terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Shampoo Elsève Reparação Total 5, Especial Química da L'oréal Paris


Olá pessoas vaidosas. Cabelos com química, sofridos e despontados? Já pensou em suicídio? O marido já não te procura? Sua família não te atende? Seus filhos já não lhe chamam de mãe? Então é hora de refletir e parar de ficar alisando a qualquer custo os seus bagaços cabelos. 

Descrição: Os procedimentos químicos fazem com que a fibra capilar fique danificada e fragilizada desde seu interior. Os 5 sinais dos cabelos danificados pela química são - porosidade, frizz, quebra, ressecamento, opacidade. Para reparar profundamente estes 5 sinais e reconstruir a fibra capilar, é preciso atuar desde o interior e restaurar os cabelos no nível intracelular. Os laboratórios L´Oréal Paris criaram Reparação Total 5 Especial Química, um tratamento reconstrutor que repara a fibra capilar com Pro-Queratina e restaura com Bio-Ceramida desde o seu interior. Os cabelos são revitalizados, ganhando movimento natural, brilho e toque sedoso.

Minhas Impressões: Apesar de não ter cabelo com química alguma, já adianto que irei falar aqui sobre a textura e efeito dele no meu cabelo que se encontra mega sequinho (amo cabelos oleosos, sério). Nem ia resenhar sobre o shampoo reconstrutor, mas adorei tanto... ele deixa os fios e couro bem limpos já na primeira aplicação, sem falar no toque sedoso, parece até que ele limpa e ao mesmo tempo condiciona levemente, os cabelos ficam soltos e mais brilhantes.

Li algumas resenhas do produto pela Blogosfera e vi que muitas mulheres não gostaram por esperar resultados mais consideráveis, a verdade é que o shampoo não faz milagre, mas é o caminho certo, não tem sal que danifica os fios e foi formulado por um dos maiores laboratórios de cosméticos do mundo, pensando justamente nos efeitos ruins das químicas, tais com tinturas, alisamentos, dentre tantos outros, sem falar no preço popular, que provavelmente não ira comprometer o orçamento de ninguém. Para se ter um cabelo quimicamente tratado bem próximo do natural (virgem), é necessário hidratar com potes poderosos, mas infelizmente o que se mais vê são cabelos de bruxa destruídos pela ação dos componentes dos salões. A linha ainda conta com condicionador, creme para pentear, creme sem enxágue noturno e creme para hidratação. 

Agora posso ser bem sincero? Tenho visto uns cabelos por ai, que é melhor raspar tudo e esperar nascer um novo, se é que nasce alguma coisa num couro tão judiado, que dó meu povo, tem algo mais triste que gente sem noção (alfinetadas nas loucas)?



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...