quinta-feira, 24 de maio de 2012

AQUA POWER da Biotherm | Gel ultra-hidratante Para Homens


Olá pessoas vaidosas. E os meninos adoram quando posto produtos direcionados inteiramente para eles, e a Biotherm é ótima para fazer isso, tem uma linha grande totalmente masculina, pensando neles, só para eles!

Descrição:
Tratamento ultra-hidratante com uma fórmula gel não oleosa que deixa a pele equilibrada e regenerada. A pele é hidratada, tranquilizada, tonificada e torna-se luminosa. Sensação de frescor imediato.

Princípios Ativos:

- Agentes hidratantes: uréia, açúcares
- Aminoácidos (Alanina, ácido glutâmico)
- Vitaminas E, C, B5
- Sistema oligomineral: Magnésio, Manganês, Zinco, Cobre
- Extrato Puro de Plâncton Termal

Minhas Impressões:
Garotos, esse hidratante em gel transparente levemente esverdeado, além de ter uma cor linda, têm um cheiro maravilhoso, estilo "bem macho e estiloso", a fragrância realmente é um diferencial dos grandes neste hidratante facial, nem consigo descrever as notas, mas me agradou muito, apesar de ser discreta é altamente marcante, podia até ter uma colônia assim, certamente venderia bem.

Para espalhar é mega fácil, afinal é um gel de consistência média, não escorre, mas também não é durão, a secagem é no tempo certo, não precisar correr para espalhar, o frescor na pele é algo realmente perceptível, uma mistura de gelado com leveza, além de hidratar na medida certa, não irritou minha pele que vive usando ácido, ou seja, é mais sensível que a maioria das peles, e ainda trouxe uma luminosidade grande, e é nesse ponto que eu quero falar um pouco mais: O gel tem toque verdadeiramente seco, porém promete luminosidade, as promessas são 100% verdadeiras, a pele fica levemente brilhosa, porém não chega ser oleosidade, é a própria textura do hidratante que trás essa UP para derme, talvez alguns rapazes detestem isso, pois muitos, principalmente de dia buscam total matificação e opacidade, mas eu torno a dizer que é uma textura muito leve e digna para qualquer pele masculina, de noite então ele não tem defeito.

A composição é outra coisa bem legal a ser observada, os princípios contidos é consideravelmente bons, a embalagem discreta e belíssima, e muito prática. O preço é caro, mas não chega ser o absurdo de algumas grifes de cosméticos masculinos costumam cobrar, este super hidratante custa cerca de R$ 180,00, mas pode se achar um pouco mais barato e segundo minhas pesquisas, muito mais caro também, indo até absurdos R$ 270,00, se conseguir comprar fora do país ou em alguma loja virtual internacional, talvez valha a pena à diferença.


A linha ainda conta com um hidratante corporal, que acredito eu ser divino, a Biotherm faz muitos kits promocionais, às vezes é possível encontrar essas edições. Não é um hidratante para todo mundo, isso é claro, mas para quem pode gastar e está atrás de um bom hidratante diário, de uma marca mundialmente famosa e consagrada e que não meleque a pele mas traga todos os benefícios de uma pele bem cuidada e bonita, esse é uma opção maravilhosa.

4 comentários :

  1. aaah, não dá né velho! por esse preço não rola. Prefiro gastar esse dinheiro com perfume :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro né Rafa? kkkkk, mas entre um creme e um perfume caro, eu sempre vou para o creme! rsrs Mas também não compraria este hidratante, nem grana para isso eu tenho, ganhei amostras UUUU. Abraços.

      Excluir
  2. Já roubei de um ex e usei. Achei a coisa mais leve que alguém pode inventar pra passar no rosto. Esse sistema pump é maravilhoso: enquanto você não para de apertar o botão não para de sair. Mas o hidratante é tão leve, tão leve que parece que não hidrata. Não gostei, tanto que devolvi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK. Se vc fosse no meu quarto teria muitos cosméticos para roubar! Vida de blogueiro, rsrs

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...