sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Shampoo Garnier Fructis Óleo Reparação


Olá pessoas Vaidosas. Cabelos sem brilho e força? Vixeee, se esse for seu caso, o melhor caminho é o suicídio tratamento. Chega de fazer essa cara de pobre e vamos dar um up nesses fios. O que diz a Garnier Fructis:

Sua fórmula enriquecida com 3 poderosos Óleos Nutritivos provenientes da oliva (que cuida do interior dos cabelos), do abacate ( que age no meio das fibras) e do karité (que trata toda a superfície) penetra na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, devolvendo a força e o brilho aos seus cabelos.

Minhas Impressões: Legal, deixa os cabelos mais hidratados, o ruim é que passar só uma vez o shampoo dá aquela sensação de que o cabelo não foi limpo direito, então eu o passava duas vezes. O resultado é um cabelo mais brilhante, solto e aparentemente mais saudável. A consistência dele é um óleo mais diluído e transparente. Não é um produto ruim e nem surpreendente. Custo beneficio pra lá de vantajoso, R$ 5,00. Cabelos mais bonitos, sem muito segredo e sofrimento. Nota 9.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...