quarta-feira, 21 de março de 2012

Gucci By Gucci Sport Masculino Eau de Toilette

Olá pessoas vaidosas. Vai suar a camisa e não sabe o que usar que combine com esportes?

Descrição:
Criado pela Diretora Artística de Gucci, Frida Giannini, esta nova versão é inspirada em Gucci by Gucci original, lançada em 2008. Compartilhando raízes comuns de modernidade e sedução, a fragrância convida o homem a viver uma experiência olfativa totalmente única: poderosa, atípica à imagem da sensibilidade que revela. 


O homem Gucci ama a vida e reivindica sua liberdade, ele é dinâmico, ativo e divertido. Esportivo e de bem consigo mesmo, ele aprecia notas leves e cítricas, características de uma composição refrescante, mas não destituída de força.

O ar livre, a brisa do mar, e o prazer ilimitado de desfrutar a vida. A fusão dos cítricos e das notas aromáticas revela frescor e vivacidade, enquanto a uva suculenta, aliada ao cardamomo e à cânfora, proporciona uma mistura altamente picante. Como um contraste sutil entre as notas verdes e frutadas da composição, uma nuance de néctar de figos amadurecidos sob o sol da Córsega. O último toque, que também é uma assinatura nos perfumes Gucci, é a riqueza do patchouli, impondo sua nota amadeirada.

Minhas Impressões: 
A nota de abertura chega ser repulsiva, um cheiro horrível, depois de um minuto a fragrância se torna bem mais fraca e modifica levemente, passando de ruim para aceitável, me fazendo lembrar perfumes antigos e baratos da Avon, esperando mais alguns minutos, o olor fica um pouco melhor e talvez essa nota fixa que fica na pele seja realmente bom para praticas de esportes, com certeza seria um perfume que teria para ir malhar, acho bem válido, de uma maneira bem resumida, ele me faz lembrar limão, não seria este o perfume que teria para uma balada e muito menos no meu dia a dia, a descrição espetacular do produto não condiz com o que achei de fato, se falou muito para um aroma tão comum, mas mesmo assim acho que vale a pena experimentar em alguma loja, se você busca um perfume para caminhadas, pós treinos ou algo do gênero. 

Existe a versão de 50 e 90 ml e os preços são altamente variantes pelas lojas virtuais brasileiras. Na poesia descritiva do produto, uma coisa pode se destacar como verdadeiro, de fato é um perfume que remete ar livre e brisa do mar, a ideia de algo fresco é muito verdadeira. 

Publicidade:




5 comentários :

  1. Oi Edu, quanto tempo :D
    tem bastante coisa no blog né!?
    então, perfumes são outra paixão (ou será vicio? o.Õ rss) tenho "alguns" pra mim é como coleção de jóias sabe, onde pra cada ocasião ou sensação uma fragrância! (vixi até parece comercial de aoutdoor ne hhahahaa)

    Agora em relação ao gucci sport voce tem razão quando se refere a um "aroma comum" . A impressão que se tem é de que o Gucci sport é muito "sintético" muito "mainstream" pra um perfume de classe, o que deixa muito a desejar ... tbm testei uma vez de um amigo e em mim a fixação foi pífia,(e olha que eu ADORO perfumes citricos aromáticos - esses em mim tem uma fixação maior :D )

    Mas em se tratando de Gucci aconselho o "Guilty Homme" ele é um EDT que mais parece um EDP tem um frescor de laranjeira misturado com nuances aveludadas de outras flores que com o passar o tempo fica um fundinho levemente amadeirado, perfeito pra dias ou noites quentes!

    Mas esse ainda não é meu preferido! tenho dois que pra mim são mais que fantasticos; um é o "Fuel For Life - Diesel" esse pra mim tem cheiro de VIDA! uma vida FELIZ e jovem
    e o outro é nada mais nada menos que "Allure Homme Spor - Chanel" esse é sublime, etérico, é encantador ... um aroma unico, elegante ao mesmo tempo delicado mas com uma certa distinção , um nivel mais elevado ... AMO! esse é o perfume de toda minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concordou comigo Rafael, realmente senti sua falta, valeu pelas duas dicas de perfume, bem, nem vou falar que vc pode a qualquer momento enviar suas resenhas referentes a esses produtos que você gosta, seria uma honra contar com suas resenhas. Tem muitas novidades no Blog Rafael, e a partir de agora pretendo resenhar mais os perfumes, é uma promessa, rrs, estou com fila de produtos desta categoria para escrever! Um abraço grande Rafael!

      Excluir
    2. Olá, adorei as resenhas, porém fiquei com uma dúvida absurda, preciso da sua ajuda pra escolher um perfume masculino importado e barato até 100,00? Quero uma indicação para presentear alguém, ele já usa o Ferrari Black que não me satisfaz muito, quero dar um perfume tão gostoso quanto.
      Desde já agradeço

      Excluir
  2. Oi Edu, vc sempre gentil né :]
    pois é tava sumido prq havia conseguido umas semaninhas de férias #ObrigadoSenhor rsrss (aliás fica-a-dica de pacotes promocionais após a alta temporada os preços são bem melhores, em especial para cruzeiros hehehehe)

    Então Edu mais uma vez obrigado pelo convite de resenhar pena que não me resta mesmo um pouco mais de tempo pra digitar algo realmente bom pra ser visto aqui! Por isso prefiro comentar mesmo, pois rapidinho agente digita alguma coisa e dá uma opinião também (as vezes até com erros de português :D
    Aliás seu blog é tão completo que se tem resenhas de quase tudo ! (eu pelo menos gosto muito!)

    Por fim acho muito legal a ideia de mais resenhas sobre fragrâncias (sério AMO perfume )mesmo não sendo sobre "derme" mas acho valido o blog ter mais aberturas para outros assuntos. (sugestões: produtos para e pós barba, e formulações manipuladas - tinha que puxar pro lado do farmacêutico né o.Õ hahaha)

    Abraços querido e T+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, ok, seus comentários sempre são ótimos! Beijos.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...