quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dove Hidratação Intensa Shampoo e Condicionador


Olá pessoas vaidosas. Nada pior que cabelos apagados e sem vida? O triste mesmo é estar com as madeixas sem maciez e balanço, pois bem, que tal ajudar o cabelo a recuperar a hidratação a muito perdida gastando pouco?

Shampoo:
"Sua fórmula, com filtro UV,  limpa delicadamente e devolve toda a hidratação perdida*, fornecendo diariamente os componentes essenciais que mantêm seus cabelos macios, brilhantes e saudáveis novamente.
*Sem adição de cloreto de sódio
**Com uso da linha Dove comparado com shampoo sem ingredientes condicionantes"

Condicionador:
"Sua fórmula com micro-aqua serum devolve a hidratação perdida diariamente sem deixar seu cabelo pesado, deixando-o saudável, macio e  cheio de brilho novamente."

Minhas Impressões: Usei apenas um dia, fazendo aplicação de noite e no outro dia pela manhã, apesar do pouco tempo, posso dizer que ele deixou o cabelo mais iluminado, e não oleoso, além de solto, gostoso ao toque, o shampoo faz uma espuma muito densa e abundante, sendo necessário só um pouco do produto para limpar com eficácia o couro e fios. O cheiro é em minha opinião igual ao Dove Reconstrução Completa, vejo uma grande diferença entre essas duas linhas, a Reconstrução Completa que já resenhei aqui no Blog, promete algo que não passa de uma promessa mal explicada, enquanto este cumpre desde do início o que se propõe a fazer, talvez ele não seja a solução para cabelos  extremamente ressecados, mas é uma ótima pedida para quem quer mantê-los saudáveis. Nota 10, 0 preço é uma piada aparte, custa cerca de R$ 8,00 os dois juntos, cada um contendo 200 ml.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...