segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ionax Scrub da Galderma


Olá pessoas vaidosas. Limpar a pele é muito importante, mas SUPER limpar a pele é uma verdadeira delicia. Vamos falar do esfoliante mais extraordinário que já usei, quando passava ele na pele era quase uma comunicação divina com o "Santo Limpeza"... Ok, já voltei a sanidade, vamos logo ver o que essa belezura faz:

"Esfoliante facial, ideal para ser alternado com os higienizadores comuns, para limpeza da pele oleosa e acneica. Possui fragrância agradável e refrescante."

Minhas Impressões
Adoro sentir aquela limpeza que "arranca" a pele, sério pessoas, ele é preciso, firme e denso, esfolia de verdade e com profundidade, revelando uma pela cheia de viço, renovada e extremamente limpa, apesar dele ter esse PODER todo, a pele não envermelha ou descama. Um tesão (exageros a parte) lavar o rosto com ele, um cheiro leve de limão proporciona um prazer maior na hora da esfoliação, nota 10, custa em torno de R$ 65,00, mas o preço pode variar bastante de acordo com a drogaria. E nunca se esqueçam, esfoliar e essencial, já escrevi sobre isso aqui no Blog.

Se sua pele é sensível ou seca ele não é uma opção a ser considerado, mas se seu rosto pinga hidratação e/ou nela habita os mais variados tipos de acne (que nojinho) se joga com força nesse produto fantástico.

2 comentários :

  1. Usei uma vez escondido quando fui tomar banho na casa de uma amiga (hihihi) e achei ele meio grosseiro. Pra quem tá com a pele sensibilizada com ácido eu acho loucura.

    ResponderExcluir
  2. Sim, peles sensibilizadas devem correr disso|! Quero voltar a falar dele com mais detalhes.... Cenas do próximo capítulo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...