terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Óleo Amêndoas da Farmax - Pele e Orçamento Protegidos

Olá pessoas vaidosas. Um banho de luxúria e prazer sem ficar pobre, na verdade, sem gasta quase nada. É possível "nadar em óleos" e manter uma carteira mais digna.

Descrição: Revitaliza os cabelos, fortalece e mantém a juventude da pele, estimulando a produção de colágeno.


Minhas Impressões: O óleo de amêndoas é bastante espesso, com um cheiro leve, com certeza não é um óleo de incendeia sua pele com fragrâncias e sensações, nem tão pouco tem um vidro elegante, pelo contrário, vêm num frasco bem simples de plástico com uma tampinha de rosca bem clássica, mesmo com toda essa simplicidade, o produto deixa a pele gostosa e protegida, vale lembrar que óleos não hidratam, apenas criam uma barreira de proteção e deixa a pele mais flexível e sensorialmente boa, agradável ao toque, já para deixar a pele umectada (com mais água) e consequentemente hidratada, a única solução é os hidratantes corporais (preguiça só de pensar).


Ao contrário de outros óleos, como os da linha Natura Ekos que eu inclusive acho melhores, pois são mais fininhos e cheirosos, esse não tem a mesma cosmética, mas analisando o maravilhoso preço de R$ 3,00 em média, vale muito considerá-lo como um perfeito óleo de banho, afinal, o custo é simplesmente digno, levando em consideração que ele vai desempenhar a mesma função dos demais óleos.

Já para os cabelos, apesar de tê-los normais á secos, não me atrevi, penso que deve virar uma gosma muito desagradável, talvez o legal fosse adicionar uma tampinha na mão junto com o hidratante capilar e fazer algo meio power na cabeça (será?)

Outra dica pessoal minha, e essa eu falo com propriedade de causa, é comprar um hidratante corporal barato para peles extra secas e adicionar um pouco do óleo, ai você pode usar naqueles dias em que estiver a fim de embalsamar fazer uma MEGA hidratação. Com certeza existem óleos corporais melhores em vários quesitos, mas esse precinho me agrada muito. 

Nada melhor que achar um produto barato e que atenda nossas necessidades de uma forma geral. A Farmax trás incríveis e variadas versões de óleos para banho (clique aqui para visualizar toda a gama).



3 comentários :

  1. Opa td bom? tenho cabelos secos e faço uso de óleos vegetais para fazer a "umectação capilar", consiste em vc espalhar qualquer óleo vegetal (de amendoas, de coco, de oliva...)e deixar de 20 mins a 1 hr e depois proceder com a lavagem dos fios e então uma hidratação e realmente isso deixa os cabelos muito macios e hidratados e por muito tempo!

    ResponderExcluir
  2. ok Edu, qndo der dá uma passada no meu blog: http://makeupforboys.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...