quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tolérance Extrême da Avène, Hidratante Facial Para Peles Muito Sensíveis

Olá pessoas vaidosas. Existem alguns tipos de peles muito atópicas, muito das vezes sensibilizada por ácidos e tratamentos fortes, geralmente peles assim vem seguido de um ressecamento severo e dolorido. Quem já sofreu sabe, que até água as vezes pode irritar essa pele tão problemática. 


Descrição: Riquíssimo em Água Termal de Àvene, o Creme Tolérance Extrême é um cuidado hidratante e calmante para preparar as peles hipersensíveis e alérgicas a enfrentar as agressões do cotidiano. De textura particularmente suave, este creme penetra facilmente oferecendo assim à pele uma sensação imediata de conforto e suavidade. Cuidado específico para peles muito sensíveis e alérgicas, em particular:

- total intolerância aos cosméticos clássicos:
- alergias cutânes;
- manifestações agudas como vermelhidões, repuxamento, queimaçao;
- pós atos dermatológicos(laser, peeling...)

Minhas Impressões: Os leitores mais piolhos do Blog sabem que a Avène e Clinique são de longe as marcas que mais me simpatizo deste universo vasto de dermo/cosmético mundo a fora, em particular a Avène é mega especializada em fazer produtos destinados a esse público, até mesmo alguns itens da linha para peles oleosas pode ser usado por pessoas com pele sensível (na foto ao lado alguns produtos que já adquiri da marca). O Tolérance não foi diferente dos demais produtos, me agradou demasiadamente, estava usando A.C, e minha pele, mês após mês, por mais que eu usasse 2 vezes na semana o ácido, se tornava seca, vermelha e muito sensível a qualquer produto,  praticamente mudei todos meus produtos diários pelos da marca francesa. 

O real é que o creme não dá para ser usado de dia, devido ao brilho provocado, e por mais que a textura seja um creme leve aos dedos, ele acaba por pesar na face, hidrata maravilhosamente a pele e não causa reação algunha para a pele já sofrida, pelo contrário, a ajuda se recuperar dos possíveis danos. Vem com 50 ml e custa em média R$ 65,00, dura que é uma maravilha.

Não para por ai, a tampa é um inovação da marca, ela não entra bactérias e outros micro organismos, nem se você quiser, veja no vídeo o diferencial: 


Não se esqueçam que a marca conta com tudo para peles extremamente sensíveis, e ainda contêm a bendita água termal da região, mas que aprovado, para quem precisa, é só se jogar sem medo.



3 comentários :

  1. Amo demais o Tolérance Extrême!
    É a minha salvação no pós-peeling e no inverno quando a minha pele fica muito ressecada.

    Gosto também do Toleriane Ultra (que também possui um mecanismo para evitar contaminação), mas a textura dele é bem mais pesada. Já o Tolérance Extrême é mais leve e menos oleoso.

    Beijinhos, Edu!

    ResponderExcluir
  2. Beijos Tah, sempre bom vê-la aqui futura Dermatologista!

    ResponderExcluir
  3. Pela 2ª vez precisei usá-lo, pois uma parte do rosto deu uma irritação danada. Na 1ª vez a pele estava super vermelha e nada dava jeito...comprei, passei e melhorou em 2 dias. Estou usando novamente porque de vez em quando dá umas irritações esquisitas, pois apesar de ter pele mista é super sensível. Além disso, confesso que às vezes passo mais produto do que o necessário, causando irritação (what a shame!). Não vivo mais sem!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...