terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Shampoo Castanha do Brasil da Granado


Olá pessoas vaidosas. Cabelos secos, quem tem sabe da falta de brilho e maciez, os meninos então nem se fala, pois eles não tem no geral muita paciência para condicionadores e cremes hidratantes, então ai vai uma dica.

Descrição: Shampoo com extrato de castanha do brasil para uso diário indicado para cabelos secos. A castanha é uma noz nativa da região amazônica com propriedades hidratantes e antioxidantes. Seu extrato forma uma camada protetora deixando os cabelos macios. Fragrâcia: Nota frutal, gourmand.

Minhas Impressões: Espalha super bem, faz uma boa espuma, o usei em janeiro, quando enfrentei mar e sol quase todos os dia, e mesmo assim ele deixava meus cabelos bonitos, com brilho, na verdade o que mais me chamou atenção foram justamente o brilho e os fios soltos mesmo sem nenhum condicionador ou algo do gênero. Vem com 180 ml por R$ 8,30 e tem um cheiro muito bom parecido com os demais produtos da Granado, textura alaranjada transparente levemente consistente.


Nesta foto ridícula e super amadora que tirei na hora do banho, da para ter uma noção da textura que falei, em falar de foto amadora, meio que consegui uma fotografa que já fez um buke de fotos dos próximos produtos, e ficaram bem legais, agora acho que aprendi fazer uma imagens mais profissionais. A linha ainda conta com condicionadores e sabonetes de banho. Sem muito a dizer do produto, até mesmo pelo fato dele ser relativamente bem simples, gostei bastante.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...