domingo, 7 de agosto de 2011

SpectraBAN T Color Base FPS 35 da Stiefel


Olá pessoas vaidosas. Filtro solar com base é uma praticidade nesses dias de correria, só não podemos errar comprando produtos como o Isdin Ultra 90, pois bem, hoje vou falar de um produto do laboratório super conceituado, que é a Stiefel. Então mão na massa... Mas antes vamos ver o que diz a empresa sobre o  SpectraBAN T Color Base:

Bons motivos para você utilizar SpectraBAN® T:

*Versão Fluida (FPS 35)
*Alta proteção UVA +++
*Previne a pele do envelhecimento precoce e manchas decorrentes da exposição solar
*Ajudam a disfarçar olheiras, marquinhas e pequenas imperfeições da pele
*Efeito mate que controla o brilho excessivo da pele
*Fácil e rápido de aplicar e espalhar
*Duas tonalidades que se adaptam à cor da pele da maioria da população brasileira

Minhas Impressões: Comparando ele com o dito cujo que citei acima, ele é muito superior, deixa a pele mais bonita, tem uma cobertura boa e realmente disfarça pequenas imperfeições no rosto, agora sobre ele ter "efeito mate que controla o brilho excessivo da pele" é uma verdadeira mentira, ele dá brilho sim, não é um poço de oleosidade, mas não tem nada de mate neste produto, para quem tiver vontade de usar um filtro verdadeiramente mate e que segure por mais de 8 horas a oleosidade deve usar o ADA TINA Matte.

As garotas costumam usar pó compacto para tirar um pouco do brilho, e isso de fato ajuda, se você busca um filtro com base ai está uma boa opção, mas se você foge do brilho igual o diabo foge da cruz, pode esquecer, ele não vai te agradar. Custa cerca de R$ 40,00 por 60 gramas, um custo muito bom, a linha ainda conta com o SpectraBan T Color Base Compacta, ótimo para retocar a maquiagem e ao mesmo tempo reaplicar o filtro. Nota 8.

10 comentários :

  1. Odeio esse produto Stiefel deveria tirar ele de mercado rss, Indico o lançamento da Episol o Episol color mineral com foundation e ação antibrilho o melhor pra mim que já usei Ada Tina,Capitol Solei,Neutrogena,Minesol Oil Control,La Roche AC, ELE é muito seco Episol Color recomendo a todos expermentarem.

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar, já estou com ele aki, logo vou resenhar! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Edu cadê a resenha do Episol color?
    tenho a maior vontade de usar ele, o problema é que ele tem benzofenona-3

    ResponderExcluir
  4. irei resenhar ele até no máximo em fevereiro! Aguarde.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Eu não gosto dele, nem noite nem dia e nem nada!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...