segunda-feira, 12 de março de 2012

Renew Ultimate Noite Gold Emulsion Emulsão Hidratante Intensiva Anti-idade da Avon


Olá pessoas vaidosas. Ficar com o rosto bem hidratado e tratado com princípios anti idade é possível pedindo na revista sim, e que o preconceito Avon cai por terra, afinal pode até ser barato, mas é um laboratório que investe milhões para garantir o melhor, tem vários estudos mundiais publicados e conta com uma gama de produtos vendidos em quase todo planeta.

Descrição:
Conforme envelhecemos, a pele fica mais fina e sensível. A renovação celular fica mais lenta e as glândulas sebáceas estão menos produtivas.
Há uma perda gradativa de tonicidade e maior ressecamento. O tom já não é tão uniforme, o que diminui muito a luminosidadede da pele. A partir dessa fase, rugas e pés de galinha ficam mais evidentes e as mulheres com pele seca ou sensível tendem a apresentar maior flacidez facial.

Avon Skin Care Laboratories apresenta a emulsão Renew Ultimate Noite Gold Emulsion,  com a exclusiva tecnologia Pro-Sirtuin TX e Gold Polypeptide Complex - um complexo bio-mineral que ajuda a proteger,o colágeno. Tal combinação dos ativos ajuda a fortificar a estrutura de suporte da pele e conservar a hidratação vital, além de deixar a pele com a aparência de até 5 anos mais jovem em apenas 14 dias.

Essa luxuosa emulsão, que possui fórmula inovadora, com partículas de ouro, desenvolvida para hidratar intensivamente e tratar os sinais avançados da idade, deixa a pele com aparência mais firme, além de ajudar a reduzir visivelmente os sinais avançados da idade como: rugas profundas, textura irregular, tom de pele sem uniformização e ressecamento excessivo.

Tecnologia:
A tecnologia Pro-Sirtuin TX foi formulada para ajudar a estimular a proteína da juventude a criar células jovens essenciais mais saudáveis, o que muda visivelmente a maneira natural de envelhecer da pele, e ativar a proteína remodeladora, que ajuda a restaurar a arquitetura celular e a reconstruir a densidade e firmeza de sua parte interna.

Proteína da Juventude – pesquisa recente sobre a longevidade e o envelhecimento revelou a Proteína da Juventude, um membro-chave da classe de proteínas Sirtuinas que aumenta a capacidade das células da pele de viver mais saudáveis e de ter vida mais longa. A pesquisa mostrou ainda que:

- A proteína da juventude ajuda a prevenir e reparar o dano em um espectro amplo dos problemas da pele como danos UV e poluição.

- Estas proteínas estão intimamente ligadas à desaceleração do metabolismo celular associado ao envelhecimento.

- Os níveis de proteína são críticos para o tempo de vida das células da pele (sirtuinas).


Proteína Remodeladora – uma pesquisa dermatológica em distúrbios da pele mostrou o histórico de uma proteína organizadora chave responsável pela constituição dérmica adequada de sua estrutura, essencial para uma pele elástica. Chamada de Tenascin TX, esta proteína age como uma arquiteta dérmica que devolve uma estrutura celular mais jovial.

- Esta proteína conduz ao posicionamento e alinhamento adequados das proteínas dérmicas.

- Os níveis protéicos são críticos para a estrutura de suporte da pele (remodelando).

Eclipta Prostrata Extract – muito utilizado na tradicional medicina chinesa e Ayurveda, por mais de 4000 anos para o tratamento de inflamações agudas e crônicas.

Humulus Japonicus Flower/Leaf/Stem Extract – é uma planta muito forte e amplamente distribuída na maior parte das províncias da China por ser uma erva de uso tradicionalmente conhecido.

Heptapeptide-6 – é um heptapeptídio biomimético de seqüência GLYDNLE (glicina, leucina, tirosina, ácido aspártico, asparagina e ácido glutâmico) relacionado às proteínas da família da sirtuina (proteína da Juventude) e obtida por método sintético.

Palmitoyl Tetrapeptide-10 – é um tetrapeptídio exclusivo constituído de dois resíduos terminais de lisina com dois núcleos residuais, sendo estes de teonina e fenilalanina.

Palmitoyl Lysyl Aminovaleryol Lysine – é um tripeptidio exclusivo constituído de dois resíduos terminais de lisina com um resíduo central sendo este o ácido 5-aminovalérico (aminoácido não patogênico). Com a síntese deste peptidio, a Avon – pela primeira vez na indústria cosmética – utilizou o conceito da química medicinal usando um aminoácido não-patogênico (não-natural) para melhorar a estabilidade e atividade biológica de um peptidio.

