sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sabonete Sulfuroso da Granado, Detona a Oleosidade Por Um Preço Piada


Olá pessoas vaidosas. Sabote power  na remoção e controle do brilho, e por um preço de banana? Você não tem mais desculpas para ter essa pele nojenta meu beemm.

Descrição: Sabonete com base 100% vegetal de uso diário. Auxilia no combate à acne e oleosidade excessiva da pele e do couro cabeludo. (Enxofre: Derivado mineral com propriedades antisepticas e antioleosidade).

Minhas Impressões: "Espinhudos" e sebosos de plantão, o bonitão custa R$ 2,95 nas lindas lojas da Granado, além de retirar de fato todo o óleo do rosto, ele controla por algumas horas o brilho, o que me chamou atenção foi o preço, a alta concentração do ativo, que no caso é o enxofre e o fato quase que sobrenatural de não ressecar ou repuxar a pele, eu tinha fortes suspeitas que ele iria fazer isso, o nome me deu até medo (sulfuroso 10%). Alguns dizem que ele tem odor forte, eu pessoalmente não achei, tem um cheiro de "nada", faz espuma abundante, e é bem fácil de retirar com água. Já na questão limpeza, achei bem parecido com a maioria dos sabonetes para pele oleosa, ao passar o meu esfoliante adstringente da Clinique, o disco de algodão sai levemente sujo. Gostei e acho um opção perfeita para quem quer economizar, até mesmo gastar menos em uns para abusar em outros produtos.

7 comentários :

  1. Edu eu não consigo gostar de jeito nenhum de sabonete em barra para o rosto, inclusive eu doei 2 Normaderms e um Efacclar que eu tinha.

    Cuidado com esses produtos que tiram TODA a oleosidade do rosto, pois acne não é gerada só de oleosidade não, se você agredir sua pele (secar demais), ela vai ficar sensível, sem defesa e isto também causa acne.
    Fica a dica, isto eu aprendi a pouco tempo com o Nando, você conhece?
    Depois se você quiser te passo um link super especial falando sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Sim querida, conheço o Nando, mas a questão é o poder também antisepticas, e como disse, ele tira bem a oleosidade sem ressecar em nada, logo ele não agride, e olha que eu uso ácidos diariamente como o glicólico e salicílico em tônicos, hidratantes e outros. Mas de fato, lavar o rosto de mais, principalmente com sabonetes de alto potencia neste sentido, irá de fato causar problemas. Mas não se preocupe, o enxofre é mais que estudo e usado em várias coisas, inclusive nos cosméticos, se desejar lavar o rosto mais que 2 vezes ao dia ou ainda fazer tratamentos com ácidos muitos fortes como retinoico, vale a pena usar sabonetes leves, destinados a peles secas e com sensibilidade extrema! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Edu que bom que o sabonete do poster não agride sua pele!

    Só te dei o toque porque eu até pouco tempo atrás era LOUCA por produtos fortes, que prometem retirar toda a oleosidade da pele, e nessa busca desenfreada me dei muito mal com uns produtos anti acne da Mary Key, alem de eu ter gastado uma fortuna com eles, eu fiquei com a pele extremamente ressecada e até manchas , coisa que eu não tinha, me apareceram.

    ResponderExcluir
  4. Temos que ter total cuidado mesmo! Ainda mais se apele for frágil, geralmente a pele do home é mais grossa. Cuidado, não faça loucuras!

    ResponderExcluir
  5. Testei esse sabonete e posso dizer que é fedorento. Eu sentia o cheiro em mim e em qq coisa que eu encostasse. Não sei se era coisa da minha cabeça, mas achei mt forte. Porém, o resultado é bom, sim!

    Amo teu blog, Edu!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi! eu já usei o sulfuroso, e adorei! Fiz até um vídeo falando sobre ele!
    http://www.youtube.com/watch?v=lYibgBYsuY4
    Beijooos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...