quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pure Focos da Lancôme | Pele Simplesmente Mais Bela

Olá pessoas vaidosas. A Lancôme sempre traz produtos luxuosíssimos e bem elogiados pelo mundo afora, mas será que seu alto preço vale cada centavo?


Descrição:
A metamorfose da pele oleosa... Pura, mate, sem brilho mesmo quando vista de perto. Esse tônico bifásico (água e pó) é o toque perfeito de acabamento na remoção da maquiagem. Tonifica e limpa a pele, removendo todos os resíduos de maquiagem e deixando os poros perfeitamente limpos. Equilibra a pele absorvendo o excesso de oleosidade, eliminando o brilho. A pele torna-se limpa, fresca e sem oleosidade para receber o tratamento diário.


Tecnologia:
O Dermo-Guide System™ utiliza microcaptores para penetrar no nível mais profundo dos poros e absorver a oleosidade em sua origem, tratando de forma prolongada os efeitos nocivos sobre a pele. Sua composição de ingredientes purificadores ativos inibe a produção de oleosidade e a proliferação de bactérias na superfície da pele, fazendo com que esta se apresente fresca e sem oleosidade durante horas. Oil-free. Não obstrui os poros. Dermatologicamente testado.

Minhas Impressões:
O tônico de fato é excelente, cumpre de maneira excepcional o seu papel, e faz isso com muita graça e leveza, não arde o rosto ou resseca como muitos adstringentes para peles oleosas, além de trazer tonificação e maior limpeza para o rosto ele age de outras maneiras: A pele se torna opaca instantaneamente, o brilho se vai e dá lugar a um rosto mais uniforme e matificado sem nenhum exagero. Se passar o produto em apenas um lado da face e depois de meia hora olhar no espelho, a diferença á favor Pure Focos é de impor respeito.


O frescor deixado após o banho é significativo, nada que irrite como aqueles agentes que deixam a pele gelada, mas de maneira gentil pode sentir uma leveza, algo bem gostoso. De tudo o melhor é que este produto ajuda a pele ficar mais uniforme e retarda o aparecimento do tão detestável brilho facial, se usar depois algum hidratante ou filtro solar que traga em sua fórmula compostos difusores de luz e matificantes o resultado é ainda mais louvável, eu mesmo já passei apenas o Pure Focos para receber visitas, é como se fosse um primer, a pele fica mais "perfeita", além de aumentar em horas a capacidade matificante de outros cosméticos faciais que tragam propostas parecidas.


Como nem tudo é só flores, o tônico apresenta dois problemas: As vezes pode ficar algum acumulo do pó branco no rosto, algo que se nota em menos de um minuto após ter o aplicado, o erro é muito fácil de resolver, basta dar leves e poucos batidas com o dedo na pequena região onde teve o acúmulo, mas como disse, isso acontece as vezes e é sempre em uma região muito pequena da face, o segundo problema não tão simples é o preço, esta maravilha só é sua depois de desembolsar R$ 142,00 por 200 ml (Vamos todos chorar), certamente não é uma marca para qualquer um, ainda mais que os cuidados diários não se baseia apenas em um tônico.


Em resposta a pergunta feita no início deste post se valeria a pena o alto preço, eu respondo com outra pergunta: Qual é sua capacidade bancária e prioridades nesta vida? Se o produto é excelente, atende suas necessidades, tem uma duração em torno de dois meses ou mais e sua carteira não vai chorar no final do mês, então o que parece muito caro talvez não seja para você. Existem outras opções de tônicos matificantes no mercado de empresas mundialmente conhecidas a um preço mais bacana, o que não falta é cosméticos que atendam aos mais variados públicos. Pure Focos da Lancôme não mostrou ser só este delicioso "pecado" chamado luxuria, mostrou ser altamente eficaz em suas promessas.

4 comentários :

  1. Oi Edu

    Meu caro parabéns pela ótima resenha!

    É muito agradável ler textos assim como os seus! bem dispostos, de maneira concisa e com palavras muito bem apuradas o que torna a leitura das resenhas muito mais harmoniosa e cortês.

    Agora o que mais me agradou foi ver que não houve apologia discriminativa a favor do produto. Ou seja, deu seu parecer, fez suas considerações em relação a "indicação" do produto (que alias não tenho duvidas que seja ótimo, afinal Lancôme né gente ! muito luxo :D) , digo isso prq é mais do que comum de se ver em certos "bloguezinhos" por ai uma tirania ao alto consumo, alegando que apenas um "X" produto de uma marca mais dispendiosa tem realmente valor ou serventia. Muitas vezes foram produtos "ganhados" (como se fosse de uma obra de caridade)e elas agem como se fossem adquiridos por benefício próprio ... uma falta de nível e elegância absurda.

    É como minha mãe disse certa vez criticando algumas amigas "peruas" dela, dizendo que " ... antigamente voce só era alguem na vida se cheirasse (mesmo que de forma enjoativa) a baunilha ou pessego de victoria's secrets" ...hoje em dia chega a ser até cafona gostar desses produtos ¬¬

    Como voce mesmo havia dito Edu, se a pessoa tem condições de adquirir um produto de luxo que lhe satisfaça ótimo! contudo se a situação for desfavorável nem só por isso a aprazível busca pelo bem estar e beleza deve ser abandonada.

    Grande abraço querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuw Rafa, vc sempre me dando forças para continuar, que bom que gostou! Um forte abraço.

      Excluir
  2. Ola Edu! EU leio sei blog hat um vom Tempo maß nun ca comentei aqui. Eu sou fascinada por cosmeticos desde crianca. Tenho uma infinidade de produtos em casa kkk e se n bastassem, estou sempre comprando mais. Eu moro na Austria e comprei esse tonico por 29€, o que da em torno de 87reais. Eu amo o produto e nunca tive problemas com os pontinhos brancos, nunca aconteceu cmg. Agora to lendo aß resenhas dos seruns no seu blog pra comprar um.

    Um bjaoooo

    ResponderExcluir
  3. kkk, que legal, depois nos diga o que achou. Valeu pela visita!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...