segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dove Men + Care Clean Confort | Sabonete e Desodorante Para Homens

Olá pessoas vaidosas. E o clássico sabonete Dove agora com uma linha inteiramente masculina, fora já os consagrados desodorantes da marca, as gôndolas de supermercados e farmácias agora ganham maior espaço para os homens consumidores de vaidade e higiene. 


Descrição:

Sabonete: Dove + Men Care Clean Confort tem fórmula suave de fácil enxágue, com aroma amadeirado, floral e cítrico. Com suaves agentes de limpeza e com ¼ de creme hidratante, mantém a pele hidratada, enquanto os sabonetes comuns não.

Desodorante: Potente contra o suor com componentes efetivos contra a transpiração, 48 horas. Suave com a pele, evitando irritações, 1/4 de creme hidratante.


Minhas Impressões:
Estava eu a fazer compra em um hipermercado em Goiânia, como sempre demoro mais na seção higiene e perfumaria que nos alimentos em si (rsrs), para minha surpresa lá estava os sabonetes masculinos Dove, nem acreditei, confesso que na hora fiquei bem feliz, não pensei duas vezes, peguei o sabonete Clean Confort (existem outra versão também masculina) e aproveitei e levei o desodorante roll on da mesma linha.

O preço é uma graça, o sabonete me custou menos de R$ 2,00, enquanto o desodorante me saiu por cerca de R$ 6,00. Compra feita, pouco dinheiro gasto, agora estava na hora do teste.

O desodorante gostei, ou seja, não fiquei podre fedido, ao enxaguar senti as axilas mais suaves, lisas, talvez pela quantidade alta de hidratantes na fórmula, apesar de ser roll on achei que secou em tempo digno, o cheiro me remete algo suave, me lembrou de longe cheiro de cosmético de bebê, notas doces porém masculinas. Não coloquei o produto a grandes provas, isso quer dizer que não me suei de maneira significativa, então não sei sua efetividade num dia mais pesado.


Já o sabonete tem a fragrância muito parecida do Dove original, li uma resenha dizendo que o cheiro era diferente, na hora que li isso tive que reler, pois se o perfume não for igual é no mínimo extremamente parecido, não senti nada de amadeirado, floral e cítrico como diz a descrição, a anatomia do produto é diferenciada, gostei muito para lavar o corpo, já o rosto me incomodou, prefiro barras lisas ou levemente encurvadas. Está versão masculina não é como a linha já existente, não deixa a pele tão melecada deslizante, fácil de enxaguar, coisa que nunca achei na versão original e sua espuma é satisfatória, ao secar a pele pode se sentir limpeza e suavidade, uma maciez gostosa ao toque.

Até mesmo meu rosto que é oleoso se deu bem com ele, não piorou nem melhorou a oleosidade, nem achei que me causou acne ou qualquer outro mal, cumpriu bem o papel de limpar sem agredir, deixando minha face também suave. Em resumo, uma linha barata e boa para os meninos, eu mesmo tenho a pele seca do corpo o ano todo, e o sabonete ajuda a não repuxar, acredito que os rapazes que tenham a pele do rosto normal à seca e queiram poupar gastos, esse é uma boa escolha.



14 comentários :

  1. Eu comprei dois sabonetes dessa linha pro meu namorido e ele goatou, quem não gostei fui eu, pq sabonete dove não dura nada.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. O legal desse sabonete é que diferente do dove convencional ele não "derrete" mesmo tendo 1/4 de creme ...
    (afinal o outro voce usa 1/4 do sabonete e ele vira mesmo um hidratante hahaha :)

    é bom pra toma banho.

    ResponderExcluir
  3. Realmente ele não derrete, dois deu pra 01 semana pro meu namorido kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, carla, o que queremos dizer é que ele não é molengão, a versão original derrete, sai pedaços, a barra em si fica muito mole. Já o masculino não, mas concordo que ele acaba mais rápido que os sabonetes comuns, até mesmo o masculino, logo fica pequenino, acho que a massa sai com muita abundancia na pele. kkkk 2 barras em 1 semana? Qual altura e peso do maridão? Quantos banhos por dia? Ele tem guardado o sabonete num lugar seco que não junte água?

      Excluir
    2. Oi Du!

      Amei o novo sisual do VD! Ficou muito bonito, sexy! Aqui em casa eu reino como uma tirana qdo o assunto é cosméticos. Meu marido só usa o que eu compro e por causa na minha intolerancia com cheiros (enxaqueca braba), ele nao usa quase nada de linha men. Sabonete só usamos johnsons baby do branco e alguma coisa com glicerina da granado.
      Eu tenho muito enjoo com cheiro de Dove, uso muito sabonete liquido e só, mas raramente mesmo.
      eu tb nao gostava daquela lambuzeira do sabonete tradicional. Mas achei o teste muito digno, preço otimo!
      Vale a pena os homens e namoridas comprarem!
      Beijocas mil em seu coracao!

      Excluir
    3. Obrigado Vanessa! Um beijão!

      Excluir
  4. Edu o namorido tem 1,68, 98 kilos, toma 03 banhos por dia, acaba com vidro de perfume em 01 Mes, deixa o sabonete em uma saboneteira lotada de agua e o abonete preferido dele é erva limão da nivea ou senador.

    ResponderExcluir
  5. Não curti este sabonete... uso, para o corpo, o bom e velho SENADOR.

    ResponderExcluir
  6. vc já experimentou os shampoos dove men?
    eu comprei um para cabelos oleosos, mas ainda não usei.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...