domingo, 25 de setembro de 2011

Johnson's Softlotion Lavanda e Camomila da Johnson & Johnson


Olá pessoas vaidosas. Ufa, a semana de provas terminou e aqui estou eu todo só para vocês (humm, ninguém quer). Hidratação, poxa, nem precisa dizer o quão importante é ter uma pele com viço e protegida, então vamos gastar bem pouco e ficar felizes, porque o dinheiro é curto, e mês que vem tem milhões de contas (Háá). O que diz a johnsons sobre o produto:

"O hidratante JOHNSON'S® Softlotion™ Lavanda e Camomila hidrata sua pele por 24 horas deixando-a macia e deliciosamente perfumada. Sua fórmula é enriquecida com a exclusiva fragrância Lavanda e Camomila e lipídios naturais, que mantém a hidratação natural do corpo e previnem o ressecamento da pele, sem deixá-la oleosa. 24 horas de pele JOHNSON'S® para que você viva cada toque!"

Minhas Impressões: Ai! Meu povo dos quatro cantos desse mundo (às vezes pareço um político), esse hidratante é TUDO de bom, sério, a começar da praticidade de encontrá-lo em qualquer drogaria e supermercado, depois vem o preço, a versão de 200 ml custa algo em torno de R$ 4,00, já o de 400 ml uns R$ 6,00, hidrata de verdade, um cheiro leve, um toque de pele fantástico, fácil de espalhar, sensação de pele confortável,  pele visivelmente e instantaneamente mais viçosa e não oleosa, poxa, preciso dizer alguma coisa á mais? Nota 10, mas que recomendado. Ainda vou falar de outros hidratantes da linha aqui no Blog, fique com a pele em dia gastando pouquíssimo, amei.

2 comentários :

  1. É levissimo. Hidrata, não meleca e deixa a pele sedosa. Já cheguei a usar no rosto em momentos de desespero. Não me deu espinhas. Johnson é muito amor!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...