quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hidragel Creme Para as Mãos da Duotrato | Toque Aveludado

Olá pessoas vaidosas. E quem não quer além de hidratação sentir as mãos literalmente com textura de pêssego?

Descrição:
Gel hidratante para as mãos à base de silicones de última geração. Hidrata profundamente deixando-as com toque macio e aveludado.


Minhas Impressões:
Bisnaga com 30 gramas que custa em média R$ 11,00, apesar do pequeno tamanho e da marca não tão famosa, este hidratante a mim e a minha família causou uma sensação única e que rendeu risos e admiração, todo esse alvoroço se deu por que além de hidratar bem e ter um cheiro leve e de bom gosto, a sensação deixada na pele por uns 4 minutos após a aplicação é de extremo veludo, sem exageros ou alegorias, a textura causa algo que eu diria ser uma “mágica cosmética”, tanto é que depois que se aplica o gel, fica todo mundo alto se acariciando as mão para sentir tal proeza, fico pensando se nossa pele fosse naturalmente assim, que maravilha seria.


Depois dos 4 minutos, apesar deste efeito tão gostoso passar, as mãos ainda permanecem mais lisas devido a media qualidade da hidratação (hidratante comum), a fragrância certamente deve agradar a todos, até mesmo os meninos, pois é discreta e não muito doce, a dificuldade talvez se dá para encontrar, pelo menos em Goiânia só se acha em algumas lojas grandes especializadas em cosméticos para cabelo, mas a realidade de mercado talvez seja outra em diferentes estados. Vale a pena de mais, o triste é que a gente fica louco para que outras pessoas sintam também este efeito aveludado (alma caridosa), e logo a bisnaguinha se vai.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...