de Planos de Saúde,hehehe, agora estou tentando blogs,rsrs e irei a algum Derma mais Top pra ver se dá algum jeito. Mas já encomendei esse GEL CLAREADOR NEOSTRATA mais um pra sua lista de 30. Conhece? Estou esperando chegar de Portugal. As manchas do rosto melhoraram com produtos da Natura mais uns outros, nem sei qual foi mais eficiente, mas o fato é que não pode deixar de usar, o problema são nos braços nas costas...um horror!!! Brotam manchas da noite pro dia, esbarrou, picou...mancha. OUCH!!

    ResponderExcluir
  35. Wilma, estou usando este gel inclusive, daqui um mês devo fazer uma resenha sobre. Abração.

    ResponderExcluir
  36. Puxa vida Edu, adorei as dicas! O problema é que tenho manchas causadas pelo sol, uso bastante protetor solar, mas está aumentando. Não uso nenhum clareador, pois tenho medo pelo fato de trabalhar exposta ao sol todos os dias. Há algum que eu possa usar mesmo me expondo ao sol? Bjs parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  37. Diny, expor ao sol demais é ruim, converse sobre isso com seu médico! Abraços.

    ResponderExcluir
  38. Estou usando o produto número 29. Estou vendo melhoras significativas, claro que usando protetor solar sempre que me exponho ao sol. Valeu a dica! Abraços!

    ResponderExcluir
  39. edu minha mae tem aquela mancha marrom de gravides sabe e ela chora dia e noite porque nenhum creme tira as manchas dela tem alguma dica pra mim ela ja foi ao medico e eles ja passarao enumeras pomadas tem alguma que fala que é otima

    ResponderExcluir
  40. Rafaela, só damos sugestões, nosso trabalho para por aqui!

    ResponderExcluir
  41. Olá .. vi seu blog agora e estou a procura de um acido ou clareador de manchas de ESPINHAS, acontece que minhas espinhas estão internas e nao saem para fora com isso ela fica vermelinha e mancha a pele.. teria algum que não fosse RO ACUTAM?

    ResponderExcluir
  42. Ray, a melhor coisa é um bate papo e uma avaliação com seu médico. Abraços.

    ResponderExcluir
  43. oi Edu eu gostaria de saber se vc sabe de algum creme para tirar sardas , que não seja muito difícil de encontrar ! agradeço ☺

    ResponderExcluir
  44. Jack, aqui há algumas sugestões de manchas, inclusive sardas, que são manchas, para um atendimento personalizado, só um médico para lhe orientar!

    ResponderExcluir
  45. Oi Edu, parabéns pelo seu trabalho.
    Qual é o melhor clareador para tirar manchas de sol?? Minha pele é mista, mas observo que sempre que começo a utilizar produtos com frequência ficam oleosas e com acne. Meu problema é só o sol, desses qual é o melhor? Bjs!!

    ResponderExcluir
  46. Obrigado Tatiane, mas infelizmente não poderei apontar o melhor para vc, para isso será preciso de um profissional para auxiliá-la! Um abração.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...