Phytol – um componente da clorofila encontrado em muitas plantas. O phytol é conhecido por melhorar a tonicidade da pele balanceando seu fluxo de óleo natural. Quando o phytol é absorvido através do estrato córneo e entra em contato com as enzimas da pele, ele é convertido em ácido fitânico. O ácido fitânico proporciona amplos benefícios anti-idade e de defesa contra a ação do tempo.

Thiodipropionic Acid – uma tecnologia patenteada Avon para clareamento da pele que é um ingrediente da engenharia ocidental da indústria nutracêutica.

COMPLEXO GOLD POLYPEPTIDE: um complexo exclusivo da Avon, que ajuda a proteger o colágeno deixando a pele com aparência mais firme. Trata-se de uma combinação de elementos ligados à glicoproteína celular, que são fornecidos para a pele de uma forma bioativa.

Resultados obtidos em testes clínicos e de uso com consumidoras que indicaram:
Dia 1 – Aumenta o nível de hidratação da pele em até 400%.
Dia 2 – Pele mais radiante e com aparência descansada.
Dia 3 – Começa a suavizar a aparência de rugas.
Dia 5 – A Pele se mostra menos flácida, mais forte e mais elástica.
Dia 7 – Deixa a pele com aparência e sensação de levantada
Dia 10 – A pele parece mais firme e mais resistente
Dia 14 - A pele com uma aparência de até 5 anos mais jovem.


Minhas Impressões:
Usei por uma semana, todas as noites e de fato pude ver a eficiência deste cosmético, de textura bem leve, ao aplicar, sente-se que o pouco creme é mais que suficiente, isso se dá pela lenta absorção dele pela pele, você espalha e espalha e parece que está tudo na superfície, isso é bom pela economia, não precisa passar muito para espalhar por toda face e pescoço, mas os minutos vão passando e o gel vai sendo absorvido.

Apesar de ser indicado para peles secas, a minha que é oleosa de adaptou bem, nos primeiros minutos pensei que a pele iria virar um grude, mas não, apesar da consistência bem untuosa, ele causa um leve brilho, extremamente suportável para um creme noturno.

Uma coisa que me chamou bastante atenção foi o fato dele causar leves coceiras no meu rosto, ele tem alfahidroxiácidos, mesmo assim eu sou bem acostumado com isso em quantidades bem altas, mas mesmo assim causou essa sensação desagradável, algo já previsto pelo fabricando e avisado na própria caixa que vem o produto.

No final dos sete dias o que pude perceber foi uma pele mais hidratada e consequentemente com menos sinais, verdadeiramente mais jovem, pode até parecer engraçado, mas eu com meus vinte e poucos anos me senti sim mais bunitinho jovem, incrível o resultado, acredito que com o uso continuo e superior a 30 dias os resultados em uma pele mais castigada e desidratada seja de grande agrado, além de contar com uma textura linda e uma cosmética bem diferente e gostosa de passar, o preço é mais que digno, custo em média R$ 50,00 por 50 gramas, os princípios ativos do gel também me pareceram bem interessantes, tá mais que aprovado, deu um UP no meu rosto e ajudou e muito na hidratação, que apesar de ter pele oleosa, esses dias a cutes andava seca.




12 comentários :

  1. Olá, adorei o seu espaço, show mesmo. Tenho 26 anos e uma pele normal, estou a procura de um hidratante facial, sem FPS e que não deixe a pele oleosa, só hidratante mesmo, vc poderia me indicar algum? Bjos 1000.

    eumejogonomake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Clinique do sistema 3 passos, a versão em gel, vc irá adorar, versão com 125 ml por apenas 120 reais!

      Excluir
  2. oi, queria saber se apos usar o produto ficam os brilhos na pele


    tanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica, se fica, é quase que imperceptível

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, queria saber se eu, que tenho 20 anos, posso usar esse produto sem medo de prejudicar minha pele.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho rugas bem profundas na testa e minha pele não tem um tom uniforme, e como a minha irmã vende Avon, achei ele aqui por casa e to querendo muito usar.

      Excluir
    2. Muito novo para essas coisas q me narrou, melhor ir a um dermato!

      Excluir
    3. Já procurei e ele disse que no meu caso só botox, hahaha Mas eu li tua resenha e fiquei louco pra testar.

      Excluir
  5. Ola, tenho 25 anos e gostaria de saber se posso usar esse creme pois a idade indicade e para 45 anos. Minha pele e bem seca e pelo que vi na descriçao ele aumenta bastante a hidrataçao mas nao sei se seria bom para minha idade.

    ResponderExcluir
  6. Ola, tenho 25 anos e gostaria de saber se posso usar este produto

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...