terça-feira, 24 de abril de 2012

Royal Honey Nutrition Massage Cream da Skinfood | Creme de Massagem Facial

Olá pessoas vaidosas. E quando a gente pensa que já viu de tudo nesta vida sempre aparece o capeta com mil chifres coisas novas, então vamos conhecer mais esse diferente cosmético oriental.

Descrição:
Um creme de massagem nutritivo com Royal Black mel e geléia real extrai que nutre e transforma a pele seca em uma pele de vidro de mel agradável. (Royal Black Honey Story) Royal Black Honey é mel puro natural preto de florestas sul-asiáticos, um dos Patrimônios da Humanidade UNESCO. Royal Black Mel enriquece com uma infinidade de nutrientes que são incrivelmente bons para a pele. Aplique uma camada uniforme no rosto e massagem para 3 a 5 minutos. Limpe ou lave com água morna.

Minhas Impressões:
Testei este creme rindo e pensando: "Que diabos eu quero massagear minha cara???". Bem, apesar de essa ser nova para mim, achei curioso, a verdade é que nem sei como massagear o rosto, fiquei apenas fazendo movimentos circulares por toda a face e pescoço, mas não acho que isso seja necessário, até mesmo porque acabamos todos nós aplicando força na musculatura da face na hora de aplicar cremes, como filtro solar e hidratantes e quando vamos lavar a face, ou a esfoliação semanal, sem falar que os homens acabam por fazer leves pressões parciais no rosto na hora de se barbearem.

Ai eu volta a perguntar: Qual real benefício de aplicar um creme massageador na face e pressionar de diferentes formas por alguns poucos minutos? A textura é um creme de consistência média e branca, que espalha super bem e deixa a pele altamente deslizante e oleosa, fiquei uns 4 minutos massageando (e rindo sozinho) e mesmo assim o creme não secou, ou seja, eu poderia ficar mais uns bons minutos realizando a massagem sem prender as mãos na pele da face, ao enxaguar só com água percebi a dificuldade de retirar o creme, apele continuava levemente escorregadia, só um sabonete para resolver a questão, o legal é que pode se realizar o procedimento de olho aberto até mesmo nas regiões dos olhos, nada ardeu.


No final de tudo a única coisa que notei de diferente é que a pele estava mais macia, se você ficou interessado, talvez a site da marca lhe ajude a esclarecer maiores dúvidas, a linha conta com uma gama grande de produtos, e se acha em sites estrangeiros, basta procurar, e pesquisar a credibilidade da loja virtual, o pote vem com 90 gramas e deve render bastante, pois só um pouco espalha mega bem, além de ser usado em uma região pequena do corpo. Vai querer um creme para massagear o rosto?



2 comentários :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...