sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sillitan Creme Capilar da Bio Extratus, Para Modelar e Lambuzar


Olá pessoas vaidosas. E mais uma madrugada e eu exercitando meus belos dedos neste laptop, há 10 mil anos atrás (1 ano e alguma coisa) resolvi comprar este produto com a única finalidade de modelar meu novo corte de cabelo, e no caso ele teria que dar conta  do recado enfrentando a gravidade, já que meu objetivo era por a juba para cima.

Descrição: Antifrizz (Silicone com Tutano). Controla os fios rebeldes, modela e hidrata. Apresenta excelentes resultados após escova ou chapinha.

Minhas Impressões: Deu certo, de fato modelou, nada que seja um perfeição, no final do dia o cabelo já não estava tão levantado, outra coisa a se destacar é que para ficar de pé era necessário alguns minutinhos extras o erguendo com o pente até fixar bem e ficar do jeito aceitável. Veja na foto o tamanho do cabelo na ocasião e Sillitan nele: 

Clique para ampliar

Porque eu coloquei a foto em preto e branco? Para ficar retrô ("eu nasci há 10 mil anos atrás..."). Na questão do frizz, de fato ele meio que esconde os fios estranhos, mas o que decepciona mesmo no produto é o quão oleoso ele é, ao ponto de lambuzar a cabeça, não importa o tanto que você passe, o cabelo hora após hora se torna mais ensebado do que realmente hidratado, e certamente ninguém quer um cabelo gordurento ao extremo.

Já aviso os meninos que queiram desafiar as leis da físicas: a quantidade a ser usada deve ser um pouco maior que o normal, ainda mais se seus cabelos forem grossos e em grande quantidade como os meus. A textura não tem nada de creme, e sim cera semi transparente bem concentrado, o preço é ótimo, numa faixa de R$ 15,00 você adquiri a latinha com 40 gramas, se não tem muita grana e nenhuma outra opção na mira, compre e abuse, apesar do grude brilhoso ser irritante, nem tão feio para quem vê, mas para quem está usando é incomodo ao toque. Já para as meninas com fios longos não sei dizer se é uma boa. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...