segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SunMax Sensitive Gel Creme FPS 30 da Stiefel

Olá pessoas vaidosas. Proteção mais a segurança de um produto que não vai causar alergia ou qualquer desconforto em sua pele, pois bem, essa é a proposta central da Stiefel, mas será que só essas duas qualidades fazem dele um bom filtro solar? Não. O que diz o fabricante:

"Contém dois filtros solares que proporcionam à pele extremamente sensível uma proteção muito alta contra as queimaduras solares, através do bloqueio da ação nociva da radiação UVA e UVB. Hipoalergênico. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Resistente à água."

Minhas Impressões: Ele deixa o rosto levemente branco e "siliconado", ou seja, parece que aplicou uma máscara transparente, sendo assim, fica claro que a textura também brilha no rosto, não chega ser mega oleoso, mas o problema está na aparência que ele deixa. Não causou nenhuma reação na minha pele, fácil de espalhar, o preço varia muito, na minha pesquisa encontrei de R$ 35,00 á R$ 65,00 por 60 gramas. Nota 7, peca feio por deixar a pele de um tom branco não natural e esse efeito de máscara transparente na face. Com certeza existem muitos filtros no mercado para peles sensíveis que superam este.

6 comentários :

  1. já usei este protetor por recomendação do dermato e te confesso que era um sacrifício, minha pele ficava oleosa e muito grossa, por essa razão nesta época usava protetor um dia sim e quinze não

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, sempre fujo das recomendações dos dermatos neste quesito filtro!

    ResponderExcluir
  3. Para o rosto, realmente ele não traz uma sensação confortável. Para o rosto o mais perfeito que encontrei é o da Minesol, pois não deixa a pele oleosa e brilhante.
    No entanto, para o corpo, de todos que usei (e foram muitos!) esse da Sunmax foi o que mais gostei. Fica uma sensação mesmo de "siliconado" quando passa, mas depois de alguns minutos essa sensação desaparece, a pele fica sequinha, e ninguém diz que você está usando protetor. Mas ressalto, uso somente para o corpo, comprei uma embalagem de 160g. Espero ter ajudado, pois já sofri com muitos protetores,rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daiana! Vou experimentar o Sun Max para o corpo, dica anotada, obrigada!

      Excluir
  4. Olá! Também uso esse protetor por recomendação do dermatologista (SunMax Sensitive). Embora eu achasse q minha pele estava seca, o dermatologista a classificou como mista. Sempre tive problemas com protetores por causa da sensibilidade da minha pele, q ficava vermelha com o uso dos protetores por causa dos filtros químicos. Esse aí nesse quesito é muito bom pq tem menor quantidade de filtros químicos. O problema é realmente o q vc falou: O rosto fica levemente branco e siliconado, embora isso diminua após alguns minutos e deixe menor impressão em alguns dias de acordo com o estado da pele. Como vc falou que "Com certeza existem muitos filtros no mercado para peles sensíveis que superam este.", gostaria por favor que colocasse uma listinha aí por favor, que servissem para pele sensível e não deixassem o rosto branco/siliconado. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, um que é ótimo e tem cor, mas é uma cor realmente bonita para homens é o Skinceuticals Fusion, tem a versão sem o nome FUSION, essa é branca, é um filtro 100% físico para peles altamente sensíveis!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...