sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dersab da Mantecorp | Sabonete Anti Séptico


Olá pessoas vaidosas. A hora do banho é o momento certo para dar adeus às bactérias, e às vezes é necessário um sabonete com esta finalidade para fazer o serviço bem feito.

Descrição:
Sabonete anti-séptico em barra com base vegetal, ideal na higiene corporal (banhos) e como higienizador antes e após cirurgias, diminuindo a oleosidade da pele. Possui Triclosan: Atividade antiséptica contra bactérias Gram positivas, Gram negativas e fungos.

Minhas Impressões:
Muito bom, usei ele literalmente da cabeça aos pés, como dormi com um mousse fixador no cabelo e acabei por ficar 24 horas com ele no couro cabeludo, não deu outra, deu início de caspa, então resolvi por em teste, e fazer uma limpeza profundo em 100% da derme.

O resultado foi uma pele extremamente limpa e bem seca, mas não repuxada, faz uma boa espuma e tem um cheiro de sabonete comum, aquele aroma sabonete "70 centavos", mas o preço não é assim, custa cerca de R$ 17,00 por 90 gramas e é encontrado nas farmácias facilmente.  Lavei o couro cabeludo umas três vezes no mesmo banho, e o resultado foi dentro do box mesmo, cabeça totalmente limpa, livre de óleo e livre daquele infernal início de casca que se forma na pele, apesar de não ser para esta finalidade, deu super certo.

Já no corpo que é sua real proposta a sensação foi uma pele muito mais limpa que os sabonetes que eu tenho usado, o problema fica para o rosto, apesar de não repuxar devido à retirada brusca de todo óleo, a pele se enrugou depois do banho, por mais que eu tenha hidratado, se via claramente que todo rosto ficou mais propenso a formar pequenas dobras de secura, ou seja, este limpador desidratou a pele da face, também achei foda puxado o preço, afinal é muito fácil encontrar sabonetes antissépticos no mercado de R$ 10,00 para baixo de marcas mundialmente famosas. O sabonete de fato é bom. Acho importante fazer uma mega limpeza em todos os sentidos algumas vezes no mês, mas cuidado, esses sabonetes quando usados em demasia acabam por ressecar a pele.


2 comentários :

  1. Edu não sei por que não gosto de proddutos que tem Triclosan para usar na diaria,acho que tiram a proteção natural da pele, um exemplo disso é o protex, eu uso com muita cautela até porque minhas mãos ficam muito ressecadas por culpa dele, mas infelismente tenho que usar para ccombater o odor das axilas, se eu usar sabonetes comuns nessa area o resultado é pessimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho esse problema nas axilas.... Realmente o uso diário conforme eu disse é prejudicial!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...