segunda-feira, 21 de maio de 2012

Epidrat Sensi Shampoo da Mantecorp | Limpeza Delicada

Olá pessoas vaidosas. Pele sensível é uma forte realidade, não é á toa que cada vez mais empresas estão lançando produtos para este tipo de pele, mas muitos se esquecem de que o couro cabeludo também é pele e pode sofre igualmente.

Descrição:
Epidrat Sensi shampoo é indicado para a limpeza do couro cabeludo sensível. Possui uma formulação suave, que deixa o cabelo macio e saudável. Não possui essência nem corante. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.


Minhas Impressões:
Vem com 120 ml e custa cerca de R$ 42,00, preço salgado, principalmente levando em consideração a quantidade do produto, se o cabelo for longo então a durabilidade é menor, mas rende muito, pois faz uma espuma abundante, a textura é muito parecido co o Epidrat Sensi Sabonete Líquido que pertence a mesma linha e já foi resenhado pelo Blog, sem cheiro, levemente consistente, totalmente incolor, limpa bem o couro e deixa os fios soltos, bem maleáveis, sem ressecar, mas sem trazer também benefícios no quesito hidratação, não posso dizer que não ardeu ou deu alergia ao meu couro cabeludo, afinal nunca sofri de sensibilidade nesta área, mas realmente me pareceu limpar de forma bem delicada, talvez ai esteja uma boa opção para quem sofre de algum dos variados males que se posso ter do couro capilar, mas nesses casos, é sempre importante estar orientado por um profissional qualificado, talvez a coceira, vermelhidão, descamação, ferida ou qualquer sinal estranho pode estar relacionado com alguma doença séria de pele. Fica uma dica de produto diferenciado para pessoas diferenciadas. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...